Capítulo 40: Seu coração ainda me repele

3.7K 893 85
                                    

Capítulo 40:
Seu coração ainda me repele




O lojista Yu franziu o cenho, pensando que Wu Ruo não tinha poder espiritual e não podia se mover rápido com esse corpo. Ele não teria chance de fazer mal a ele. Portanto, não havia nada a temer. Ele hesitou, mas ainda se moveu diante de Wu Ruo.

Assim que ele veio na frente de Wu Ruo, o servo avançou e o pressionou. Com um chute na parte de trás do joelho, ele imediatamente se ajoelhou diante de Wu Ruo.

"O que... o que você está fazendo?" O lojista Yu lutou.

Shijiu o pressionou diante de Wu Ruo.

Wu Ruo mordeu um dedo e mergulhou uma gota de sangue na testa do lojista. Quando o sangue foi absorvido pela pele, Wu Ruo disse: "Você é meu empregado contratado, esse é o benefício que obteria".

"Você..." O lojista Yu olhou para ele. Embora ele não soubesse exatamente o que significava o contrato, ele tinha certeza do que significava servo. Como lojista do cassino, ele não era mais alto nem mais poderoso que a família Wu, mas era um figurão na cidade de Gaoling. Como ele poderia ser um servo?

Mesmo que ele tivesse que ser servo de alguém, tinha que ser alguém como Wu Bufang, não um perdedor.

Assim que o lojista Yu surgiu com esse pensamento, seu corpo estava queimando quente e sentindo dor. Ele só podia pedir misericórdia: "Childe Wu, eu adoraria ser seu servo. Por favor me poupe. Me poupe."

"Como posso poupar você enquanto seu coração ainda me repele?"

Isso lembrou o lojista Yu do boato de que a família Wu poderia manipular todos os tipos de entidades espirituais. Eles poderiam controlá-los depois de contratá-los. Se as entidades espirituais não obedecessem, o contrato entraria em vigor e os puniria. O servo de contrato era o mesmo com isso?

Mas eles disseram que a família Wu contratava apenas bestas, monstros e fantasmas do mal. Eles não disseram que Wu Ruo não tinha poder espiritual? Mas como ele poderia contratar seres humanos?

A dor impediu o lojista Yu de pensar mais. Ele teve que tentar não repelir Wu Ruo e gradualmente a dor desapareceu.

Wu Ruo provocou o lojista Yu, que estava ofegando no chão: "Parece que você vai cuidar bem disso. Então não preciso desperdiçar mais saliva. Shijiu, envie-o de volta."

"Sim." Shijiu era muito forte. Ele pegou o lojista Yu com uma mão e se virou quando viu Hei Xuanyi em pé na porta. Ele saudou: "Meu senhor."

Wu Ruo franziu o cenho ao ver Hei Xuanyi. Ele não percebeu quanto tempo Hei Xuanyi estava lá. Ele pensaria que ele apenas...?

Pensando nisso, ele cortou sua mente imediatamente e riu de si mesmo. Por que ele se importaria com os sentimentos de Hei Xuanyi?

Sem pensar mais, Wu Ruo perguntou: "Você terminou o seu trabalho?"

"Sim." Hei Xuanyi sentou na cadeira ao lado dele.

"Eu recebi alguns lanches do meu pai. Gostaria de provar?" Wu Ruo perguntou.

Shiyuan preparou pauzinhos e pratos, abriu a caixa de alimentos de várias camadas que era aquecida pelo poder espiritual e em seguida, pegou seis pratos de dim sum quente e os colocou diante de Hei Xuanyi.

Hei Xuanyi pegou um bolo de taro com recheio de carne e deu uma mordida graciosa.

"Então? O que você disse? Está bom?" Wu Ruo olhou para seus olhos frios, nervoso.

"Hmm." Hei Xuanyi deu outra mordida.

Wu Ruo sorriu: "É bom que você goste. Você pode provar outros, vamos."

Ele deu uma piscadela para Shiyuan.

Shiyuan imediatamente pegou outro pedaço de dim sum e o colocou na tigela de Hei Xuanyi.

"..." Olhando para aquele rosto delicado e gordo, Hei Xuanyi levantou as sobrancelhas. Por que ele tinha a sensação de que sua esposa estava sugando[1] ele?









*****************

Nota da tradutora:

[1] Bom, como a tradutora do espanhol disse.... seria algo como "ganhar um favor"?  Ou apenas nosso Ruo está tentando se aproximar mais do NOSSO marido? hehehe

Comeback Of The Abandoned Wife[PT-BR] IWhere stories live. Discover now