9 - desolado

2.1K 120 1
                                    

Antes de irem pro carro, Felipe e Isa passearam pelo shopping, era um pouco constrangedor pra Isa, mesmo que as pessoas não vissem sua fralda ou as que estavam nas sacolas, mas estar na situação que estava... Era constrangedora. Eles aproveitaram bastante, compraram lanches, entraram e saíram de várias lojas, Felipe aproveitou pra comprar algumas coisas pra casa. Eles já estavam bastante carregados, Felipe viu um pequeno parquinho.

- quer ir brincar ali?

- não...

- sério?

- eu quero... Mas...

- mas?

- e se alguém ver a minha fralda?

- ninguém vai ver meu anjo... Ela está bem escondida, nem eu que sei consigo notar.

- hmm...

- vai lá brincar enquanto eu levo as sacolas pro carro.

- posso mesmo?

- claro que sim... E se aproxima de seu ouvido. - uma bebê precisa brincar bastante pra ser feliz. Pode ir.

Isa sorri, Felipe era muito bom, muito legal. Ele vê a garotinha correr até lá, se certificou que ela estava brincando, então partiu até o carro, em poucos minutos ele chegou, colocou as sacolas no porta-malas e a mochila no banco de trás.

- acho que compramos tudo... " Talvez eu deva passar o dia com ela aqui, o shopping tem muitas coisas divertidas pra fazer... E no fim do dia, podíamos assistir um filme"

Pensava Felipe enquanto trancava o carro, ele para por um segundo, pensava se havia deixado de comprar alguma coisa... Pensava enquanto caminhava de volta ao parquinho... Tudo bem, tudo normal, Felipe se sentou em um banco e esperou um pouco, mas poucos minutos depois começou a sentir falta de Isa, ele não conseguia vê-la... Ficou preocupado e foi até lá.

- Isa? Hora de irmos meu anjo... E ele procurava, começava a ficar preocupado... Não poderia ter pedido ela, não desse jeito.

- Isa cadê você?! E vê um pequeno ônibus... Era um ônibus maluco, bem divertido, Felipe vai até ele, sua mente enfim se acalmou ao ver Isa sentada no banco do motorista.

- oh Isa, tá fazendo o que escondida aqui dentro? Eu fiquei preocupado sabia... Por que não me respondeu quando eu chamei?... Por que não me responde?

Felipe não entendia o silêncio dela, ele entra no ônibus, estava um pouco difícil, pois era baixo.

- meu amor... Fala comigo... O que houve?

Ela apenas se vira pra ele, o rosto triste e molhado, os olhos vermelhos e marejados, ela o abraça e o segura pelo pescoço.

- o que foi? Fala pra mim...

Mas ela não respondia...

- se está assim por minha causa... Desculpa tá, eu não estou brigando com você...

Mas ela continuava, Felipe não estava entendendo... Talvez a culpa não fosse dele. Ele a segura, então entendeu.

- você fez xixi?

E continua sem responder... Felipe a levanta, o xixi estava espalhado pelo short e uma pequena poça no banco... Felipe entendeu o problema, mas como resolver? A marca era visível, Felipe não estava com outra roupa, pois havia deixado na mochila, não podia simplesmente tirar a roupa dela e fazê-la andar de lá até o carro em uma fralda completamente encharcada... Ele tinha que pensar bem, mas nada parecia bom o suficiente, e tinha que ser rápido, pois as pessoas que passavam viam os 2 ali dentro... Então ele a pegou no colo, tapou a marca de xixi do short, saiu dali e caminhou com rapidez.

- tá tudo bem, tá... Tudo bem meu amor... Ele repetiu por todo o percurso até o carro, teve que tomar rotas mais longas pra evitar o máximo de pessoas, mas enfim chegaram ao carro.

- entra aqui... E eles entram no banco de trás, Felipe fechou os vidros pra que ninguém pudesse ver, ele tirou o short e a blusa, pois ficou um pouco molhada também, a fralda era pequena, mas dava peso e estava completamente cheia, podia ser balançada.

- vamos tirar isso, tudo bem... E abre a fralda, não conseguia enrola lá pra jogar fora, apenas a deixou aberta no chão do carro, abriu a bolsa e pegou os lenços e a fralda nova, limpou ela com bastante cuidado e carinho, a deitou em seu colo,passou a fralda por baixo e prendeu as fitas. Depois de pronto.

- fica aqui no carro que eu vou jogar essa fralda no lixo tá.

Ela apenas emite um som... Felipe segurava a fralda encharcada, tentando esconde lá, chegou no lixo e jogou, estava aberta e muito amarela, mas ninguém saberia de quem era, ele volta apressado pro carro, entra e vê Isa, ela parecia desolada.

- vamos pra casa tá... E acaricia o rosto dela... Felipe entra e liga o carro, Isa estava imóvel, deitada no banco de trás...

- senta meu anjo... Se acontecer alguma coisa, é melhor você estar sentada...

E Isa se senta, mas não demorou muito até se levantar, Felipe ficou curioso sobre o que ela iria fazer, mas ela apenas passou pro banco da frente, mas acabou por ficar no colo se Felipe, se sentou sobre ele, passando os braços em volta dele.

- a gente já tá chegando... Fica aqui no banco do lado...

Mas Isa não iria sair... Ela se encolheu no colo dele... Tentando fazê-la se sentir melhor, ele tirou uma das mãos do volante e começou a dar tapinhas leves na fralda e nas costas dela... Era um bebê... Pelo resto do percurso, eles ficaram assim, mas então chegaram em casa, Felipe pegou a bolsa no banco de trás, pegou a bolsa e tirou outro short.

- veste isso aqui pra entrar em casa, pra ninguém ver a sua fralda...

Mas Isa parecia bem desinteressada, Felipe saiu do carro, carregou Isa no colo até a sala e a deitou no sofá, voltou pro carro e começou a tirar as bolsas com as compras, enquanto isso, Isa apenas ficou deitada no sofá... Não se mexia ou falava... Estava muito quieta...

Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias também.

pequenas surpresasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora