Dez mandamentos de Min Yoongi

926 130 69
                                    

Dez mandamentos de Min Yoongi

-Garoto você por um acaso é burro ?

-Cara da para parar de gritar !?

-Eu não vou parar de gritar, você deve estar tirando com a minha cara. Como assim você dormiu na mesma cama que seu vizinho gostoso e não deu nem um beijo de línguão nele ?

Tá. Okay. Talvez Yoongi estivesse certo, ou talvez ele estava exagerando demais por causa de uma situação. Eu não devia ter contato para ele que eu dormi com o Jimin, não devia nem ter mencionado isso tudo, mas cara, eu precisava desabafar com alguém.

Começaremos do começo. Bem, na noite passa Jimin ficou bêbado no meu apartamento e eu o levei para minha cama. NÃO gente pelo amor de deus, não nesse sentido, em outro, no sentido menos pornográfico. Apenas dormi ao seu lado, fazendo um carinho em seus cabelos sedosos e me xingando mentalmente por tudo isso. Posso até voltar para vocês entenderem.

Vamos lá.

Já eram seis horas da manhã, meu despertador tocou indicando que eu tinha que levantar para me arrumar, nunca dormi tão bem igual hoje, o perfume de Jimin é tão bom que por algumas vezes durante a noite eu pensei em ir até sua casa e roubar o frasco, mas eu não queria perder nem um segundo ao lado dele. Tinha que aproveitar não é mesmo. O problema foi quando o despertador tocou pela segunda vez. Mas não era o meu.

-Aí minha cabeça, que porra de barulho é esse ? - Puta que me pariu, ai meu Cleiton, a única pessoa que não podia acordar, acordou. Merda o que eu vou fazer. Ta okay.

Meu corpo estava estático, senti meu sangue congelar pedacinho por pedacinho enquanto Jimin caçava o celular na cômoda.

-Pera essa não é a minha casa ... - O corpo do mesmo jogou as cobertas para fora da cama e sentou olhando para todos os cantos do quarto até que me encontrou escondido atrás da cortina.

Porra Jungkook, você é um homem ou um saco de batata ?

Um saco de batata é claro.

- Que porra esta acontecendo aqui Jungkook ? Porquê caralhos eu estou na sua casa e na sua cama ?

-Errr ... Bom dia Jimin, você deve estar com fome, eu ia preparar alguma coisa para gente comer enquanto ...

-Jungkook eu não quero saber de comida, quero saber por quê diabos eu estou na sua casa e não na minha ?

-Você estava bêbado.

-E VOCÊ TRANSOU COMIGO MESMO SABENDO QUE EU ESTAVA BÊBADO?

-O que !? Claro que não Jimin para de ser louco. Você estava bêbado demais e dormiu no meu sofá. Eu apenas te trouxe para cama e dormi do seu lado porquê você pediu.

Okay, tudo bem ele estar nervoso, mas não pode me acusar de ter feito uma coisa que eu nem pensei em fazer Talvez eu tenha pensado umas duas ou três vezes, mas só isso também, nada de se envergonhar.

-Mas que porra Jungkook, se você acha normal dormir com os seus amigos eu não acho. Jeon qual o seu problema comigo ? Porquê não pode fingir ser normal quando esta perto de mim ? - Okay ... agora ele pegou pesado. Tipo bem pesado. Jimin tinha levantado da cama e estava batendo no meu peito como se eu tivesse engravidado ele.

Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora