Capítulo XII

6.5K 800 634
                                    


Olá! como vocês estão?

Não se esqueçam de comentar e votar nos capítulos para eu saber o que estão achando.

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"- Você por acaso sente algo por mim?"


No instante seguinte vi a expressão do alfa mudar e ele ficou extremamente desconfortável, parando de me encarar olhando ao redor, ao que me parece tentando medir suas palavras para o que iria me falar a seguir.

- Hm... Não sei...é quer dizer...devo sentir, talvez por te conhecer e pela sua proximidade com minha mãe...talvez um instinto protetor - falou de uma forma inconsistente.

-Não é isso que quero dizer, você sabe... - levei a mão até o rosto do alfa fazendo-o olhar em meus olhos - você iria me beijar, lá na quadra se não tivesse sido interrompido...não ia? - senti seu feromônio se intensificar me deixando embriagado com seu cheiro, era bom de qualquer forma eu não iria reclamar.

- Não iria beijar - ele falou simples.

- Não? - questionei desanimado, retirando a mão de seu rosto já me preparando para sair do carro - É claro que não iria.

- Eu ainda vou - sinto as mãos do alfa me puxarem para si.

Ele rapidamente segura meu rosto, repetindo meu ato fazendo com que eu olhasse em seus olhos, mesmo ainda estando um pouco assustado com o ato repentino. Poucos segundos depois sinto seu olhar pesar em meus lábios como há algumas horas atrás. Acabei cedendo ao seu olhar tão intenso e encarando de volta a boca do alfa, aqueles lábios tão vermelhinhos e convidativos. Suas mãos faziam um carinho em meu rosto e eu me sentia entregue em seus braços musculosos, novamente me encontrando em um estado em que queria necessitadamente que ele me beijasse. Nenhum de nós dois conseguia mais esconder a atração forte que sentíamos.

Se aproximou e sem demora  pude sentir sua boca se juntar a minha, em alguns selinhos que se repetiam em uma lentidão gostosa. Minhas mãos se encontravam perdidas segurando o banco do carro, apertei forte o local descontando tudo que aquele contato estava me fazendo sentir, era estranho. O alfa começou a mover seus lábios de forma lenta sobre os meus, com isso passei a acompanhá-lo com mais calma, aproveitando o momento, levei minhas mãos até seus fios buscando aprofundar o beijo, somente aquele contato não era mais suficiente . Entendendo o meu pedido mudo Jungkook deixou que nossas línguas se tocassem pela primeira vez, adentrando a sua em minha boca me fazendo arfar baixinho com o contato o puxando cada vez mais para mim. Nunca imaginei que gostaria tanto do sabor que vinha dos lábios do alfa, notando que provavelmente andava com uma bala docinha na boca, pois esse era o seu sabor. 

Spotlight - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora