42

716 69 65
                                    

Dois anos se passaram, tudo estava indo bem. Eu tinha entrado em um curso de confeiteiro e sempre fazia entregas de bolos e doces. Namjoon e eu estávamos na nossa melhor fase, a pequena hyora, filha de hoseok, taehyung e yoongi, era uma gracinha, uma fofa. O aniversário de três anos estava próximo.

Minha mãe e o " namorado " dela foram detidos levados a julgamento e com isso, o júri decidiu os levarem a forca, eu fiquei extremamente mal com isso, querendo ou não, era a minha mãe. Foram meses difíceis tendo que me acostumar sem ver ela, sem tudo, mas hoje em dia eu sei lidar bem com isso.

Eu e namjoon também tínhamos nosso pequeno kiwon, nosso menininho saudável e lindo. Kiwon, teve problema na pele, por isso passamos alguns meses no hospital pra ele poder sair de lá perfeitamente bem.

- ei filho cuidado.

Tudo tínhamos que colocar no alto pois ele tinha uma mania de colocar na boca e depois quebrar. Tomo dele outra coisa que ele havia quebrado e sorrio.

- você puxou pro seu papai mesmo sabia ? Tão desastrado igual a ele.

Rio vendo o sorriso banguelo do mesmo.

- eu ouvi isso sabia ? Estou me sentindo ofendido.

Nam fala assim que fecha a porta já que havia saído pra resolver os problemas da gangue. Me levanto com kiwon e sorrio.

- e eu menti ? Eu tenho um namorado e um filho desastrado. - rio.

- ser desastrado é um charme né filho ? - o mesmo faz carinho na bochecha dele e deixa um selar em meus lábios. - cadê a comida ? Dessa vez o bebê grande aqui que está com fome. - sorrio.

- então vai lá tomar um banho e venha descer pra comer, já está pronto amor. - o mesmo beija meus lábios e sorrio.

- eu já ganhei minha tarde com esse beijo e esse sorriso. - sorrio mais.

- agora vai lá se não você não toma banho. -  outro selar nos meus lábios e ele sobe as escadas sumindo da minha vista. Vou pra cozinha e coloco a comida na mesa ajeitando tudo certinho. Pego o pratinho e a colher de kiwon e coloco uma pouco de feijão e batata. Amasso tudo certinho e o dou de comer devagar. Alguns minutos vejo nam descer de banho já tomado e sorrio.

- agora sim. Deixa eu colocar comida pra você. - dou a última colher de kiwon e sorrio. O dou a mamadeira com suco e o tiro dali o vendo ir pra sala. Nam me abraça por trás e sorrio.

- sinto sua falta - ele me aperta mais e sorrio.

- eu também sinto amor, muito - sinto a mão dele adentrar minha blusa passeando com calma meu corpo e para no meu mamilo - nam oque você t–

- shii anjo. - ele aperta meu mamilo e estremeço sobre o toque do mesmo. - você não quer que o nosso filho veja né ? - nego rapidamente e o mesmo me vira.

Pulo no colo dele que rapidamente me segura e começo um beijo sedento e cheio de saudades. Mordo fortemente os lábios dele e suspiro em meio ao beijo pelo aperto forte em minha bunda.

- nam - ele me senta no balcão e agarra meus cabelos deixando meu pescoço exposto, começando a chupar e morder. Gemo baixo o nome do mesmo e aperto os ombros fortes e másculo.

- tão gostoso, tão perfeito, senti tanto a sua falta baby. - tiro minha blusa e rapidamente vejo um sorriso brincar nos lábios dele que se aproxima em direção aos meus mamilos e da um beijinho nos dois. Ele me olha e começa a chupar forte meu mamilo durinho e sensível e tampo minha boca gemendo o nome do mesmo um pouco mais alto sentindo meu membro se endurecer ainda mais.

- aaawn - Gemo manhoso e ele para.

- tira a calça amor e empina bem pra mim huh ? - ele morde meus lábios e se afasta. Saio do balcão e tiro minhas calças revelando meu membro duro. - tão lindo amor - ele dá um tapa na minha bunda e sem querer gemo. - fica empinado pra mim baby. - me viro de costas me empinando bem sobre o balcão.

- assim amor ? - sorrio provocativo.

- assim baby - outro tapa na minha bunda e mordo meus lábios. Sinto beijos ser depositados por todas as minhas costas e bunda. Ele tira a blusa dele e coloca entre minha boca amarrando. - assim você não geme baby apesar de seus gemidos serem músicas pro meu ouvido, nosso filho tá na sala. - o mesmo se agacha atrás de mim e abre mais minhas pernas. Sinto sua língua quente em meu orifício anal e estremeço sentindo que minhas pernas iam falhar. Ele começa a me chupar com necessidade e gemo alto sobre o pano revirando os olhos sentindo meu corpo se esquentar todo pelo tesão que ele me proporcionava.

- me empino ainda mais abrindo minhas pernas sentindo a língua quente se deslizar devagar pra dentro da minha intimidade e rebolo gemendo apertando minhas mãos. - aaaawn - gemo algo contra o pano que ajudava muito e rebolo de novo.

- o mesmo para de me chupar e prensa seu membro contra minha bunda. - tá vendo oque faz comigo amor ? Isso aqui é tudo oque eu sinto por você e muito mais. - sorrio com o pano na boca não o podendo responder. Ele se afasta um pouco e abaixa as calças deles. Sinto o membro dele pincelar minha entrando me fazendo ter um leve tremor sobre as pernas. - você quer meu pau baby ? - concordo com a cabeça e ouço uma risada baixa. - tão lindo anjo, tão meu baby. - sinto um tapa na minha bunda e respiro mais pesado querendo mais contato.

Ele afasta um pouco minhas pernas e me empina mais um pouco, logo o sinto adentrar devagar em mim me fazendo apertar meus punhos. Eu queria gritar pra ele ir mais rápido, que precisava dele dentro de mim, que necessitava mais que nunca dos toques em meu corpo. Já totalmente dentro de mim o mesmo para e deixa leves mordidas e chupões no meu pescoço me fazendo gemer baixo. Rebolo contra o membro do mesmo em concordância o vendo se movimentar devagar.

- tão apertado baby. - geme rouco contra meu ouvido e me empino mais. - tão gostoso - Choramingo querendo que ele fosse mais rápido. - quer que eu vá mais rápido ? - concordo rápido gemendo a cada estocada leve. Ele segura firme em minha cintura e começa com os movimentos rápidos me tirando o ar por um segundo e me fazendo enlouquecer no outro.

- AAAWN - Gemo alto e abafado contra o pano e ele agarra meus cabelos com certa leveza maltratando e judiando do meu pescoço enquanto minha intimidade era judiada pela força do seu membro entrando e saindo de dentro de mim.

- porra amor. - geme rouco em meu ouvido - como senti falta de estar dentro de você, de te tocar baby. - estoca com ainda mais precisão dentro de mim sentindo minhas pernas falharem mas continuando sendo sustentado pela firmeza de seus braços. - tão meu. - sussurra no meu ouvido. Sinto meu corpo trêmulo e seguro na mesa me empinando contra o mesmo o sentindo ir ainda mais fundo dentro de mim. - goza pra mim baby, goza bem gostoso pra mim. - ele aperta meu mamilo com força e grito contra o pano sentindo minhas pernas falharem totalmente gozando fortemente no balcão da cozinha. - porra - geme rouco e sinto o líquido quente dentro de mim e sorrio contra o pano sentindo ir escorrendo aos poucos pelas minhas pernas. - lindo.

O mesmo tira o pano de minha boca e sai de dentro de mim com cuidado colocando a calça.

- nam...

- eu te amo anjo, meu amor. - sorrio e o beijo.

- eu também te amo, muito.

A paz reinava, finalmente a vida deles estavam começando, leve, na paz, cheio de amor e carinho. Nada o impediam de serem felizes, mas, calma, ainda faltava alguém pra completar tamanha a felicidade.


Voltei demorei mas sorry. Sexology pra acabar gente 🥺. Fiquem ligados ao meu perfil e logo sai fic nova e eu espero que gostem muito e deêm muito amor. Eu espero que gostem. Beijinhos bolinhos.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora