Capítulo 160: É Muito Deslumbrante.

2.1K 582 90
                                    

Capítulo 160:
É Muito Deslumbrante.



Todos olharam para Wu Ruo.

Wu Ruo abriu um sorriso brilhante e disse: "Estou tão animado por ter esta oportunidade de ver de perto a arma Celestial em minha vida e até mesmo sentir seu espírito Celestial. Outros cultivadores podem não ser capazes de dar uma olhada nela durante toda a vida."

"É verdade. Não existem muitas armas celestiais no mundo. Embora eu tenha vivido por trezentos anos, só ouvi falar de três armas celestiais. Uma delas é o 'Buda Seco', como você está vendo agora. As outras duas são mantidas em outros países. Eu não as vi ainda."

"Você está dizendo que existem apenas três armas celestiais no mundo?" Wu Ruo perguntou.

"Pode haver mais, mas não sabemos onde elas estão agora."

"Posso tocar?" Wu Ruo perguntou.

"Claro que você pode." O abade acenou com a cabeça.

A arma celestial não era frágil. Wu Ruo poderia tocá-lo.

Wu Ruo segurou a arma celestial em suas mãos e perguntou: "Posso vê-la sob a luz do sol perto da janela?"

O abade acenou com a cabeça.

Wu Ruo se virou para caminhar até a janela e observou a arma celestial sob a luz do sol. Conforme a luz do sol era lançada nas folhas de lótus douradas, milhões de raios dourados eram refletidos dela como se a arma celestial ascendesse do céu. Era deslumbrantemente lindo para piscar os olhos. Mas as luzes eram muito brilhantes para olhar diretamente para ele. Portanto, todos na sala semicerraram os olhos.

"É muito deslumbrante." Wu Ruo colocou de volta onde estava depois de observá-la muito bem. Ele bateu palmas e agradeceu aos abades e os outros: "Nós realmente apreciamos a chance de dar uma olhada na arma celestial!"

Ele pegou uma pilha de notas e disse: "Aqui estão notas dignas de um milhão de taéis de prata. Por favor, considere isso como um agradecimento a vocês e nosso apoio ao templo. Espero que o templo cresça muito melhor."

"Obrigado. Você é muito abençoado! Desejamos que vocês dois vivam felizes para sempre!" O abade recebeu as notas.

Wu Chenzi ficou surpreso com a generosidade de Hei Xuanyi. Ele poderia dar um milhão de taes de prata por agradecer a um templo.

"Agora que vimos a arma celestial, gostaríamos de ir ao templo e adorar o Buda agora." Wu Ruo disse.

O abade disse ao Ancião Tongzhou para colocar a arma celestial de volta na pagoda e arranjou um jovem monge para levar Wu Ruo e Hei Xuanyi ao Grande Salão do Buda.

Wu Chenzi permaneceu na sala de meditação com a desculpa de ter algo para conversar com o abade.

Wu Ruo foi ao Grande Salão do Buda para se prostrar diante do Buda três vezes de todo o coração. 'Buda, espero que você não se importe com o que eu fiz hoje.'

Ele se levantou e colocou o incenso no queimador.

Então alguém gritou do lado de fora: "Um incêndio! Um incêndio! A pagoda está pegando fogo!"

Os peregrinos que adoravam Buda entraram em pânico e saíram em massa do salão.

Wu Ruo não se mexeu e respirou fundo, pois os três incensos que inseriu não estavam quebrados. Ele se virou e caminhou em direção ao pátio com Hei Xuanyi. Um monge gritou ansiosamente: "Peguem os ladrões! Eles estão roubando as armas! "

Os monges correram em direção a pagoda e o sino de emergência tocou. Todo o templo estava em guarda e proibia todos os visitantes de partir.

Cerca de uma hora e meia, tudo ficou quieto em torno da pagoda.

Comeback Of The Abandoned Wife[PT-BR] IWhere stories live. Discover now