Capítulo 46: Eles Estão Tão Ferrados.

4K 899 88
                                    

Capítulo 46:
Eles Estão Tão Ferrados.



Em um piscar de olhos, fazia sete dias desde o festival de inverno. A família Wu voltou ao estado normal de antes. As pessoas faziam tudo o que costumavam fazer. Parecia que eles haviam esquecido o incidente com os três incensos quebrados enquanto perguntavam ao deus.

Wu Shi, o nono filho do Pátio Sul, e Wu Bai, o décimo, foram à casa de apostas todos os dias depois da escola desde o ritual.

Todos sabiam que um perderia nove em dez vezes no jogo. Eles jogavam e perdiam dinheiro. Em um dia, eles haviam jogado fora a prata que ganharam e a mesada que recebiam da família. E eventualmente eles pediram emprestado uma grande quantidade de prata da casa de jogos querendo ganhar tudo de volta e assinaram um acordo prometendo que eles a devolveriam em sete dias. Infelizmente, eles perderam toda a prata em meio dia.

Os dois entraram em pânico porque não tiveram coragem de pedir prata à família ou dizer uma palavra. Finalmente, o lojista do jogo concordou em deixá-los usar seu Prego de dragão de osso cadáver, Flauta Fantasma e o Leque Dente Negro

Wu Shi e Wu Bai suspeitaram de como o lojista sabia que eles tinham essas três armas mágicas em casa. Mas logo eles descobriram. Diferentes tipos de jogadores vinham aqui, é claro que o lojista deveria ser bem relacionado. Não era estranho se ele soubesse sobre as armas mágicas. Assim, abandonaram a dúvida e foram buscá-los em casa.

O problema era que eles tinham que pegar as chaves para abrir o armazém onde as armas mágicas estavam trancadas.

Wu Shi e Wu Bai estavam esperando pacientemente em casa por dois dias e finalmente, tiveram a chance de Wu Qianbin e Wu Qiantong saírem em patrulha ao mesmo tempo, e deram uma desculpa para pedir à mãe que abrisse o armazém.

"Mãe, todos na escola riem de mim pelo meu mau uso, nem mesmo um pingente decente. Eu pareço ainda mais pobre do que seus atendentes. Eu nem tenho rosto para ir para a escola agora". Wu Bai reclamou segurando a mão de sua mãe Dong Mingji. "Mãe, por favor, permita-me encontrar alguns ornamentos preciosos no armazém para que eu possa exibi-los na frente dos meus colegas para calarem a boca."

"Seus primos estão se vestindo melhor?" Dong Mingji não ficou feliz ao ouvir que seu querido filho estava sofrendo bullying na escola: "Da última vez, quando fui à sua escola, vi que poucos estavam vestindo roupas mais decentes do que você. Como eles podem rir de você? Pegue seu pingente de cintura, por exemplo. É feito de puro jade e esculpido por um mestre na capital imperial. Esperar. Onde está o seu pingente de cintura? "

Wu Bai era culpado demais para dizer a verdade que havia penhorado todas as peças valiosas que possuía. "Eu o deixei no meu quarto porque é uma vergonha usá-lo."

"Como pode ser vergonhoso? Está..."

Wu Bai interrompeu apressadamente: "Mãe, você sabe que todos os primos do Pátio Oeste e Leste usam pingentes de jade antigos ou pulseiras ou armas mágicas. Qualquer um deles se veste melhor do que eu."

"Realmente?" Dong Mingji se sentiu muito desconfortável ao ouvir que seu filho precioso se vestia mais mal do que os outros da classe. E ela não gostou da sensação de ser ridicularizada por suas cunhadas. Portanto, ela se levantou e tirou a chave do armazém: "Vamos, venha comigo para o armazém."

Wu Bai ficou emocionado que seu plano funcionasse. Ele então seguiu sua mãe para o armazém para selecionar três acessórios valiosos para os homens, e então implorou a sua mãe para levá-lo à câmara secreta para dar uma olhada nas armas mágicas.

Dong Mingji não teve coragem de recusá-lo, então ela o deixou entrar.

Wu Bai aproveitou, enquanto ela não estava olhando, para enfiar o Leque Dente Negro e a Flauta Fantasma em suas mangas. Depois de sair do armazém, ele deu uma desculpa para deixar o Pátio Shutong e foi até a carruagem que já estava esperando por ele e Wu Shi do lado de fora, como haviam planejado.

Comeback Of The Abandoned Wife[PT-BR] IWhere stories live. Discover now