Capítulo 6 - Prima lésbica

7.4K 347 16
                                    

Obrigada pelos votos, isso é muito importante para mim. E 2015 está ai kk, boa leitura. B.P.

Manuella

Os dias passaram se arrastando, eu resolvi tirar umas "férias" de tudo e todos, e fiquei apenas trancada em casa comendo e vendo filmes deprimentes. Até que lembrei da minha prima Natália, lesbica. Eu era super próxima dela quando mais nova, mas a vida acabou nos separando. Lembrei do natal em que minha tia havia falado coisas absurdas dela, mas eu queria saber mais disso, queria voltar a ter contato com ela, então acabei agindo por impulso e ligando para ela, no começa ela reagiu tipo " Manuella? Er, nossa, não esperava que me ligasse " mas conversa vai, conversa vem e ela me chamou para ir em sua casa, convite aceito!

Acordei quase meio dia, almocei, me arrumei e fui para a casa da Natália. Era um pouco longe, mas em menos de uma hora cheguei. Era uma casa simples, no centro da cidade. Estacionei o carro e me encaminhei em direção a campainha. Algum tempo depois vi alguém se aproximando, era uma linda moça loira, de olhos claros, apaixonante.

- Você deve ser a prima da Natália, Manuella, certo? - perguntou ela, sorrindo enquanto abria o portão,  devia ser a noiva dela.

- Sou sim, muito prazer. Pode me chamar de Manu. - falei, estendando minha mão para comprimenta-lá.

- Meu nome é Amanda, sou a namorada dela. Entre, a Natália foi resolver uma coisa de trabalho, mas já já chega.

Fui adentrando a casa, que era muito confortável por sinal. A sala era bem espaçosa, com um sofá e duas poltronas em um tom de bege, uma grande tv tomava conta do espaço, e a decoração era baseada em flores e retratos espalhados por todo o lugar.

- Sente-se Manu, quer tomar alguma coisa?

- Não, obrigada. - falei, em meio a um sorriso.

Amanda é bem simpática, gostei logo de cara dela. Não tínhamos muito assunto, mas ela sempre procurava buscar alguma coisinha ali para conversarmos.

- Mas então Amanda, como você e a minha prima se conheceram?

- Ah, foi há muito tempo atrás. Para falar a verdade estudamos juntas na sexta série, mas nunca tivemos amizade, eu não suportava ela, e ela não me suportava também, tínhamos várias desentendimentos, essas coisas. Mas depois de algum tempo, quando ja havíamos saído da escola, nos reencontramos em uma viagem. Eu estava indo a trabalho e sua prima para curtir mesmo, ela sentou ao meu lado no avião e começamos a conversar. Mas não sabiamos que havíamos estudado juntas, por que até então nem ao mesmo o seu nome eu sabia. E ela estava bem diferente também, não tinha como reconhecer. Ficamos juntas no mesmo hotel, saimos algumas vezes até que falamos de escola, e acabamos descobrindo tudo isso. Foi uma grande surpresa, confesso. Mas eu já estava apaixonada por ela. - Amanda dizia, com um brilho no olhar. Até que a Natália cheia, interrompendo a conversa.

- Falando de mim moças? - disse, sorrindo.

- Oi meu amor, que bom que você chegou. - disse Amanda, dando um selinho nela, que sorriu vindo em minha direção.

- Eai priminha, quanto tempo ne?

Levantei concordando com a cabeça e demos um abraço, Natália estava linda como sempre, cabelo liso preto, e olhos cor de mel que ficavam ainda mais brilhosos quando se diriga à Amanda.

Ela se sentou ao lado de Amanda, dando-lhe a mão e eu fiquei observando-as curtindo muito esse amor que não era segredo para ninguém. Conversamos durante horas, que saudades eu estava sentindo dessa amizade que eu tinha com minha prima, a vida foi traiçoeira ao nos separar, mas nunca é tarde, não é mesmo? Fomos para o jardim e nos deitamos na grama, olhando para o céu observando as nuvens, que possuíam inúmeras formas diferentes. Eu e Natália faziamos isso na nossa infância. Lembro que íamos sempre para a casa de nossa avó na praia, e ficávamos olhando o céu, conversando... Eu estava com o pensamento longe, bem la no fundo do baú, até que Natália fez uma pergunta, me tirando desse transe.

Por AcasoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora