Família

415 55 131
                                    


—Hyunjin abra essa porta!

O grito estérico fez Hyunjin e Changbin se separar, eles ficaram tão imerso ao seus sentimentos que acabaram esquecendo que a mãe do Hwang estava do lado de fora.

—Por favor Binnie, independente do que ela fazer ou falar... não me deixe!

—Nunca, eu te amo muito! - Changbin selou seus lábios ao do namorado, foi um beijo rápido mas cheio de carinho. - Se ela tentar nos separar, vai sofrer as consequências, ninguém se mete com minha família.

Eles se levantaram, Changbin segurou a mão do namorado, demonstrando que os dois estão juntas nessa e que enfrentam os dois juntos. Hyunjin apertou a mão do Seo e se virou para porta, respirou fundo é então abriu a porta.

A mãe de Hyunjin estava com uma expressão fechada, mas logo mudou para surpresa ao ver o filho de mão dada com outro homem.

- Que pouca-vergonha é essa Hyunjin?

Sua expressão era de puro nojo, o que fez o sangue de Changbin esquentar, ele queria tanto dá uma voadora na sua "querida sogra" e a mandar para os confins do mundo, de onde ela nunca deveria ter saído. Mas ela não esperava por esperar, se ela podia ser megera, Changbin podia ser bem pior e com uma troca de olhares a guerra foi declarada. A senhora só não sabia que diferente dela, Changbin já tem aliados e muito fortes.

—Vamos entrar mamãe, aqui na porta não é um lugar apropriado para conversar.

Eles entraram, Changbin sentia o olhar da mulher em si o tempo todo, até o momento que Hyunjin as convidou para sentar.

—Vamos Hyunjin, me explique quem é esse!

—Mãe...

—Não me chame de mãe, eu não sou mãe de um...um viado!

Changbin teve que respirar fundo, ele não podia atacar a mãe do seu namorado, mesmo que ela estivesse o atacando. Ele precisou lembrar de Jeongin e Hyunjin, mas ele não ia deixar aquele ser desprezível machucar a pessoa que ele mais ama.

—Senhora...

—Cale a boca, não estou falando...

—CHEGA! A senhora vai me escutar sim!

Changbin se levantou, ele falaria tudo que estava entalado.

—A senhora é uma pessoa repugnante, Hyunjin é uma pessoa maravilhosa, um pai amoroso, a senhora deveria se orgulhar do filho que tem, a senhora que tem que calar a boca, sabe por quê? Porque tudo o que a senhora fala machuca, eu não sei como Hyunjin e seu filho, ele não merece ter você como mãe dele. - Changbin deixou as lágrimas que segurava cair. —Você deveria ter nojo de si mesma, por ser alguém tão má!

—Garoto insolente, quem você acha que é?

—Ele é meu namorado mãe! - Hyunjin levantou se e segurou a mão de Changbin. - Ele é meu futuro marido, ele é o amor da minha vida, coisa que a senhora nunca vai entender.

Hyunjin sorriu para Changbin, que retribui. Eles souberam ali, que não estavam sozinhos, porque Jeongin apareceu, entrando na frente de seus pais.

—Ele é meu papai Binnie, você não vai fazer nada contra ele, não vou deixar!

Os dois sorriram e Changbin se deixou chorar mais uma vez, ele encontrou seu lar e sua família.

—Como pode Hyunjin? Você vai acabar com essa pouca-vergonha, vai se casar com minha afilhada, então vou esquecer que ouvi toda essa baboseira...

—Eu não vou fazer isso!

—Você vai! Se você não fizer, vou tirar meu neto de você!

O coração de Changbin se apertou, e como se fosse instinto, ele puxou Jeongin para perto de si, ninguém tiraria seu filho. Jeongin também ficou assutado, então abraçou o tronco de Changbin. Mas Hyunjin tomou uma postura mais séria, ele tinha fugido uma vez, tinha feito o que ela queria, mas não ia fazer de novo.

—Minha resposta continua igual "mãe".

—Hyunjin...

—Não, minha vez de falar. - Hyunjin ficou na frente de Jeongin, escondendo ele é Changbin. —A senhora não vai mandar em mim, não vai mexer com meu filho, é nem com Changbin, porque se a senhora mexer, eu cortarei seus benefícios e seus queridos cartões.

A mãe de Hyunjin o olhou assustada, mas não durou muito.

—Você não pode!

—E aí que a senhora se engana, papai me deixou tudo, eu sou dono da empresa, da casa e dos seus carros, papai sabia como a senhora era, ele me deixou tudo, você só vive no luxo, porque ainda tenho respeito pela senhora, mas não me force a tomar decisões difíceis.

Todos na sala estavam surpresos, principalmente a mãe de Hyunjin, sua surpresa e ódio era transparente como água. Mas a tensão foi cortada com gritos de animação, causando risos no casal e no pequeno Innie.

—Eu falei Lee Minho! Essa mocreia não tinha chances nenhuma de estragar meu otp!

Jisung falou animado e fazendo uma dancinha muito estranha da vitória. Minho mesmo surpreso, acabou rindo com Jisung, ele estava orgulhoso do seu melhor amigo, Hyunjin tinha enfrentado a mãe e não tinha abaixado a cabeça.

—O que vocês dois estão fazendo aqui?

A mãe de Hyunjin perguntou ríspida, sua fúria por ver os dois foi notável, o que fez Jisung abrir um sorriso maléfico.

—Eita, a vaca doida tá brava, cuidado, ela pode morder!

—Jisung!

—O que Chan-Hyung?

—Vaca não morde!

A explosão de risadas que veio em seguida, fez com que a mãe de Hyunjin levanta se furiosa e saísse puxando sua afilhada porta fora, empurrando Jisung e Minho para sair da frente, quase derrubando Felix, que foi segurado pelo namorado que mostrou língua para senhora Hwang.

—Jisung pare de ensinar coisas erradas para meu filho!

Ralhou Hyunjin, mas acabou rindo, seus amigos eram tão malucos e infantis, mas no fim e sua família, aquela que está com ele em todos os momentos.

Ele pegou seu filho no colo e o abraçou, puxou Changbin junto, os dois eram o amor da sua vida, e só de imaginar perder qualquer um deles, seu coração se aperta. Os amigos do casal ao ver a cena, correram até eles, abraçando a família. O abraço foi uma promessa muda, que sempre estariam ali uns para o outro.

Família não é só pai e mãe

Família não é só tios, avós, primos e irmãos

Família não é composta só de laços sanguíneos

Família é aquela que te apoia, dá amor, carinho e principalmente

Família de verdade e unida na felicidade e na tristeza.



.....

Eu sei, eu sei


Demorei? Sim

Mas não esqueci, todos os dias eu escrevi um pouco, apaguei, reescrevi, mudei varias coisas, para ser sincera, eu não sabia o que queria nesse capitulo até hoje. Hoje eu tive uma crise, eu tremia tanto, cheguei a nem sentir minhas pernas, eu fiquei tão fria, eu só queria gritar e chorar. Tudo ficou tão opaco, eu parecia morta, eu me senti morta. Mas no fim, foi o StrayKids que me tirou do fundo do posso, foi minha irmã e principalmente, foi uma mensagem besta de uma amiga. 

Eu me senti respirar novamente, então teve os comentários super fofos de uma leitora, e puff, tudo se acendeu, então eu entendi o que eu queria.

Eu espero que tenham gostado, só de imaginar que só falta três cap ou dois para acabar, me faz querer chorar, mas estou feliz também, por que vou conseguir finalizar minha xodozinha. 


Papai Gosta De Você! - ChangjinDär berättelser lever. Upptäck nu