Capítulo 168: Você e Eu Devemos Nos Encontrar.

2.2K 536 41
                                    

Capítulo 168:
Você e Eu Devemos Nos Encontrar.







Nos cinco dias seguintes, You'er não apareceu na Mansão Hei. Mas os presentes e suplementos nutricionais que ele enviava todos os dias estavam empilhados como uma colina.
No entanto, Wu Zhu não aceitou seus presentes, que estavam empilhados do lado de fora do portão da Mansão Hei, guardados pelos guardas. Todos que passavam pela Mansão Hei foram atraídos pelos presentes no chão.

Wu Ruo pensou que Wu Zhu voltaria a ser quem era, já que You'er não vinha mais vê-lo. Mas foi diferente. Ele ria junto quando todos estavam rindo, mas não do fundo de seu coração.

Todos perceberam que ele estava fingindo uma risada, embora ninguém dissesse isso em voz alta.
Quando não havia ninguém por perto, ele ficava sentado, distraído, o dia todo. Qualquer um poderia dizer que ele ainda gostava de You'er.
Mas nenhum deles sabia o que aconteceu entre eles. Eles estavam preocupados com ele, mas não podiam se intrometer em seus negócios, caso piorassem ainda mais.

Passou-se meio mês desde que Wu Zhu veio para a Mansão Hei. Muitas coisas aconteceram durante o período.

Ling Mohan aproveitou a chance para reprimir a família Wu, Shang, Song, Zhang e Yao continuamente depois que Wu Chenzi foi demitido e antes que Mestre Yan fosse nomeado Primeiro Ministro.

Embora as cinco famílias ainda trabalhem juntas para lutar contra estranhos, eles nunca ouviram tudo o que Wu Chenzi disse e perderam a fé na família Wu.

Agora eles mantinham seus próprios segredos para si mesmos sempre que trabalhavam juntos, caso fossem retidos pela família Wu.

A família Yao, em particular, lutou contra a família Wu.

Eles tinham certeza de que Wu Chenzi tinha a arma celestial, mas Wu Chenzi a guardou para si. Portanto, a família Yao escolheu a família Wu sempre que possível, e foi por isso que Ling Mohan teve a chance de acusar as cinco famílias. Dois funcionários da família Wu foram demitidos e nunca tiveram permissão para trabalhar no governo.

Houve um boato que se espalhou por aí dizendo que Wu Ruo tinha a arma Celestial. Pessoas que queriam ter a arma Celestial estavam tentando de todas as maneiras possíveis roubá-la de Wu Ruo. Mas eles não puderam entrar na Mansão Hei porque a casa era protegida por formações poderosas. Alguns deles foram enviados pela família Hei para a prisão por isso.

Wu Ruo havia antecipado que o boato surgiria, mas nunca esperou que a arma Celestial fosse uma isca para atrair Ruan Zhizheng.

Quando soube que Ruan Zhizheng veio visitá-lo, demorou um pouco para recobrar os sentidos. Ele estava tão animado. E ele estava curioso para saber se Ruan Zhizheng havia encontrado seu Mestre da sua última vida passada.

Wu Ruo mandou Hei Xuanyi e todos os outros de volta para seus quartos, deixando-o sozinho com Ruan Zhizheng. Pelo que sabia sobre Ruan Zhizheng, ele só podia ser ousado o suficiente para pedir-lhe que fizesse qualquer coisa quando eles estivessem sozinhos.

Ruan Zhizheng não acreditou no que viu quando foi levado ao corredor. Era um grande oceano diante de seus olhos e ele estava em um pavilhão em uma montanha. A brisa era tão confortável para melhorar seu humor.

No momento seguinte, o cenário mudou. Era uma sala comum diante de seus olhos. E Wu Ruo sentou ao lado dele.

Ruan Zhizheng ficou chocado.

"Zhizheng, muito tempo sem ver." Wu Ruo se levantou e cumprimentou.

"O que eu vi?" Ruan Zhizheng perguntou.

Comeback Of The Abandoned Wife[PT-BR] IWhere stories live. Discover now