29

1.1K 109 103
                                    

Assim que acordo sinto algo pesado sobre minha cintura, lembranças de ontem se fizeram presente em minha mente e pude sentir minhas bochechas corarem e um sorriso pequeno e discreto pintarem meu rosto logo naquela manhã de sábado.

Me levanto devagar e paro em frente ao espelho, inúmeras marcas espalhadas por todo o meu corpo. Sorri pela obra de arte feita em mim e coloco uma cueca e uma blusa de namjoon.

Saio do quarto de fininho e desço as escadas. Vou para a cozinha e começo a fazer o café da manhã.

Quando eu acabava de coar o café parar preparar a mesa sinto dois braços fortes me rodearem e um beijo singelo em meu pescoço.

- bom dia anjo - sua voz rouca e grossa me fazem arrepiar na hora e com o café já cuado me viro de frente pro mesmo e deposito um beijo em sua bochecha.

- bom dia namjoon-ah - respondo corado - eu vou preparar a mesa pra gente tomar café. - seus braços me soltam devagar e antes que eu pudesse fazer algo namjoon me impediu.

- vá escovar os dentes huh ? Eu arrumo as coisas aqui - beija minha testa e volto ao quarto do mesmo. Vou ao banheiro e escovo meus dentes, tomo um banho rapidinho e vejo algumas roupas limpas em cima da cama e uma cueca nova.

Coloco a cueca e a roupa, penteio meus cabelos e arrumo quarto do mesmo. Tiro a colcha de cama e ponho outra nova e limpa, ajeito os travesseiros e saio do quarto.

Quando eu estava descendoas escadas ouço o barulho de algo quebrar e corro pra cozinha.

- oque houve ? - pergunto e vejo o mesmo com tentando catar os cacos de vidro do chão. - pelo amor de deus namjoon sai dai homem.

- desculpa, juro que não foi por querer - foi se afastando e veio até a mim.

- vai lá pegar uma vassoura e uma pá - peço pra ele, que sai rápido e volta no mesmo minuto, parece até the flash esse homem. Limpo tudo varrendo delicadamente pra achar todos os cacos de vidro, ponho em uma sacola trago pelo namjoon e o amarro colocando dentro da lata de lixo - namjoon eu nunca mais deixo você arrumar a mesa - rio do mesmo.

- ei, eu já pedi desculpa. Não foi intencional, eu me distraí e derrubei sem querer. - cruza os braço e vou até o mesmo lhe dando um selinho.

- eu te desculpo meu amor, mas na próxima deixa eu arrumar pra você não se machucar tá bom ? - faço carinho em suas costas e volto a me sentar em meu lugar.

- você sabe que tem que chamar os meninos pra vir aqui pra contar sobre o acontecido né ? Não queria estragar nosso momento maravilhoso mas querendo ou não é amiga deles também. - comenta e eu assinto comendo quieto minha torrada com geleia.

- eu sei que - respiro fundo - que temos que conversar com eles sobre isso, pode ser mais tarde ? Por um momento eu só quero passar essa manhã sem ter que pensar nisso tudo que está acontecendo. - Falo com a voz trêmula mas seguro o choro - só vamos tocar nesse assunto mais tarde.

Ele assente e pega minha mão, a beija e sorri pra mim. Voltamos a comer num silêncio reconfortante. Estava arrumando a mesa para limpar quando namjoon ia pegar o prato pego antes do mesmo.

- amorzinho, fiquei longe dos pratos e copos. Você apenas lava a louça e eu seco as coisas - sorrio e vejo seu bico crescer. Dou uma mordidinha e levamos tudo junto pra pia.

Ele lava e eu passo o pano, os secando e os colocando no devido lugar. Acabamos de lavar e secar tudo e decidimos ver filme qualquer na tv, até que apertei em a culpa é das estrelas.

O filme acabou tão rápido que nem me dei conta que estava chorando horrores com a morte do gus.

- não chora jin.

- mas nam - fungo em meio aos seus braços. - ele morreu, não era pra ele ter morrido. Ela pra ele ter sobrevivido e ter ficado com ela é procriassem mil crianças - namjoon ri baixinho e faz carinho em minha bochecha.

- tem certas coisas que precisam ir meu amor, assim como tem coisas que entram na nossa vida e não saem mais. Dói, mas passa e ela pode aprender que o céu é o limite e mesmo que ele tenha morrido o gus amaria ela até mesmo em meio a tantas estrelas - fico quietinho em seu colo parando de chorar e me deito em seu peito.

- eu tô com fome de novo.

- Deus me livre seokjin, esse comida que você dá pros seus filhos vai pra onde ?

- oque eu posso fazer, agora eu como por três. - sorrio fraco e me levanto. - tem biscoito, nutella, chocolate, alguma coisa ?

- tem cereal no mesmo lugar do liquidificador, tem uma nutella fechada na geladeira e tem biscoito recheado no armário em cima da pia. - ele me explica tudo certinho e vou até a cozinha.

Pego um biscoito recheado, o pote de nutella, preparo duas torradas, ponho dois copos de suco e ponho um pouco de cereal na tigela junto com o leite.

Ponho tudo numa bandeja e volto a sala colocando no vidro de enfeite ali na sala.

- você vai comer isso tudo sozinho ? - pergunta surpresa.

- claro que não eu trouxe pra você também. - passo nutella na torrada para nós dois e colocamos num desenho qualquer.

Quando eu coloquei o cereal na boca a ânsia se fez presente e corri pro banheiro ali perto e coloquei tudo pra fora.

Me levanto devagar e logo namjoon chega até a mim, me abraça e me entrega uma escova nova.

Faço todo o procedimento de escovação e enxaguo a boca. Já com a boca higienizada voltamos a sala e namjoon comeu o cereal por mim é ficamos ali, assistindo nosso desenho.

Baixos e altos servem de aprendizagem, se machucamos, mas aprendemos. Não importa oque aconteça, a dor sempre permanecerá, apesar de você querer que ela diminua, ela sempre estará lá não importa o tamanho. Jin estava sofrendo precariamente pela morte da amiga, mas será que seus amigos irão entender ?

Spoiler bom da porra mano. Como vocês estão meus amores, meus estudos voltaram então prometo ser rápida. Bom alguns que me acompanham e acompanham a fic sabe que eu postei na minha caixinha um spoiler de uma fic jikook chamada Demon boy. Não temos só ela de rascunho ainda teremos muito encontros por aqui. Pra quem não viu estarei deixando a sinopse e deêm sua opinião sobre, espero que gostem e amo vocês.

Demon Boy

Sinopse:

Onde Jeon Jungkook era um garoto inocente e totalmente centrado a igreja, seus pais o amavam incondicionalmente e acreditavam que seu filho iria se casar com uma bela menina centrada e dona de casa.

Park Jimin um demônio que foi designado a trazer jeon pro lado errado, faria de tudo pra ver o inocente garoto cometendo seus primeiros pecados.

Park só não imaginava que se apaixonaria por aqueles olhos de jabuticaba e desejaria com todas as suas forças que jeon fosse somente dele.

Oque será que irá acontecer ?

Sexology《 Knj&Ksj》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora