06 - Isabella

3.2K 174 4
                                    

- hora de ir pra caminha né dona Isa.

- eu... Queria ficar mais com você...

- quer dormir comigo?

- quero...

Felipe apenas faz um cafuné em sua nova felicidade, ela estava muito meiga e manhosa com ele.

- vamos colocar a fraldinha e vamos dormir tá.

- não fala assim... Eu fico com vergonha...

- se continuar fofa desse jeito, eu não vou conseguir me segurar... E da uma risada.

Ele deita Isa na cama e levanta sua pernas.

- essa é a última fralda do pacote.

- uhum...

- quer que eu compre mais fraldinhas pra você?

Ela apenas tapa o rosto pela vergonha.

- amanha a gente compra, não quero que fique molhando a cama né. E a pega no colo, logo depois de colocar o pijama.

- queria te perguntar uma coisa...

- o que?

- por que voltou?

- porque... Eu gosto de você, gosto mesmo. Ter você durante esses dias foi mágico... Saber que você não tinha... Pais... Me deixou com um peso na consciência... Queria te ver feliz.

- você conseguiu... Tô muito feliz de ter uma família de novo...

- que bom né... Se quiser... Pode me chamar de alguma coisa.

- senhor.

- não... Não tô tão velho, que tal... Pai...

- pa...pa...pai...

- uhum... Demore o tempo que precisar pra se acostumar... Se não se sentir confortável com isso... Não precisa, Felipe também serve... Vamos deixar essa conversa pra amanhã, a minha bebê de fraldinha tem que dormir cedinho...

Ela apenas esconde o rosto em seu peito com o jeito que ele fala. Felipe caminha até seu quarto e se deita na cama, Isa parecia bastante confortável encima dele, com a cabeça apoiada a baixo de seu queixo.

- boa noite... Qualquer coisa me chama.

- uhum...

Felipe fica acariciando a cabeça e as costas de Isa até ela dormir, estava tão calma sobre ele, não demorou muito e ele dormiu. Mas durante a madrugada Felipe acorda, Isa ainda dormia bastante tranquila... Como um anjinho. Ele a colocou na cama e foi até o banheiro, estava feliz por ver que Isa estava bem, apesar de ter sido órfã. Ao voltar pro quarto.

- que foi Isa?

- nada...

- que isso linda... Fala pra mim...

- eu...fiz...

- não tem mais fraldas pra eu colocar em você... Consegue usar essa até de manhã?

- não... Tá incomodando...

- e eu sei que se tirar, você pode a acabar se molhando de novo...

Felipe pensava no que fazer, não queria deixar Isa desconfortável com aquela fralda molhada e não tinha outra pra colocar, as lojas só iriam abrir de manhã, não tinha muitas opções. Ele vai até ela e a deita, abaixa a calça do pijama, tira a fralda molhada, agora pensava no que fazer, foi até seu armário e pegou alguns panos, os empilhou e os dobrou.

- que isso?

- como você pode acabar se molhando de novo, eu tô improvisando uma fralda de pano.

E Isa fica mais envergonhada ainda, não bastava ter que usar fraldas, agora estava tendo que improvisar só pra não molhar a cama.

- não precisa...

- precisa, se não essa bebê vai acabar se molhando e eu não quero isso...

Felipe vai até ela, levanta as pernas dela e passa os panos por baixo, eles estavam muito grossos juntos, abaixou as pernas dela as deixando aberta, passou a parte de cima e prendeu com as laterais, segurou enquanto colocava a calça de volta.

- isso deve segurar.

A cintura dela estava extremamente inchada.

- não consigo fechar as pernas.

- eu sei, mas é só por essa noite... Vamo dormir.

Novamente Felipe a pega no colo, se deita na cama com ela encima, sua fralda era muito grossa, mas ela não iria precisar usar muito. Felipe a segurava pelas costas e pela fralda.

- boa noite.

- boa noite...

Pouco a pouco, ela começou a dormir e logo em seguida ele. Na manhã seguinte, Isa acordou disposta, estava pronta pra encarar aquele dia, Felipe não estava na cama, então estava na cozinha, Isa se levanta com dificuldade, aquele fralda era grande demais, mas absorveu todo o xixi, mas não a incomodava, ela andava com as pernas bastante abertas por conta disso.

- bom dia...

A mesa estava limpa, ela vai até o banheiro... Depois de procurar, percebeu... Estava sozinha... Não era tão ruim, já havia ficado muito tempo sem ninguém, mas queria saber quando ele ia voltar. Isa pensava em tirar o pijama, mas como fazer isso sem que sua fralda caísse? Ela vai o quarto onde dormia, procurava algum short ou saia que pudesse usar... Tudo que encontra são calcinhas de bebê, com bordados, ela pensa se iria funcionar, mas como saber? Ela vai até a cama com uma delas em mão, se deita e tira o pijama, a fralda se solta, ela a segura como Felipe fez, consegue vestir, ela manteve a fralda no lugar melhor que a calça, mas ainda era difícil de ficar com aquilo, aquela calcinha branca destacava os panos que usava, caminhou até o quarto de Felipe e deu uma olhada no espelho, mesmo que não admitisse, ela estava muito fofa, era engraçado ver sua cintura tão inchada. Pensou por um segundo, talvez Felipe tivesse razão ao chamá-la de bebê, estava parecendo um... Um bebê bem grandinho e inchado, ela se ajoelhou e começou a engatinhar, era mais fácil do que andar por conta da fralda. O tempo passava, mas Felipe ainda não tinha chegado, Isa começava a ficar preocupada, e se ele não voltasse? O que ela faria, como iria viver, não sabia fazer nada... Começou a entrar em Pânico ao pensar que poderia ficar sozinha de novo...

- espero que ela ainda esteja dormindo...

E Felipe entra pela porta, vê Isa sentada no chão... Parecia...

- tudo bem Isa? E ele se aproxima, ela apenas levanta os braços, Felipe a pega no colo.

- tá usando a fralda ainda? Procurou alguma coisa pra vestir e achou essa calcinha né... São de bebês Isa... Que foi Isabella?

Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo. votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias também

pequenas surpresasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora