44

576 52 34
                                    

Tudo estava uma bagunça essa semana. Eu estava ajudando hoseok com o aniversário de hyora e hyejin, meu trabalho finalmente estava dando tudo certo. Como padrinho da hye, eu me ofereci a ficar com o buffet de graça. Claro, minha comida era melhor, hoseok que não fale bem da minha comida e nem passe a diante o meu talento para os outros amigos dele. Com a morte da minha mãe eu tinha que resolver muitas coisas pendentes que ela havia deixado. Meu pai e namjoon, quase não se falam, alegando que estou colocando minha vida em risco e da minha família também, mas eu não ligo. Eu já me acostumei com isso e sei que nam vai cuidar de mim e do nosso filho, independente do que aconteça.

- jin ? Tá prestando atenção no que eu falei ? - hoseok me trás de volta dos meus pensamentos.

- huh ? Ouvi, claro. - Finjo oque eu ouvi.

- oque eu falei então ?

- sobre o aniversário da hyora e da hyejin ? - chuto.

- quase seu cara de bunda. Rio. -  Estou falando que no dia da festa, eu quero que você deixa seus cartões de trabalho pra eu entregar aos convidados de longe que irão vir. Pra falar que eu não sou ingrato depois.

- Rio. - tudo bem. Depois me dá a lista de convidados e eu conto tudo certinho pra eu não trazer um a mais e nem um a menos.

- tá bom. Obrigado por me ajudar jin - sorrio.

- de nada pirralho. - vejo kiwon vir correndo chorando. - que foi filho ? - olho pra perninha dele. - meu amor o papai já disse que não pode ficar correndo meu anjo. - pego a bolsa dele tirando um mini kit de primeiros socorros. Eu andava com aquilo pra cima e pra baixo, por que além de desastrado, kiwon se machucava sempre, não importava o lugar, ele sempre conseguia se machucar. Passo um remédio cuidando pra não infeccionar, passo uma pomada e coloco um curativo em cima do homem aranha. - sem correr - ele vai feliz pra longe - seok, depois eu tenho que ir. Tenho que ir num lar de idosos onde eu ensinava eles a cozinharem. Vou fazer uma doação e quero fazer pessoalmente, não confio mais em fazer as coisas pelo celular.

- tudo bem, sem problemas. A gente termina logo essas sacolas de doce, eu escondo, a gente come um lanche rapidinho e depois você vai. - concordo.

- a hyora e a hyejin cresceram rápido não é ? Priminhas do kiwon - sorrio.

- sim. Minhaa bebês estão completando cinco aninhos. Quem diria que eu ia ser pai tão cedo e o primeiro do grupinho. - sorrio. - ainda sim que eu tenha perdido toda a minha vida eu me sinto completa com as meninas e os meninos.

- sorrio. - ainda sim passamos por muitos momentos difíceis juntos também. Acho que vocês são a minha família mesmo, a família que eu nunca tive. Um bando de gay e uma louca. - rio.

- a diferença é que você faz parte desse bando de gay - rimos.

- eu não sou gay sou hetero - rimos mais.

- e eu virgem. - rimos tanto que quase passo mal.

- esse ano foi bom. - rio fraco.

- seokjin é um verdadeiro assanhadinho. Pegou logo nosso professor.

- em minha defesa, eu ainda não sei como não tinha dado pra ele.

- depende você quer que eu explique pelo longo caminho ou pelo caminho mais rápido ?

Rimos de novo e logo terminamos tudo. Ajudei hoseok a esconder os doces e fomos pra cozinha enquanto o mesmo começava a preparar o lanche.

- como se sente hyung ? Tudo realizado agora ?

- olha seok, no fundo ainda é difícil sabe, sei das coisas que minha mãe fez, mas ainda sim era a única pessoa que eu tinha já que não conheço minha mãe biológica. Meu pai apareceu só depois e me explicou a história mas também não vou negar parte da sua revolta que com certeza deve foi por ciúmes - falo - ainda sim, está tudo bem. Eu me tornei um homem forte e maduro, tenho meu filho, meu namorado, meu trabalho e vocês seus pirralhos. - sorrio.

- eu também me sinto mais que realizado. Sou feliz, tenho minhas filhas, meus namorados e o  trabalho do sonho - o olho confuso.

- a gente merece. - sorrio.

- também acho.

Ele me entrega um sanduíche e comemos o lanche conversando sobre outras coisas. O ajudo a arrumar tudo ali e pego minhas coisas.

- pode ficar com o kiwon ? Te pago adiantado.

- eu nem queria né, mas quem sou eu pra negar um pagamento desse. - o dou um bom dinheiro o vendo me olhar com os olhos arregalados.

- nem se importa vai por mim, o tanto que o namjoon coloca dinheiro na minha conta da pra comprar a metade do mundo todinho - sorrio.

- obrigado jin. Pode deixar vou cuidar do kiwon certinho esse menino é um anjo apesar de ser filho do namjoon - rio e o dou tchau saindo da casa dele. Ando até a garagem e destravo as portas da minha BMW preta. Deixo minhas coisas no banco de trás e dou partida para o lar de idosos. Vejo uma ligação de namjoon e atendo no painel concentrado na estrada.

- oi amor está podendo falar agora ?

- claro nam. Precisa de algo ?

- quando acabar oque tiver que fazer pode vir a empresa anjo ? Estou com saudades de você.

- claro que posso nam. Tenho que passar no lar de idosos resolver as pendências da minha mãe e fazer uma doação pra eles. - falo.

- tá bom meu anjo. Até daqui a pouco baby. - ele desliga e estaciono o carro no lar de idosos. Sorrio com as lembranças e saio do carro caminhando pra dentro.

Cumprimento alguns velhinhos e vejo a senhora sook.

- senhora sook, quanto tempo que não venho lhe ver.

- eu tô fedendo a cêcê ? Mas eu tomei banho. - ela fala e seguro o riso.

- foi muito bom te ver senhora sook até logo.

- quem veio me ver ? - pergunta e rio baixo. Faço a doação e também assino um contrata de aula de culinária comigo pra eles.

Me levanto passando pelos idosos e ouço um grito o reconhecendo de longe.

- jiiin você me abandonou. - a garotinha fofa fala e a pego no colo.

- kyun jio quanto tempo mesmo huh ?

- cadê a tia ?

- o tio depois vem conversar com você com mais calma meu amor. Está tudo bem ?

- eu senti saudades de você de ganhar comida dos idosos - sorri sapeca - mas senti falta da sua comida oppa.

- prometo que logo vamos se ver muito em breve tá bom ?

- tá bom jin - deixo um beijo na bochecha da mesma.

Um amor, olhar. Um sentimento de felicidade e carinho. Uma única decisão basta pra mudar vidas, será que kyun jio finalmente irá ganhar a tão sonhada família ?

Oii meus amores. Feliz véspera de Natal a todos. Espero que possam realizar todos os seus sonhos nesse novo ano que está por vir, que muitas fics sejam reconhecidas, que ganhem muito amor e carinho de todos os leitores. Quero agradecer a vocês pode estarem comigo nessa jornada de sexology. Espero que estejam comigo em outras e mais outras fanfics. Amo vocês bolinhos

Sexology《 Knj&Ksj》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora