Despacito, Vou me fodendo de Poquito a Poquito

796 106 74
                                    

Despacito, Vou me fodendo de Poquito a Poquito

-

Então você está me dizendo que Park Jimin, o nosso chefe e o seu vizinho gostosão, que por um acaso é o mesmo que quebrou seu coração em milhares de pedaços, acabou de te ligar e disse que está te esperando na cobertura do prédio de vocês?

-POR QUE VOCÊ SEMPRE REPETE O QUE EU ACABEI DE FALAR YOONGI?

-Perdoa, é só para ter certeza de que você não tá falando merda.

Okay, talvez eu pudesse ter inventado uma desculpa para vazar da casa do Min, assim no meio do jantar, sem motivo nenhum, só porquê me deu vontade de ir embora. Mas como um bom idiota que eu sou, quero dizer, um bom amigo, eu contei para todos ali que Jimin tinha me ligado e me chamado para a cobertura do nosso prédio. Assim super normal essa ligação, recebo todo dia.

-E o que você está esperando Jungkook? Tá fazendo o que aqui ainda meu filho? - Hoseok balançou a mão na frente do meu rosto e mostrou uma porta já aberta, com um Taehyung segurando a porta do elevador para ele não descer.

-Obrigada gente, eu conto tudo para vocês segunda na faculdade.

-Poupe você, nós, Jesus Cristo, dos detalhes. Obrigada de nada. - Yoongi como sempre muito sincero, eu amo esse cara, puta merda. Sook que me perdoe mas ele ia ser um ótimo crush.

Depois de descer o elevador contando os segundos para chegar logo, e dirigir meu carro na velocidade máxima aceitável em Seul , 40 km por hora, que parecia ia uma tartaruga para a minha vontade de foder.

Nossa que pesado, esquece o que eu acabei de falar pelo amor de deus. Eu sou um menino respeitável e de igreja. ATA.

-Ei senhor Jungkook, o seu novo vizinho pediu para te avisar que ele quer falar com você, mas como o senhor demorou para chegar em casa, ele já foi. - Fred me entregou a correspondência da semana. Porra Fred você gosta de me encher de coisa quando eu estou com pressa. Puta merda em Fred. 

-Obrigada Fred, eu vou falar com ele depois. Boa noite.

Entrei no elevador, contando todos os segundos que ainda tinham para a meia noite, e eu tinha exato dois minutos até chegar na cobertura, onde eu sabia que meu Deus grego estava. Eu mesmo me fodo falando essas coisas do Jimin. Nem a musiquinha mega, super, extremamente estressante do elevador estava tirando a minha paciência. Eu estava feliz por saber que ele queria conversar comigo e nem foi eu quem precisou pedir.
Engraçado não é mesmo. Acho que o jogo virou, Park Jimin.

O elevador parou no andar da cobertura e aquele vento frio se fez presente batendo em meu rosto e bagunçando meus cabelos, parecia até aquelas cenas típicas de filme de romance, mas de romance na minha vida não tinha nada.

-Você chegou bem na hora, pensei que não iria vim. - Jimin estava apoiado na sacada, o vento cinza batia em seus cabelos negros e deixava aquele clima muito mais pesado que o normal. Nome disso? Tensão sexual, ou pressão atmosférica, chamem do que quiser. 

-Eu odeio quando você sabe cada passo que eu vou dar. - Caminho até perto dele, me colocando ao seu lado e observando a vista que era oferecida lá de cima.

-Não é difícil Jungkook, se eu fosse uma pessoa tão ruim e gosta-se de ver você sofrer, faria isso sempre. - Jimin sorriu sincero ao sentir que eu estava ao seu lado, mas não encarou os meus olhos. Ele era assim, gostava de bagunçar as pessoas com os pensamentos delas, e ele sabia que eu estava me afogando em pensamentos perdidos nesse exato momento.

Jimin sabia muito mais coisas de mim do que eu podia imaginar, não sei se eu berro ou se eu choro.

-Por que me chamou aqui?

Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora