Park Gostoso Jimin, Meu vizinho

2.5K 249 123
                                    

Park Gostoso Jimin, Meu vizinho

Eu odeio segundas feiras, odeio mais que quartas quando tenho que ficar até tarde na faculdade, odeio segundas feiras mais do que odeio meu vizinho Park Jimin, Bem ... Prazer, sou Jeon Jungkook, e tenho meus 20 anos, faço faculdade de fotografia no centro de Seoul e moro num apartamento perto do centro, sozinho. Poderíamos dizer que minha vida é perfeita, morar sem os pais, fazer a faculdade que quer sem ser julgado por ninguém, receber uma linda mesada por mês (Não, Não sou filhinho de papai, digamos que é apenas um mimo), ter idade para ir em todas as festas existentes e que ainda estão sendo planejadas. Mas não, minha vida não é perfeita por um único motivo, meu vizinho, Park Jimin. Park Gostoso Jimin, como prefiro chama-lo quando esta apenas eu e meus pensamentos conturbados, ele me perturba faz exato três anos, desde que vim para a capital tentar minha faculdade, que por um acaso já estava quase no fim, faltava apenas mais um ano e meio e estava livre dos estudos. Enfim ... onde estávamos ? Ahh sim, claro, estava contando sobre o destruidor de vidas, drama a parte é claro, ninguém deve gostar de ter um vizinho super gato, que sai no corredor de toalha e conversa com você naturalmente, ou que aparece na sua casa do nada dizendo que não gosta de ficar sozinho, que sua casa é chata, ou o caralho A4. Não teria problema nenhum em ser vizinho de Park Jimin, poderíamos ter uma relação agradável, dormir juntos como bons amigos ou seja lá o que poderíamos fazer juntos, o problema é que eu amo aquele cara, faz exatos três anos que eu amo aquele cara, desde que eu coloquei os pés nesse condomínio. Como já se é de esperar, não é um amor recíproco, Jimin é 100% hétero e eu ? Eu sou 100% Gay, como já era de se esperar, mas não vou dizer para vocês que sofro com isso, com o passar dos anos eu vim me acostumando e hoje em dia nem doí tanto, só quando ele aparece com alguma garota, chamando ela de amor, ou fazendo eu ouvir seus gemidos a noite toda. Somos vizinhos de parede também, muita sorte não é mesmo ?

Com o passar dos anos, fui aprendendo que Jimin nunca seria o cara certo para mim e procurei outras pessoas, hoje estou num caso com Taehyung, um colega de faculdade que me pediu uma chance e eu acabei por ceder. Qual é galera, não me julguem, eu estou apenas tentando saciar meu desejo masculino, sabe, eu tenho uma coisa no meio das pernas que necessita de atenção algumas vezes na semana e eu já estava cansado de usar minha mão e as fotos sensuais que recebo de Jimin, Sim esse filho de uma linda mãe me manda fotos quase peladão para postar na internet, ele pede ajuda na hora de editar, ou até mesmo me pergunta com a maior cara de pau se a foto esta boa para ser postada. Ele me arrasa, vou ser sincero.

Hoje é um dia especial, faz quatro meses que estou saindo com Taehyung e ele vai vim aqui em casa para nossa primeira noite juntos, estou animado vamos dizer assim, Taehyung sempre gostou de mim, e não eu não gostava dele, apenas tinha uma quedinha no seu sorriso quadrado e super alegre, gosto de pessoas que me contagiam apenas com os atos. Esta cedo ainda, estou deitado na minha linda câminha, repleta de cobertas para esse frio e esperando Jimin entrar a qualquer momento para tomarmos café, ele sempre faz isso aos sábados, e eu ? Eu me acostumei a ter sua presença aqui, as vezes nem parece que moro sozinho. Taehyung não gosta muito de Jimin, ele sente muito ciúmes do Park, mas não posso fazer nada, eu também sentiria se estivesse no lugar dele, mas acontece ué. Ainda não entendi o por quê comparei Jimin com uma segunda feira, sendo que hoje é sábado e eu nem devia estar pensando na segunda, Céus, eu sou uma pessoa confusa.

-Merda será que o Jimin não vai vim, ele nunca se atrasa.

Porra Jimin, eu tenho coisas para fazer hoje, ainda preciso descobrir como se faz um bom prato italiano para o jantar e você não chega nunca. Se vocês estão se perguntando, sim Jimin sabe que eu sou Gay, ele já me viu com Taehyung algumas vezes, e nunca fez uma cara boa, as vezes eu acho que ele é preconceituoso, ou seja lá o que ele for, realmente não me importa muito, eu aprendi a suportar ele depois de muitos anos. Não somos amiguinhos, quer dizer, na verdade eu não sei o que somos um do outro, assim só porque eu amo esse canalha que eu suporto ele o tempo todo. Temos uma relação de Amor e ódio, pelo menos da minha parte é só amor.

Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora