8 - carinho

2.9K 145 1
                                    

- já tá na hora de ir pra cama né.

- mas... São só 08:50.

- eu sei, mas uma bebezinha que nem você precisa dormir muito...

- hum...

- que foi?

- queria ficar mais com você...

- hum... Tudo bem... Você já tá pronta pra caminha mesmo... Fica aqui comigo até você dormir, mas depois eu te levo pra cama tá.

- uhum...

Isa parecia contente com isso, não achou que essa ideia poderia ser tão boa assim, estava adorando cada segundo, principalmente por Filipe ser extremamente carinhoso com ela. Isa estava muito aconchegada, deitada sobre as pernas de Felipe, sua fralda de pano, enorme, entre as pernas, nada parecia melhor naquele momento... Os minutos foram passando, Isa já começava a ficar com sono, o cafuné que Felipe lhe dava era divino... Pouco a pouco, ela adormeceu, mesmo que não admitisse, Felipe estava feliz com tamanha fofura de Isa, sua cintura gigantesca, seu jeito meigo e carinhoso, sua felicidade e rosto alegre, eram bons de ver... Mesmo numa garotinha com uma vidinha tão triste... Felipe a pegou com cuidado, não queria acorda lá, caminhou até o quarto dela e a deitou na cama, aproveitou e checou se ela estava seca, mas obviamente essa linda bebezinha não estaria. Felipe tirou os panos molhados, pegou alguns novos no armário, dobrou e começou a colocá-los, levantou as pernas de Isa e passou eles, abaixou as pernas abertas, colocou e segurou sobre ela, puxou a calcinha e depois o short.

- dorme bem meu amor... Felipe a beija, estava feliz por vê-la dormir tão feliz e tranquila...

Naquela manhã.

Isa parecia estar bem disposta, sua fralda gigante a fazia rir naquele momento, era engraçado, se levantou. Se Felipe estivesse acordado, ele estaria na cozinha, preparando o café da manhã, então ela quis chamar a atenção dele, se ajoelhou e começou a engatinhar até a cozinha... Mas Felipe não estava lá... Ela não queria imaginar que ele tivesse saído de novo... Não queria, mas a imagem veio a sua mente de forma avassaladora.

- " ele não pode ter saído... Ele não me deixou sozinha..." Ficava pensando nisso pra se manter calma, volta a engatinhar e vai até o quarto dele... A tranquilidade e paz reinaram, ele apenas estava dormindo... Ela engatinha até o lado da cama, começa a cutuca lo, mas ele apenas resmungava, Isa então sobe na cama, apenas pra acorda lo de vez, começou a pular na cama, era divertido.

- acorda fe... Acorda fe... Acorda fe... Ela repetiu isso até ele se levantar e se sentar na cama.

- tudo bem Isa... Eu já acordei, eu já acordei...

Ele só queria dormir.

- como tá a minha bebezinha hoje? Ela dormiu bem?

- uhum.

- ela fez xixi na fraldinha?

- fix...

- então vamos te trocar... E a pega no colo.

Felipe caminha com ela até o banheiro, tira a blusa e o short do pijama.

- olha pra fraldinha dessa bebê, que coisa mais fofa.

Ela fica corada com o jeito fofo, ela se agarra nele e esconde o rosto em seu ombro.

- vamo tirar essa fraldinha pra dar banho nessa dengosa fofa.

pequenas surpresasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora