Capítulo 165: Retorno de Wu Zhu.

2.3K 574 184
                                    

Capítulo 165:
Retorno de Wu Zhu.




Wu Qianli continuou gritando no portão da Mansão Hei por mais uma hora e então finalmente ficou com vergonha de continuar enquanto Wu Ruo continuava ignorando e os transeuntes os apontavam os dedos. Eles partiram, levando o corpo de Wu Yu também.

Enquanto eles estavam na carruagem de volta para casa, Wu Anyi disse: "Eu meio que concordo com o gurda. Se fosse realmente Wu Ruo quem matou meu irmão Wu Yu, não haveria necessidade de ele enviar o corpo de Yu para nós para que soubéssemos que ele era o assassino."

Wu Qianli concordou com a cabeça.

Ruan Lanru argumentou agressivamente: "Quem mais poderia ser além daquele bastardo? Quem mataria meu filho? Fale um nome."

Wu Anyi não se incomodou em brigar com alguém que havia enlouquecido. Portanto, quando a carruagem estava parada, ele desceu da carruagem e disse: "Se você quiser enfrentá-los, pode fazer o que quiser. Mas não conte comigo."

Wu Qianli deu uma olhada em Ruan Lanru e suspirou antes de sair da carruagem também.

"Vocês dois, voltem!" Ruan Lanru ficou ainda mais emocionada porque nenhum dos dois pai e filho prestou atenção nela ou na morte de Wu Yu.

Quando ela estava prestes a sair da carruagem com muita raiva, alguém disse: "Tia".

Parecia familiar para Ruan Lanru. Ela olhou em volta e viu um jovem cavalheiro vestido de branco no portão da família Wu.

Demorou um pouco para lembrar quem era o jovem. "Você é Ruan Zhizheng?" Ela perguntou.

Ruan Zhisheng sorriu e disse: "Sou eu. Ouvi dizer que você e a outra família Wu vieram para a Cidade Imperial depois que os fantasmas atacaram a Cidade Gaoling e que todos vocês se mudaram para a família Wu da Cidade Imperial. Portanto, venho aqui para visitá-la.

"Me visitar?" Ruan Lanru andou elegantemente na frente de Ruan Zhizheng como ela costumava estar de volta à Cidade Gaoling, porque ela não gostava da ideia de ser desprezada por seu sobrinho distante.
No momento em que se lembrou de sua orelha arrancada, ela inclinou levemente o corpo para um lado para que Ruan Zhizheng não percebesse seu constrangimento: "Por que você quer me ver? Estou tendo uma vida maravilhosa na família Wu e tenho muitos criados para me servir. Minha vida é excelente!"

Na verdade, Ruan Zhizheng já tinha visto sua orelha arrancada e também viu que Ruan Lanru tentava esconder sua orelha dele. Ele disse com um sorriso mais brilhante: "Sério? Mas ouvi dizer que o primo Wu Yu está morto? E acabei de ver que o tio só tem um braço. Tia, você tem certeza de que sua vida é excelente?"

"Não é da sua conta que tipo de vida estou tendo agora. É melhor você se preocupar mais com você mesmo. Seu poder espiritual está mais forte depois deste meio ano?" Ruan Lanru disse com raiva.

A pergunta de Ruan Lanru foi uma dor no pescoço de Ruan Zhizheng. Ele tirou seu sorriso.

Ruan Lanru se sentiu muito melhor, pois Ruan Zhizheng estava irritado: "Há uma coisa que você talvez não saiba, já que só chegou aqui.
Seu melhor amigo Wu Ruo mudou muito. Ele perdeu muito peso e agora tem poder espiritual. Mais do que isso, ele está no nível seis agora. Como seu melhor amigo, você não deveria visitá-lo?"

"O que você disse?" Ruan Zhizheng ficou chocado.

Ruan Lanru zombou: "O que eu disse? Tenho certeza que você me ouviu muito claramente. Do contrário, você pode ir à Mansão Hei e ver com seus próprios olhos e você verá o que eu disse."

Ela entrou na Mansão Wu imediatamente.

Ruan Zhizheng demorou muito para processar o que ela disse antes de partir.

Comeback Of The Abandoned Wife[PT-BR] IDove le storie prendono vita. Scoprilo ora