20

2.4K 223 445
                                    

Depois de dois dias eu levei alta e nesse exato momento eu estava saindo do hospital acompanhado pelos meninos, namjoon e minha omma.

- você está mesmo bem Jin hyung ? - pergunta jungkook levando a mochila nas costas.

- estou sim jungkookie, não precisa se preocupar. No que depender da minha omma e do namjoon eu só sairia daqui mil por cento bem - rimos e logo chegamos ao estacionamento. - vocês vão no carro com minha omma e eu vou no carro com o namjoon.

- e eu autorizei por acaso kim seokjin ? - minha omma pergunta já enciumada e fazendo cara de deboche.

- para de graça senhora kim - digo e vou até a mesma, beijo sua bochecha e sua testa. - o nam vai me leva inteiro.

- aí dele se ele te trazer faltando uma parte - ela ameaça ele, que fica sério e cora no mesmo instante - traga ele inteiro, sem nenhum arranhão professor, se não eu vou cortar seu bem mais preciosa - ela ameaça de novo e ele põe as mãos em seu membro, rio fraco e logo fomos pro seu carro. Assim que entramos o casal jikook se dirigiu até a janela do carro de mãos dadas.

- hyung, a gente vai depois na sua casa tá bom ? Jungkook falou que tem uma surpresa pra mim - diz e os dois sorri.

- tá bom meus anjos, mas não se esqueçam de irem lá. E nada de ficarem se pegando no banheiro. - aviso e coloco o cinto.

- a hyung mas sex - o interrompo.

- não quero saber de detalhes Jungkook - digo e nós três rimos - tchau pombinhos - me despeço e logo o carro da partida.

- seus amigos são sempre assim ? - pergunta namjoon olhando pra rua.

- assim como ? - pergunto confuso.

- tão abertos sobre esse tipo de assunto ?

- vai por mim eles são piores quando querem, teve um dia que brincamos de verdade ou desafio, todo mundo ficou casal e eu lá no meio daquele bando de doido. Até minha amiga rosè, estava dando uns pega em alguém.

- mas e você ? Não se diverte como eles ?

- não muito - digo calmo - eles ficam muito afobados quando o assunto é sexo. Todos ali já tiveram relacionamento sexual menos eu, mas acho que é por que eu nunca fiquei afobado mesmo por esse momento. Pra mim iria acontecer de uma maneira bem linda sabe, que pudesse marcar na minha vida, mas isso aconteceu da pior forma - digo e fico triste na hora, namjoon percebe e levanto meu rosto em sua direção.

- não ficar assim seok, no que depender de mim vai ser o momento mais marcante da sua vida - ele diz e eu coro. Ele deposita um selinho em meus lábios e se afastou.

Colocamos o sinto e logo deu partida.

- me diga o que gosta de fazer em seus momentos livres ? - Pergunta me chamando a atenção e eu penso um pouquinho.

- hum, acho que cantar as vezes, gosto de dançar com o jimin e hobi de vem em quando, gosto de acompanhar minha omma ao lar de idosos e adoro lírios brancos, me apaixonei por essas flores de um filme americano. Eu não entendi muito o que eles falavam, mas o filme parecia ser bem interessante. - sorrio com tais pensamento e logo o carro para em um semáforo.

- bom como você sabe sou professor, fora da escola sou um ceo da empresa de roupas do meus pais o qual herdei - ele diz atento a mim e a rua - sou filho único, sei falar quatro línguas: inglês, português, espanhol e francês - uou que homem Jesus, tive sorte mesmo - gosto de ler, ouvir músicas e escrever, eu quebro tudo que toco - rimos juntos - e sou apaixonado por formas antigas de conquistar as pessoas. - ele diz e mais uma vez ele da partida com o carro.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora