Capítulo 41: Ele não o agradaria por nada

3.7K 931 231
                                    

Capítulo 41:
Ele não o agradaria por nada




Enquanto Hei Xuanyi continuava comendo um após o outro, Wu Ruo rapidamente tentou detê-lo: "Já é hora de dormir, não coma demais, caso contrário, você pode se sentir desconfortável. Você pode experimentar um de cada prato e guardar o resto para amanhã."

Hei Xuanyi largou os pauzinhos depois de comer todos os tipos de dim sum. Então ele decidiu descansar enquanto Wu Ruo pedia a Shiyuan e Shiyi que fizessem uma massagem para relaxar seus ossos e músculos.

Na hora de dormir, Shiyuan saiu do quarto depois de ajudar Wu Ruo a tirar o roupão.

Em vez de deitar na cama, Wu Ruo disse a Hei Xuanyi, que acabou de entrar: "Permita-me tirar sua roupa".

Hei Xuanyi olhou para a barriga grande e redonda contra a dele e deixou-o lutar para desabotoar o manto com os dedos gordos desajeitadamente, os lábios levemente enrolados.

Wu Ruo exalou quando finalmente despiu todas as camadas de roupas, exceto a última: "Eu sou muito gordo para alcançar suas calças. Você está por sua conta."

Depois de dizer isso, ele se deitou no lado interno da cama.

Hei Xuanyi tirou a calça, deitou-se e disse a Wu Ruo, que estava deitado de lado: "Diga".

Não tem almoço gratis. Então ele deveria estar pedindo algum favor dele.

Os olhos de Wu Ruo brilharam. Era isso que ele estava esperando.

Ele se virou rapidamente e perguntou: "Shiyou me disse que você pode fazer armas mágicas?"

Ele não tinha ideia de que Hei Xuanyi poderia fazer isso em sua vida anterior.

"Hmm." Hei Xuanyi acrescentou por que sua esposa reclamou que ele não falou muito na outra noite: "Você quer que eu faça armas mágicas para você?"

"Sim." Wu Ruo perguntou animadamente: "Você pode me ajudar?"

"Certo. Quantos você precisa?"

"Muito." Wu Ruo se sentiu um pouco envergonhado com sua própria resposta.

Hei Xuanyi não disse uma palavra, mas apenas esperou o que ele ia dizer a seguir.

"Vou usar todo o material entre os presentes de noivado que você me enviou e entre aqueles presentes que você me enviou no outro dia." Wu Ruo, em seguida, vira-se de costas, "caso as pessoas da família Wu os estejam roubando de novo".

Ele também estava planejando pedir ao seu mestre Shifu que transformasse esses preciosos materiais medicinais em elixires.

Hei Xuanyi ficou surpreso porque deu a ele muitos materiais entre esses presentes. Só ele não seria capaz de terminar de fabricá-los até o Ano Novo.

Wu Ruo estava preocupado porque não disse uma palavra: "É muito trabalho? Se você não conseguir administrar sozinho, eu irei buscar um mestre de armas mágicas para ajudá-lo."

"Só posso terminá-los depois do ano novo." Hei Xuanyi disse.

"Ainda faltam mais de dois meses para meu irmão sair para o treinamento. Será suficiente enquanto você puder terminar a tempo antes que ele saia."

Hei Xuanyi não disse mais nada, mas colocou a palma da mão na barriga de Wu Ruo, a esfregou e transmitiu um traço de poder espiritual em seu corpo.

"Obrigado." Wu Ruo agradeceu desajeitadamente e tossiu um pouco artificialmente: "Ouvi dizer que o prédio de drama está dividido em pedaços. Você fez isso?"

"Mm." Hei Xuanyi deu-lhe um tapinha no estômago saltitante.

Wu Ruo ignorou sua ação e o elogiou: "Muito bem. Se eles se atreverem a escrever scripts usando nossa história, você pode fazer novamente."

Eles cruzaram a linha ao falsificar a história deles para entreter seu público. O pior foi que nem sequer estava perto do fato que também difamava ele e Hei Xuanyi. Mas o que mais o agradou foi que o Pátio Sul teve que pagar pela reconstrução do teatro. Seus tios devem ser incapazes de dormir à noite por causa da enorme perda. Era uma pena que ele não pudesse fazer coisas tão ruins com bastante frequência, caso contrário, seu pai também se envolveria.

Hei Xuanyi pegou a mão de volta e fechou os olhos para dormir.

Wu Ruo virou de lado e olhou para o rosto dele.

O fogo das velas iluminava e brilhava no rosto de Hei Xuanyi. As escamas negras em seu rosto pareciam particularmente horríveis e assustadoras. Mas sem motivo, ele só queria tocar esse rosto.

Depois de encarar seu rosto por um bom tempo, Wu Ruo, sem querer, cutucou as escamas no rosto de Hei Xuanyi. As escamas eram difíceis e desconfortáveis ​​de tocar.

De repente, Hei Xuanyi abriu os olhos.

Wu Ruo ficou assustado e apressadamente retirou a mão e deu as costas para ele.

"..." Hei Xuanyi.

Comeback Of The Abandoned Wife[PT-BR] IWhere stories live. Discover now