Passado de dor

558 58 67
                                    

A mulher se moveu, mas antes de conseguir chegar perto de Hyunjin, ele fechou a porta, o Hwang olhou para trás encostado na porta e foi recebido com o olhar de Changbin.

Changbin se aproximou e foi abraçados por Hyunjin. Devolveu o abraço, sentindo Hyunjin o aperta mais no abraço, como se ele pudesse sumir a qualquer momento dos braços dele. O barulho de alguém batendo na porta foi escutado pelo os dois, mas nenhum se moveu.

—Quem está batendo na porta Jinnie?

—Minha mãe e ela é uma pessoa horrível amor.

—Como assim Jinnie?

Hyunjin voltava feliz da escola com seus três melhores amigos, seria seu último ano, logo estaríamos formados e Hyunjin iria poder fazer seu curso de dança e abrir uma academia com seu amigo Lee Minho, como sempre sonharam.

A primeira pessoa a ficar em casa no caminho foi Jisung, que estava todo feliz porque tinha conseguido conversar com o aluno novo da escola, Kim Seungmin, o que não foi de acordo pela sua amiga e irmãzinha de coração Jeon YoonNa, ela cismou que o garoto séria confusão na certa.

Depois de deixar YoonNa, seguiram ele e Minho para sua casa, já era costume fazerem isso, e seu pai como um grande arpoador do sonho dos dois, mesmo deitado em uma cama amava ver os dois dançando para ele.

—Você não acha que a YoonNa pode ter razão?

—Sobre Seungmin? Acho que ela está só com ciúmes de Jisung!

Minho deu de ombros, isso podia ser verdade, até porque todos sabiam da paixão de anos da garota em Jisung, menos o pobre Jisung, que parecia não notar.

Assim que viram a casa do Hwang, apostaram uma corrida, onde Hyunjin ganhou e Minho pediu revanche, como de costume. Os dois entram encontrando a casa silenciosa, o que era muito estranho. Correram para o quarto do pai do Hwang, onde o encontram lendo um livro.

—Que correria é essa rapazes?

—Desculpa pai, é que ficamos preocupados.

—A casa está muito quieta tio!

O Pai do Hwang riu e mandou os dois irem comer e curtir enquanto a mãe de Hyunjin não estava para ficar no pé dos dois. Às vezes os dois perguntam com o Senhor Hwang pode ter casado com uma mulher tão egocêntrica e histérica como a mãe de Hyunjin.

—O que vamos fazer HyunJinnie?

—Que tal assistir um filme?

—Pode ser, mas eu escolho dessa vez.

É mais uma vez os dois começaram a correr, porém dessa vez até o quarto do mais novo.

Ao chegarem no quarto se jogaram na cama rindo, até Minho se virar para Hyunjin, os dois ficaram se encarando por um tempo sérios e então voltaram a rir.

—Se continuar me encarando assim, me apaixono hyung!

—Credo Jinnie!

Os dois riram novamente e Hyunjin levantou da cama para ir ligar a televisão, se abaixou e pegou um filme mostrando para Minho que nem se importou para ver qual era e confirmou.

—Depois não reclama que o filme é ruim.

—Jinnie você acha errado?

—O que Hyung?

—Isso que temos. Você acha errado? – Hyunjin deu de ombros e se deitou na cama, chegou perto de Minho.

—Não é errado, somos assim, nascemos assim, não é como se nós dois nos amássemos além de amigos, estamos só se descobrindo e no momento certo vamos achar os homens das nossas vidas, na verdade eu vou achar

—Como assim senhor Hwang?

—Vamos ser sinceros Hyung, você é caidinho pela Bang!

—Ele é heterossexual idiota

—Eu também, e olha agora, eu beijo meu melhor amigo e assisto porno gay!

Os dois riram, mas foram parando ao momento que seus rostos se aproximavam. Um beijo foi trocado, mas não pode durar muito. O grito escandaloso da mãe de Hyunjin foi escutado pelos dois que olharam para porta assustados.

—Droga

Changbin estava sem reação, não esperava escutar aquilo do seu amado Hyunjin.

Mas como sabia que essa história estava no passado, tentou não ficar com ciúmes.

—Continua a história...

Depois que foi pego com Minho, sua mãe fez um escândalo e o ameaçou mandar para o estrangeiro se não mudasse.

Desolado por estar sofrendo preconceito e ainda ter que ver seu pai a cada dia mais doente. Hyunjin começou a beber sem parar, ele sempre tentava afogar a mágoa com qualquer bebida que conseguisse.

Mas o baque veio alguns meses depois, quando sua mãe ia obrigar ele a namorar uma garota desconhecida, sem saber o que fazer recorreu a sua amiga YoonNa.

Mas o dia estava só para piorar, ao chegar na residência dos Yang encontro tia Ji aos prantos, tudo desmoronou quando soube que sua pequena irmãzinha de coração estava com câncer, nesse dia ele prometeu que faria de tudo para ver ela feliz. Alguns dias depois, ao terem uma conversa e Hyunjin contar tudo a sua amiga, eles entraram em um relacionamento, ele sabiam que não exista amor carnal, mas os dois mereciam ser felizes. Hyunjin acompanhou sua parceira em todo o tratamento, até ela tomar a decisão que não queria continuar, houve muitas brigas, mas todos decidiram aceitar e respeitar a sua decisão. Desde que ela fizesse tudo o que sonhou.


-Eu quero ser mãe!


Foi um choque de começo, todos negaram, mas quando viram a sua vida cada vez indo embora, Hyunjin não pensou duas vezes e aceitou. JeongIn não foi concebido de forma tradicional, os dois nunca iam conseguir se envolver, então aderiram a inseminação artificial e para não manchar a imagem da sua pequena ele se casou com ela.

Quando seu bem mais precioso nasceu, sua amiga, companheira e irmã se foi, deixando seu sonho nas mãos do pai e a pessoa que mais confiava, seu pai também logo o deixou, assim ficando um Hyunjin com um filho, é uma empresa para cuidar. Mas mesmo com tudo isso, ele ainda estava feliz e logo depois pode ter seus amigos ao seu lado o ajudando.

Hyunjin e Changbin se encaravam, não existia palavras para descrever aquele momento, porém, ainda existia atitudes, e foi isso que o Seo fez, teve a atitude de puxar o amor da sua vida para um abraço, querendo tirar toda aquela dor e rancor do coração do Hwang.

Mas ali,escondido e sem ser visto, alguém chorava e aprendia com a vida.


°°°°°°°°°°°°

Demorei estrelinhxs? Ainda pergunto?Devo estar querendo apanhar hihi...Desculpa a demora, esta sendo um ano difícil esse,mesmo com essa quarentena, ainda e muita coisa para fazer, estudar e eu ainda tenho que cuidar da minha saúde. Mas passaremos por isso, bem e uma conversa massante e eu aposto que estão de saco cheio, mas como alguém que tem a saúde frágil eu preciso pedir, Por favor, fiquem em casa, se cuidem ao máximo. Isso e se proteger e proteger varias pessoas. O tal do covid19 não está de brincadeira, e o horrível sair de casa sempre com medo porque existem pessoas que não estar nem ai.

Mas se vocês são como eu, que só sai de casa quando  e literalmente preciso ou pq e arrastado, você e de mais! kkkkk 


Papai Gosta De Você! - ChangjinWhere stories live. Discover now