Dia Difícil Part 1

638 66 23
                                    

Jeongin acordou assustado e chorando muito, ele sentia seu coração bater tão rápido que mesmo sendo só uma criança ele jurava que ia sair pulando,mesmo que não soubesse totalmente o significado da frase, ele tentou se acalmar como seu pai tinha ensinado, mas ao lembrar do bicho tentando levar seu papai Binnie para longe voltou a chorar em desespero, ele desceu da cama sentindo seu corpo tremer e se desesperou mais ainda quando viu que tinha feito xixi na cama.

No outro quarto Changbin acordou com um aperto no peito, se levantou olhando para Hyunjin dormindo, então entrou em alerta quando escutou um choro vindo de fora do quarto.

—Jeongin… - Se levantou e quase saiu correndo em direção ao quarto do pequeno, agradecendo Hyunjin por não ter fechado nenhuma das portas facilitando seu caminho.

Ao entrar no quarto do seu filho Changbin quase chorou quando viu o pequeno deitado no chão chorando. Jeongin parecia ter uma crise de pânico, se aproximou devagarinho e o abraçou, sentindo o menor apertar os bracinhos em seu pescoço.

— Eu estou aqui bebê, nada de ruim vai acontecer! 

Jeongin não respondeu, ele se sentia protegido, mas sua voz parecia ter sumido. O pequeno sentiu seu corpo ser erguido e se desesperou, ia sujar o papai de xixi.

— Se acalma Innie, está tudo bem.

O pequeno Innie decidiu ouvir o papai e se acalmou, encostado a sua cabeça no ombro do Changbin. O Seo levou o pequeno para o banheiro, onde deu banho. Notando que o mais novo não olhava em seus olhos, provavelmente por estar com vergonha por ter feito xixi na cama, mas Chang in não se importava porque ele sabe como é algo natural e que ninguém sabe controlar principalmente uma criança. Depois vestiu o pequeno Hwang e o pegou no colo, indo para cozinha, quando chegaram ele sentou Jeongin na mesa, pegou duas canecas, leite e Nescau. Ele preparou achocolatado, colocando nas canecas onde entregou uma para Jeongin e segurou a outra se encostando na pia.

— Que ir para sala Innie?- O pequeno balançou a cabeça em negação, se mantendo olhando para caneca em suas mãos. Changbin com o coração apertado se aproximou. — Pequeno, olha pra mim.

Jeongin levantou a cabeça, seus olhos cheios de lágrimas. Changbin deixou sua caneca na pia e pegou a do pequeno colocando em lugar seguro e  o abraçou. Jeongin voltou a chorar. Changbin decidiu esperar o pequeno

estar preparado para falar.

Binnie eu ti amu muito, não nós deixe. 

Chang in não entendeu, mas ele sabia de uma coisa, seu coração se quebra só de imaginar ir embora. 

—Não vou deixar vocês meu bebê, eu amo muito você e seu pai! 

De um cantinho escondido Hyunjin escutou tudo, com o rosto molhado de lágrimas, ele sentia seu coração aquecido por saber que pela primeira vez seguir seu coração o levou para o caminho certo. Voltou a ir pro caminho do quarto, decidindo deixar Changbin e seu filho terem um momento deles. 

Changbin e Jeongin depois de terem conversado e o pequeno ter contado seu pesadelo, foram tomar seus achocolatados enquanto tinham uma conversa sobre super heróis e acabaram concordando que Hyunjin era o melhor super pai. 

Então depois Jeongin dormiu no colo do Seo, enquanto ele contava histórias da sua infância, com um pouquinho de dificuldade Changbin levou o pequeno para o quarto do casal, onde o colocou no meio e deitou-se para dormir, agradecendo pela cama ser grande. 

Hyunjin foi o primeiro acordar pela manhã, ele olhou para o lado e sorriu ao ver seu filho dormindo com a mão no coração do seu namorado. Ele lembrou também de falar com Changbin sobre ele se mudar definitivamente para sua casa, já que ele vivia mais lá do que em seu próprio apartamento. Falaria com o mais velho quando ele acordasse até porque sabia que seria uma mudança rápida se ele aceitasse já que quase todas as suas coisas estavam em sua casa. 

Levantou da cama tentando não fazer barulho e sorriu feliz por ter conseguido, olhou mais uma vez para as duas pessoas que mais ama e saiu do quarto, ele ia fazer o café da manhã. 

Hyunjin ao chegar na cozinha lembrou dos momentos bons que estavam cada vez aumentando, abriu os armários atrás de ingredientes para fazer tudo que planejava, começando por fazer um bolo, depois de bater a massa com tudo que era necessário colocou no forno e foi fazer o chá,lembrando de preparar umas torradas, quando estava terminando de colocar as coisas na mesa a campainha soou por toda a casa, com certo desapontamento foi abrir a porta  esperando encontrar seu amigos e os expulsar, porém toda a sua felicidade é planejamento acabou quando viu as duas pessoas que menos queria que chegasse em um momento tão bom. 

Será um dia difícil 

Do outro lado da rua Chan e Minho viram a cena e o moreno perdeu a cor deixando o Bang em desespero e preocupado com Minho, que segurou em sua roupa com certa força. 

—Que ir embora amor? 

—O mais rápido possível, dessa vez não vamos poder ajudar. 

—Você vai ter que me explicar depois. 

—Certo, só vamos logo, ainda preciso ligar para Jisung. 

Hwang Hyunjin se sentia uma estátua por não conseguir se mover e nem ar nada, ele só conseguia pensar o quanto seus dias de felicidade acabaram-se.

— Não vai me deixar entrar Hyunjin? 

—Mãe… 


Oi estrelinhas (posso chamar vocês leitores assim?)
Eu voltei, desculpa a demora, eu agora estou me sentindo bem e então voltei a ativa, nesse momento estou chorando porque senti muita falta mesmo de escrever e publicar algo, eu acabei segurando essa capítulo por dois ou foi três dias porque fiquei insegura, mas espero não ter decepcionado! :)
As publicações vão continuar sendo uma vez por mês como era antes. Obrigada pelo apoio te vocês estrelinhas!!
A mãe do Hyunjin apareceu e já deixou tudo tenso... Qual será a história por trás?

Até o próximo capítulo!





Papai Gosta De Você! - ChangjinWhere stories live. Discover now