Capítulo XXVIII

6.4K 512 193
                                    

Olá! como vocês estão?

Não se esqueça de comentar e votar nos capítulos, isso me deixa mais motivada a continuar escrevendo cada vez mais.

Siga meu para receber as notificações das próximas atualizações e das demais fanfics.

Aviso: + 18

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!


Aviso: Esse capítulo possui cenas +18!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aviso: Esse capítulo possui cenas +18!


"me dá uma chance de te fazer feliz, me deixa tornar seus dias mais fáceis, deixa que eu seja aquele que vai te dar carinho, cuidar e proteger, namora comigo?"


- Jungkook e-eu - o acinzentado afastou-se um pouco do moreno, encarando seu rosto com uma face confusa evidente.

- Taehyung - interrompeu o outro - Me desculpa, não deveria ter feito o pedido agora, você deve estar me achando muito precipitado agora - se levantou andando até a janela para evitar olhar nos olhos do ômega.

- Não entenda errado - andou até o alfa e colocou sua mão em seu braço, buscando chamar a atenção dele para si - olha pra mim Jungkook.

- E eu entendi mesmo errado? - falou ainda olhando pela janela do local, sentindo seu interior se revirar.

- Só fiquei surpreso, realmente não esperava isso agora - suspirou - Ainda tem algumas coisas que eu preciso te contar e não sei se me sinto preparado para fazer isso agora - abraçou as costas do moreno - Sabe nós combinamos de vir aqui pra fazer "aquilo" - deu ênfase na palavra - e pensei que não iria querer algo sério comigo... - confessou a última parte um pouco mais baixo.

- Como assim? porque não? - virou-se encarando as orbes que agora miravam o chão.

- É que você não namoraria um ômega como eu com tantas outras garotas como opção, ainda mais com uma pessoa que ainda guarda segredos - viu o alfa franzir o cenho - sabe...dizem que você não namora outros garotos...só garotas - concluiu.

- Tae...da onde tirou isso? - segurou a mão alheia entrelaçando seus dedos - você é sim o primeiro garoto que fiquei, mas também é o primeiro que me atraiu, que eu realmente quis tentar algo - beijou a bochecha de leve - o único que me deixa assim, como um bobo apaixonado - levou a outra mão até a bochecha do ômega, acariciando-a levemente - Nunca me senti assim por nenhuma outra pessoa, consegue me entender? da mesma forma que todas essas experiências são novas para você, também são para mim e pretendo continuar passando por muitas outras ao seu lado - puxou o corpo de Taehyung o abraçando - Mas para isso eu preciso que você também queira... E tudo bem que tenha coisas que não se sente preparado para contar ainda, estarei ao seu lado e vou ouvir e compreender o que for, tudo no seu tempo, vamos passar por tudo juntos - sentiu o acinzentado aspirando levemente seu pescoço, se deliciando no aroma amadeirado.

Spotlight - TaekookWhere stories live. Discover now