Capítulo 58: Eles foram espancados

3.7K 888 61
                                    

Capítulo 58:
Eles foram espancados



Os olhos de Wu Da e Wu Xiao estavam radiantes, "O que podemos fazer por você, jovem mestre?"

"Toda vez que mandava Shiyuan comprar um bom dim sum no comida Gourmet, eles nunca pegavam o sabor que eu gosto. Agora que você está aqui, vá para comida Gourmet e compre alguns para mim. Já faz muito tempo que não experimento um bom dim sum."

"Garantimos que vamos comprar o seu sabor favorito." Wu Da e Wu Xiao deram a Shiyuan e outros um olhar orgulhoso. Afinal, eles cuidaram de Wu Ruo por mais de uma década. Eles estavam tão familiarizados com seu sabor. Aqueles que esperaram por Wu Ruo apenas por cerca de um mês não estavam nem perto deles.

Depois que os irmãos foram embora, Wu Ruo zombou. Como ele poderia dar a eles uma chance de espioná-lo?

Ele então chamou Shiyou ao seu lado e sussurrou em seu ouvido.

Shiyou assentiu e saiu do corredor.

Hei Xin perguntou qual nome Wu Ruo havia dado ao bebê e então saiu para preparar o café da manhã para todos.

Depois que Wu Ruo e Hei Xuanyi tomaram o café da manhã, Wu Da e Wu Xiao voltaram mancando. Seus rostos foram espancados como merda, inchados como uma cabeça de porco. Suas roupas e cabelos estavam sujos e bagunçados como mendigos.

"O que aconteceu com você?" Wu Ruo perguntou surpreso.

"Jovem mestre, você tem que defender a justiça por nós." Wu Da chorou.

"Nós acidentalmente derrubamos os pastéis de uma criança no comida Gourmet. Seus guardas nos deram uns bons golpes imediatamente e nos disseram para compensar por eles." Wu Xiao gritou.

Eles não tiveram sorte porque coisas ruins aconteceram com eles logo no dia em que voltaram ao trabalho.

"De qual família ele é?" Wu Ruo perguntou.

"Não sabemos."

"Se você não sabe, como posso ajudá-lo? Você parece gravemente ferido. Vá para casa e cuide-se bem. Volte ao trabalho depois do Ano Novo."

Wu Da e Wu Xiao ficaram tão bravos que não puderam se vingar. Mas a ferida pode piorar se eles ficarem aqui. Portanto, eles só podiam concordar: "Vamos para casa ver um médico..."

Falando nisso, eles pararam, dando a Wu Ruo um par de olhos de pena. Na vida passada, sempre que eles se machucavam, Wu Ruo dava-lhes dinheiro para pagar as contas médicas antes mesmo que eles pedissem.

Mas nesta vida, Wu Ruo só desejava poder matar os irmãos imediatamente. Como ele poderia dar-lhes dinheiro, "Tudo bem. Vou pedir a Shiyuan para levá-lo ate a saída."

Wu Da e Wu Xiao ficaram tão chocados que ficaram boquiabertos. Eles não podiam acreditar que Wu Ruo os deixou ir simplesmente assim.

Shiyuan fez um gesto de 'por favor', "Por aqui, por favor."

"Jovem... jovem mestre, nós..." Wu Xiao murmurou enquanto olhava para Wu Ruo carrancudo.

"Não perca seu precioso tempo." Wu Ruo disse fracamente.

Shiyuan ficou no meio para bloquear a visão dos irmãos.

Os irmãos saíram furiosos sem receber um centavo.

Wu Ruo zombou. Ainda assim, organizar Shiyou para dá-lhe um espancamento não foi suficiente. Mas seus bons dias estavam para acabar.

Ele pediu a Shijiu que o ajudasse a se levantar, "Onde está Hei Xuanyi?"

"Ele está refinando armas mágicas no próximo pátio."

"Leve-me lá."

"Sim."

Shijiu e Shiyi o ajudaram a caminhar até o quintal seguinte. Eles ficaram muito quietos até a janela, pois temiam perturbar Hei Xuanyi. Eles gentilmente abriram a janela e viram pela abertura que Hei Xuanyi estava transfundindo poder espiritual na fornalha de refino. Sua pele falsa no rosto estava suando tanto quanto a real. Ele parecia bastante exausto.

Wu Ruo não pôde evitar se perder na cara de Hei Xuanyi.

Desde que ele renasceu, Hei Xuanyi ou enviou presentes para sua família, ou arranjou servos para ele, ou o ajudou a fazer isso e aquilo, mas nunca pediu nada em troca. Pior ainda, ele nunca lhe enviou um pequeno presente. Isso não era uma coisa certa a se fazer.

No entanto, Hei Xuanyi tinha literalmente tudo, dinheiro ou materiais. Ele não conseguia pensar em nada para lhe enviar de presente.

Wu Ruo pensou no assunto e fechou a janela com cuidado. Eles deixaram o quintal e então Wu Ruo disse a Shiyou para comprar as coisas que ele pedisse.







***********

Nota da tradutora:

Achei foi é pouco! Esse povo não vale o alimento que come! Rum! Dá-lhe Wu Ruo!

Comeback Of The Abandoned Wife[PT-BR] IWhere stories live. Discover now