Capítulo 175: Voltar Para a Família Wu.

1.7K 520 240
                                    

Capítulo 175:
Voltar Para a Família Wu.





"Meu marido?"

Wu Weixue ergueu os olhos para o homem. Ela mal podia ver o rosto do homem, especialmente em uma sala tão escura. Ela não podia dar uma boa olhada no rosto do homem com aquelas escamas pretas cheias de seu rosto. Mas seus olhos eram diferentes.

Wu Weixue ficou chocada e queria vê-los claramente quando alguém bateu na porta. O homem se virou para abrir a porta e pegou o café da manhã que o guarda enviou.

Olhando para as costas do homem alto, Wu Weixue não achou que Hei Xuanyi seria ousado o suficiente para casá-la com algum homem aleatório em vez de ele mesmo, não importa o quanto ele não gostasse de se casar com ela. Afinal, era crime se opor ao decreto Imperial. Portanto, ela deve estar enganada agora.

Ela respirou fundo, mas ficou furiosa ao ver o café da manhã. Havia apenas uma tigela de mingau de arroz e um pão cozido ao vapor super duro. Ela comeu um pouco de mingau e o largou porque teria um bom café da manhã mais tarde, quando voltasse para a família Wu.

"Você não vai comer?" O homem perguntou.

"Não estou com fome."

"Nesse caso, eu comerei." O homem deu uma grande mordida no pãozinho cozido no vapor, o mastigou e ficou com a boca cheia de mingau para acompanhar. Ele ansiava pela comida desesperadamente, como se nunca tivesse comido antes. Nada do que ele fazia era elegante como um cavalheiro.

Wu Weixue ficou ansiosa novamente. Certa vez, ela viu Hei Xuanyi quando ele jantou. Ele tinha modos elegantes à mesa como um homem nobre. Mas o homem diante dela até fez um barulho alto quando comia mingau como um camponês rude. Ela detestava suas maneiras e, portanto, o próprio homem.

Mas o que deu errado?

Ela observou o homem novamente. De repente, o homem parou de desejar a comida e começou a comer aos poucos e parou de fazer barulho enquanto comia.

Wu Weixue teve seu sorriso de volta. Era assim que o homem de quem ela gostava deveria agir.

Ele quase perdeu as maneiras, talvez porque não comeu nada nos últimos dois dias.

Wu Weixue corou ao pensar em como Hei Xuanyi era selvagem na cama. Ela limpou a comida dos lábios do homem com o lenço.

"Você é uma esposa tão gentil!" O homem sorriu.

Wu Weixue franziu a testa. Ela não estava enganada. A voz do homem estava realmente diferente.

O homem se levantou e segurou a mão dela: "Vou voltar para sua família agora."

"Está bem." Wu Weixue acenou com a cabeça, mantendo esse pensamento em mente.

Eles saíram da sala. Quando Wu Weixue viu o pátio que era do tamanho de um pequeno corredor, ela ficou com tanta raiva que seus olhos ficaram vermelhos e os dentes cerraram.
A parede na frente da sala parecia uma parede recém-adicionada e pintada porque parecia especialmente nova em comparação com outras paredes. E parecia haver um batente de porta na parede.

O homem arrastou Wu Weixue até a porta de madeira à esquerda, abriu-a e saiu.

Wu Weixue não conseguia acreditar no que viu. Era uma pequena alameda do lado de fora da porta e havia um carrinho de burro estacionado ali para buscá-la.

O que?

Não era para ser um dos pátios da Mansão Hei quando eles saíram do pátio??

"Não deveria ser a Mansão Hei?"

Comeback Of The Abandoned Wife[PT-BR] IWhere stories live. Discover now