40

728 78 48
                                    

Cinco meses.

Cinco meses que aquele filho da puta conseguiu me levar pra longe dos meninos e de namjoon. Eu rezava dia e noite pro namjoon ou alguém me achar. De tanto ser abusado contra minha vontade eu estava grávido de novo. Fungo vendo a barriga de quatro meses Redonda não sabendo se eu iria dar conta disso tudo ou não.

Soluço e ouço a porta abrir. Limpo meu rosto rapidamente e arrumo a mesa rapidamente.

- fez alguma merda pra mim comer seokjin ?

Concordo e mostro a mesa toda arrumada e cheia. Ele vem até a mim e beija meu pescoço agarrando minha bunda.

- você está ficando gostoso.

Fala e me encolho sobre seu toque. Ele sorri e me solta indo sentar na mesa.

- me sirva.

Coloco comida pro mesmo e abro a garrafa de vinho derrubando sem querer na roupa do mesmo.

- porra seokjin.- ele dá um tapa na minha cara e seguro o choro. - vai lavar a porra dessa roupa e eu espero que a mancha saia. - derruba o prato no chão fazendo uma bagunça. - limpe isso. Quero brilhando.

E sai, me deixando ali, chorando enquanto limpava o chão. Termino e faço um prato de comida escondido pra mim e levo ao meu quarto rapidamente trancando a porta e volto.

E como igual a todos os dias, ele se arrumava e saía todo feliz. Nos dias de ultrassom eu saia escondido escondido igual um prisioneiro, óculos, boné, dizia ele que eu não podia ser visto pra não levantar suspeitas ou no caso de esbarrar em alguém conhecido.

Era sempre assim, ele saía oque eu achava incrível e ficava em casa comendo as coisas que eu gostava. Sempre que ele voltava era de manhã e bêbado por isso passava o dia todo até ele ir pro quarto, trancado. Como se já não bastasse carregar o filho desse nojento eu ainda tinha que me submeter a tais coisas que nunca faria.

Eu ainda pedia dia e noite pra namjoon me achar, eu não aguentava ficar mais longe. Eu sei que ele tinha mentido pra mim, mas tinha que ter alguma explicação. Alguma coisa que o tivesse o levado aquilo, se eu ao menos pudesse o tirar dessa vida e se tiver acontecido algo com ele ? E se alguém tiver machucado ele ?

Soluço e só então percebo que estava chorando de novo. Arrumo toda a casa e destranco a porta do meu quarto. Entro e vejo a comida já fria em cima da instante velha.

Subo na cama e me sento encostado na cabeceira. Levanto minha blusa e vejo minha barriga.

- você é menino ou menina ?

Falo olhando pra barriga.

- desculpa acho que não vou ser um bom pai pra você, eu nem ao menos te queria, mas eu também sei que não é culpa sua.

Fungo e acaricio minha barriga.

- eu não posso continuar aqui, tenho que fugir dessa merda. Aproveitar e fazer algo produtivo.

Pego minha mochila e coloco uma roupa. Pego outro boné e coloco outro óculos.  Saio de casa e olho pra todos os lados. Fecho a porta e caminho devagar até as escadas de saída que dava atrás do prédio. Desço as escadas devagar e pego um pirulito que eu havia roubado. Tiro o pacote e coloco na boca me deliciando com o contato doce.

- SEOKJIN

Ouço um grito e desço mais rápido as escadas. Já do lado de fora pego uma madeira e enfaixo na porta impossibilitando de sair por ali. Começo a correr em direção a escadas sem olhar pra trás.

Quando percebo eu já estava longe o bastante daquele idiota. Me sento na estrada cansada e suspiro.

- tudo bem com você aí dentro ?

Pergunto e nada, nem se mexia ao menos. Me levanto e vejo um carro passar. Começo a gritar igual um maluco pra parar e rapidamente o carro para. O vidro se abaixa e tomo um susto.

- JIN

Jhope grita e eu começo a chorar

- me ajuda gente por favor.

- claro que sim né seokjin, entra. - ele abre a porta do carro e entro rapidamente a fechando e o abraço forte.

- eu estava com saudades hobi.

- todo mundo estava jin. Namjoon ainda não parou de te procurar, ele só anda ainda mais desanimado por que não tinha te encontrado mas agora ele vai surtar quando te ver de novo. - o mesmo se afasta. - mas e essa barriga ? Não me diga que-

- que eu estou grávido daquele filho da puta de novo. - suspiro.

- eu já tive, é uma menina. Uma mistura de nós três. - sorri e pego o celular me mostrando a foto de uma menininha linda - essa é a kim min soyon.

- ela é linda hobi - sorrio.

- yoongi e taehyung faltaram desmaiar no parto dessa menina. Eu terminei de parir e tava rindo da cara dos dois. Yoongi empalideceu tanto que o menino quase ficou da cor da parede o taehyung quase desmaia e depois os dois começou a chorar. - sorrio e o entrego.

- ela é muito linda hobi, parabéns. - o abraço de novo.

- obrigado jin, agora quer comer ? Você tá pálido e bem magrinho.

- perdi a fome hobi, mas eu tô bem.

Passamos o caminho todo conversando e só fui me dar conta que havíamos chegado quando hobi pegou as coisas que estava.

- vem jin, os meninos estão lá dentro. - saio do carro junto do mesmo. Caminho até a porta e abro pra hobi.

- CHEGUEI - grita e tomo um susto. Ouço um choro e hobi se vai rapidamente. Vou pra sala e vejo nam ali ficando estático no meio do caminho.

- nam ? - o chamo e meus olhos lacrimejam. Corro até o mesmo e me jogo no colo dele o abraçando forte chorando.

- onde você estava jin ? E essa barriga ?

- desculpa ele me engravidou de novo - soluço alto. - eu não queria mas ele fazia. - sinto seu carinho na minha cabeça escondo meu rosto no seu pescoço chorando muito.

- tudo vai voltar a ser como antes, não precisa se preocupar mais.

- j-jura ? - o olho com meu rosto inchado e molhado.

- juro meu amor.

🥺

Seus bandoleiro, de volta. Gente, desculpa a demora. Ultimamente minha cabeça não está muito boa, minha cabeça a mil com um monte de coisa pra fazer. Prometo que volto rápido. Eu sempre mas agora definitivamente sexology está nos caps finais. Se preparem pro choro meus queridos, autora vai ser má. Enfim amo vocês e aguardem ansiosamente pela próxima fic que está por vir.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora