50

367 38 35
                                    

Alguns anos depois....

- kiwon desse daí. Kim kyun, para de ficar nesse telefone conversando com o seu namoradinho e vem me ajudar.

- pai - ela choraminga e guarda o telefone. - tá. Oque eu tenho que fazer ?

- desculpa filha, mas quanto mais ajuda melhor. - falo e a entrego. - coloca esse chocolate nesses copinhos pequenos. Chama o Jackson pra vir ajudar. Ele é teu namorado mas não vai vir só comer não - a vejo com um sorriso - quando terminar de colocar esses chocolates coloca o granulado colorido em cinquenta copinhos e o granulado preto coloca em mais cinquenta - ela concordo e começa a fazer os chocolates enquanto chamava o namorado dela. Namjoon morria de ciúmes de Jackson e estava sempre o colocando medo mas respeita e aceitava por que ver sua garotinha feliz o deixava feliz também.

Vou pra fora e começo a arrumar as coisas quando hoseok esbarra em mim sem querer.

- olha por onde anda - falo pra ele.

- olha pra trás então poste e sai da frente - ele responde e ri. - oque falta fazer ainda ?

- eu vou terminar essa decoração e fazer comida pra gente. Kyun vai chamar o namorado dela pra ajudar e depois só preciso arrumar os copinhos de chocolate em cima da mesa e podemos se arrumar - falo e termino. Hoje era aniversário de namjoon e eu estava tentando fazer tudo dentro do meu alcance pra ele ter a melhor festa do mundo. A casa já estava toda arrumada. Todos seus amigos e os meus viriam, junto da mãe dele.  - seok ficou bom ?

- ele vez até a mim e ajeita algumas coisas e se afasta. - agora sim está perfeito. É que estava meio torto. - desço das escadinhas. - vai chegar mais alguma coisa ?

- o dj deve chegar daqui a pouco e você o mostra onde ele pode ficar. As bebidas irão chegar em uma hora e os convidados chegam no horário que a gente for se arrumar.

- eu fico aqui os recepcionando e os oferecendo os petiscos.

- sabia que eu estava esquecendo. Vai chegar cerca de quarenta garçons. Todos os petiscos já estão prontos e você mostra onde irá ficar as bebidas, os copos e onde vai estar os petiscos. - sorrio. - obrigado hobi.

- de nada. Agora vai adiantar minha comida que eu tô com fome desde que você me fez ficar aqui em cárcere privado da hora que o namjoon saiu - rio.

- dramático. Mas vou ir sim, vou aproveitar dar comida pra aquela penca de criança que você chama de filhos e depois dar pros meus anjinhos.

- penca de filho não. Não fala assim dos minis demônios. Eles são uns amores - rimos de novo.

- aham sei. - rio sozinho.

- me respeita seokjin. - ele diz.

- você que tem que me respeitar. Eu sou o mais velho.

- foda-se. Não perguntei. - ele fala.

- como hoseok ? - aponto a faca pra ele.

- quem disse foda-se ? Eu disse eu te amo - ele fala.

- acho bom mesmo. Eu vou entrar. Me avisa quando as coisas chegarem. Se eu já tiver acabado com a criançada lá dentro eu peço pra kyun ou o namorado dela de ajudar.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora