02. Kissing friends.

2.3K 217 47
                                    

20/10/20

Esse capítulo está pronto há algum tempo e ia até publicar no camrenday, mas esqueci no dia 16 kkkkkk

*******************************************

Lauren Jauregui casou aos 19 anos com Lucia Vives, viveu anos com ela, só que ambas perceberam que não tinham muito mais em comum e nem existia mais todo o amor que sentiam quando decidiram repentinamente se casar, então divorciou-se aos 24 anos. Foi uma separação amigável e ambas estavam bem com isso, tão bem que fizeram uma festa de divórcio.

Na festa de divórcio, Lauren sentiu-se atraída por Camila Cabello, que na época não passava de uma desconhecida. Entendeu as coisas de forma errônea e pensou que Camila estava lhe dando condições com seu jeitinho simpático e muito cativante, porém nem de perto era isso. A cubana achou a Jauregui realmente bonita e até a elogiou muito durante o tempo que passaram juntas, só que é como Camila é, nada mais que isso.

Lauren passou semanas cancelando encontros com Normani Hamilton, só para evitar encontrar Camila, que segundo a mesma ia para onde Normani lhe chamasse. Quando por um descuido acabou esquecendo de rejeitar com antecedência o convite e foi obrigada a ir, deu de cara com Camila roubando comida do buffet.

— Ei! — Camila falou de boca cheia e acenou com a mão desocupada, deixando de colocar alguns salgadinhos na bolsinha que carregava. Lauren segurava a vontade de revirar os olhos para a merda do universo que não colaborava com ela para deixar de passar vergonha.

— Oi... — A voz da Jauregui sai um pouco baixa, por conta da vergonha que sente. Ela está totalmente desconfortável e sua voz sai um pouco falhada, mas ainda assim a voz rouca faz parecer para Camila que está acusando-a: — Você está roubando comida?

Camila estava usando um vestido totalmente 'hipponga' que passava uma 'vibe' de tranquilidade, mas a resposta que ela deu foi totalmente acusatória e contrariou todo a postura leve que transmitia.

— Melhor que roubar beijo de estranhos e mentir para eles...

— Ok, você está certa. — A latina desarmou a pose de gostosona fatal de Lauren (é assim que Camila chama) e fez com que ela ficasse totalmente perdida sobre o que deveria falar. — Desculpa, não estava te acusando, foi só uma pergunta mesmo. E sobre o beijo... Podemos fingir que nunca aconteceu e sermos amigas?

Amigas...

AMIGAS...

A-M-I-G-A-S

Lauren nunca deveria ter falado isso, ela não soube disso naquele momento em específico, mas em algum momento mais tarde percebeu que cometeu um grande erro.

— Eu adoraria ser sua amiga. — Camila tocou o braço de Lauren rapidamente, a Jauregui teria que se acostumar com o quanto a latina gosta de tatear enquanto conversa, teria que se acostumar com o calorzinho gostoso que ficava no local onde Camila toca ou a onda de eletricidade que parecia irradiar ali. Ou também acostumar com seu estômago sempre gelando quando Camila lhe olhava por algum tempo.

*****

Houve um tempo em que as coisas eram mais fáceis, talvez não fossem tão fáceis, mas de qualquer forma eram menos complicadas que atualmente. Três anos após o divórcio de Lauren, ela e Camila estão mais grudadas que nunca, uma amizade muito bem consolidada para o desespero de alguma das partes.

Lauren está jogada no sofá velho do pequeno e bagunçado apartamento de Camila, esperando—a sair do banho. Um dos gatos de Camila, está deitado ao lado de Lauren, sujando a calça preta de pelos. Apesar de ser alérgica a gatos, a Jauregui não se importa com isso e toma antialérgicos sempre que vai para casa de Camila.

Like Friends Do.Where stories live. Discover now