32

1K 108 147
                                    

Assim que me dei conta eu e os meninos já estávamos chorando e rosé continuava parada no meio da sala.

- gente, vocês não vão vir me abraçar não ? Bando de insensíveis. - ele fala e abraça todos os meninos e por último eu.

A abracei tão forte que pude sentir todos as minhas dores diminuírem quarenta por cento dentro de mim.

- como rosé ? Você não estava morta ?

- eu morta querido ? Parece até que não me conhece jin. Pertubei tanto eles lá dentro que me deixaram ir, mas uma notícia ruim e ao mesmo tempo boba é que eu agora trabalho pra eles. Mas juro que não estou do lado deles, só aceitei mesmo por que eu sabia que poderia ajudar vocês com cada informação que eu tenho lá de dentro e com os planos de sequestrar você.

- eles têm um plano pra me sequestrar ? - pergunto horrorizado.

- jin, se você visse o quanto aquele maníaco que fez aquilo com você, como ele é, ele até mesmo tem foto íntima de você. Ele te olhava vinte e quatro horas por dia e eu fiquei triste por não fazer nada. - olho pra namjoon e seu semblante se fecha outra vez e dessa vez mais sério.

- não fica triste tá bom ? O importante é que você esteja com a gente. - faço um carinho em seus cabelos.

- e você ? Oque faz aqui no hospital ?

- eu briguei com o jimin e taehyung, eles me culparam pela sua morte e eu acabei correndo pra fora de casa e fui atropelado. - respondo triste.

- você perdeu os bebês né ?

- como você soube ?

- aquele babaca tagarelava mais do que eu em algumas horas, eu levei um soco no rosto por que mandei ele tomar no cu - mostra o canto de seus lábios um pouco machucados e a maçã de seu rosto um pouco roxa.

- jimin e taehyung que me aguardem, quero ver a desculpa que eles vão dar pra você quando falar que revivi das cinzas pra machucar esses idiotas - respondeu com um pouco de raiva e se sentou ao meu lado. - eu tô é com sono.

- vai pra casa então, precisa descansar.

- e eu vou aparecer lá e dizer oque ? Oi ommas eu fui sequestrada, forjaram minha morte e agora eu sobrevivi do mundo dos mortos ?

- até que faz sentindo - penso um pouquinho e olho pro nam - você pode ficar comigo lá na casa do nam se ele deixar.

- claro que pode meu anjo, meninos, sintam-se a vontade para ir lá em casa também quando quiserem. - assim que nam ia falar mais algo seu telefone tocou, ele pediu licença e foi atender sua ligação fora do quarto.

- pensando nisso, me lembrei do nada de lalisa. Você vai ligar pra ela ? Ela me pareceu tão tristinha nos últimos dias que eu tinha ido pra escola.

- não sei ainda, eu ao menos tenho o contanto dela. - respondeu.

- partiu fazer uma surpresa pra lalisa, hoje eu vou ser o cupido do amor só pra vocês. Mas, vai ter que soltar uma grana - yoongi falou e eu e rosé se entre olhamos. - que foi gente ? Não é só por que vocês são meus amigos que eu vou fazer de graça não, ser cupido do amor custa muito caro e eu ainda vou ser bonzinho e não vou cobrar tanto.

- nós dois rimos - tá ok então senhor yoongi cupido do amor, quanto você quer ? - rosé pergunta.

- quero mil e quinhentos wons, não vou cobrar mais porque tu é mão de vaca - todos nós rimos dessa vez e rosé tinha do bolso um pouco a mais de dinheiro e entrega a yoongi.

- só por que eu sou boazinha, se seu trabalho estiver uma porcaria você devolve meu dinheiro com juros. - responde debochada.

- minha filha de porcaria só essa sua cara mesmo - rosé da língua pro mesmo que ri de sua cara e meu médico entra.

- bom senhores e senhorita, vou precisar que saiam do quarto. Preciso fazer mais exames no meu paciente e só pra avisar, não pode ficar muitas pessoas no quarto.

- faz macumba pra ele jin, esse palhaço. - taehyung diz e rio fraco logo vendo todos saírem.

- desculpe senhor jin, realmente não pode ficar muitas pessoas no quarto. Como já sabe, você perdeu seus bebês, mas de qualquer outra forma iria os perder de qualquer jeito.

- como assim doutor ?

- por mais que estivesse se alimentando bem, seu corpo faltou de vitaminas, alguns exercícios e ficar de repouso. Toda a carga de sentimentos muitos aflorados quando grávido pode danificar na gestação do feto, no seu caso, além de sentimentos muitos aflorados a batida do carro agravou o problema e acabou possibilitando a perda dos bebês. - aasinto com um semblante triste - sei que está triste senhor jin, mas tenho certeza que numa proxima vez, saberá se cuidar mais corretamente.

Assinto e logo o doutor coleta um pouco do meu sangue e me deixa só. Antes que eu possa fechar os olhos uma pessoa de capuz entra no quarto, fecha a porta e a tranca.

- fala rosé, não vai arrumar briga com os meninos por favor.

- ah então a rosé esteve aqui gracinha ? - tira seu capuz e logo fico trêmulo em cima da maca. - acho que ela esqueceu de te avisar que eu estaria aqui hoje - sorriu debochado é caminhou até a mim.

- se afaste seu filho da puta - falo alto e o mesmo para - essa porra toda é culpa sua.

- você não queria se afastar dele jin, eu já disse que tiraria tudo oque você amasse, até mesmo os meus filhos.

- você não tem compaixão seu monstro ? Como pode fazer isso ?

-  tudo é possível jin, se você viesse comigo eu poderia esquecer todo esse seu joguinho infantil. Quem está brincando com a morte é você, suas atitudes e ações que machucam as pessoas, tudo oque está acontecendo é culpa sua. - chegou mais perto é agarrou meus cabelos com força e inalou meu cheiro - você é o único culpado disso tudo. Se tivesse vindo comigo todos os seus amigos estariam bem, nenhum deles teriam uma arma apontada a quarentena quilômetros deles e o pessoal só esperam apenas uma ordem para os matar. - sorriu contra meu rosto e deixou uma mordida em meu pescoço me fazendo grunhir de dor. - venha comigo jin, você está brincando com a vida dos seus próprios amigos, aqueles seus amiguinhos jimin e taehyung estavam certos, você é o causador disso tudo.

- lágrimas já desciam sobre o meu rosto - quando vamos ?

Mesmo tomando uma atitude inusitada, junto com a dor vem a culpa. Temos a escolhe fazer ou não o mal a quem amamos. Jin queria apenas salvar o amor de sua vida de todo esse caos, Mas será que teve a atitude correta ?

Autora só mata vocês a cada capítulo ksksks, sorry não consigo ter compaixão vendo vocês sedentos por mais e mais caps de sexology. Bom gente avisando que não falta muito pra sexology acabar, mas que vamos ter muitas coisas pra vir também. Espero que gostem e amo vocês bolinhos.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora