Sofá

1.2K 142 192
                                    

Assim que o carro parou em frente ao restaurante Changbin se surpreendeu, pensou que fosse ser um restaurante chique. Mas sorriu feliz por ver que era um restaurante acolhedor.

Entram, olhou em volta vendo o restaurante lotado, ficou com medo de nem acharem um lugar. Levou um pequeno susto ao sentir algo segurar sua mão esquerda, olhou para o lado e riu baixinho por ver Jeongin. Nada falou, apertou a mão do pequeno Innie e balançou o fazendo rir. Essa interação do dois chamou a atenção de Hyunjin, que só sabia sorrir como  um bobo apaixonado.

Quando chegaram no fim do restaurante acharam uma mesa, só existia um pequeno problema.

-Só tem cinco cadeiras,o que vamos fazer?

Minho sorriu travesso, agora ele juntava seus dois casal de uma só vez.

-Simples, eu e o BangChan sentamos aqui, Jeongin ali, Hyunjin e Jisung ali!

Apontou os lugares, todos sentaram nos lugares, menos Changbin e Felix.

-É nós dois?

Felix perguntou, Minho abriu um sorriso tão grande que assustou o estrangeiro.

-Felix senta no colo de Jisung e Changbin no colo de Hyunjin.

Os dois amigos arregalam os olhos e logo sentiram suas bochechas esquentarem. Changbin olhou para Hyunjin e o viu sorrir, sem alternativa, timidamente sentou no colo do mais novo. Felix seguiu o mesmo passos de Changbin e sentou no colo Jisung.

-Agora que está tudo resolvido, vamos fazer os pedidos porque estou com fome.

Minho comentou, então chamou uma garçonete, que nos atendeu gentilmente, mas que não conseguia disfarçar seu ataques internos por esta presenciando casais gay. Chan entendendo os olhares da moça sussurrou no ouvido do namorado.

-Aposto que é daquelas garotas loucas por Yaoi!

O que fez Minho concordar e rir.

Depois de um certo tempinho os pedidos chegaram, agora as duplas que estavam sentados juntos;Changjin e Jilix como Minho tinha decidido os chamar, já conversava normalmente, o casal Changjin até já trocavam carícias tímidas, como abraços e beijos nas bochechas. Jilix ainda estava se descobrindo, então só conversavam, mas era possível ver que acontecia umas mãos inquietas.

Hyunjin e Changbin comiam quietos. Até o Hwang colocar suas mãos ao redor da cintura de Changbin e seu queixo no ombro do mais velho.

-O que foi Jinnie?

-Me dá um pouco da sua comida hyung.

Changbin ficou vermelho na hora, quis rir ao ver o que suas conversas com Felix estava gerando em sua mente. Se conteve, então pegou um pouco da sua comida e levou de encontro a boca do mais alto.

E assim ficaram por um tempinho, até o prato esvaziar.

Depois que almoçarmos, Chan e Minho precisaram ir embora, levando com ele o casal Jilix, já que Felix precisava ir para casa também e Jisung foi só para poder ficar na presença do australiano.

-Ficou só nós aqui!

Jeongin comentou, então Hyunjin abriu um sorriso.

-Então vamos para casa e você Changbin, vem junto.

Jeongin pulou de alegria ao ouvir as palavras do pai, o que fez os dois mais velhos rir e sem pensar ou lembrar que estavam em um lugar público, juntaram os lábios em um selinho.

Saíram do restaurante em uma bolha só deles que nem se importam se tinham pessoas o olhando torto.

[...]

Quando entraram na casa, foi inevitável Hyunjin e Changbin não ficarem corados,por lembrarem do quase beijo.

-Vamos assistir papais?

Hyunjin concordou com a cabeça e Jeongin pegou na mão de Changbin o puxando para sentar no sofá, agora ia ter seu sonhado colo de papai/mamãe. Até porque se já tinha um papai, Changbin era como uma mamãe, mas versão homem. Então mesmo sendo um papai, também era uma mamãe. O pequeno mexeu a cabeça, sentindo que seu cérebro já estava criando um nó. Assim que viu que Changbin já estava sentado, sentou no colo do mais velho e encostou em seu corpo em um pedido silencioso por carinho. Sorriu ao sentir o papai Binnie mexer em seus cabelos.

Hyunjin se juntou aos dois no sofá, encostou sua cabeça no ombro do Seo e focou seus olhos no desenho que passava na TV.

Ficaram assim por tanto tempo, que acabaram os três dormindo no sofá. Mas Hyunjin acordou depois de um tempo e pegou seu filho no colo o levando para seu quarto. O embrulhou é deixou um selar em sua testa.

Voltou para sala esperando encontrar o mais velho dormindo, mas se surpreendeu ao o ver acordado.

-Pensei que estivesse dormindo Binie.

Comentou sentando-se ao lado do Seo.

-Acordei quando senti você tirando Jeongin do meu colo, que horas é?

-Não sei hyung, mas não vai, dorme aqui!

Changbin sentiu seu coração bater tão rápido, que era possível ter um ataque cardíaco. Mas não teve nem tempo de falar, Hyunjin segurou em seu queixo e juntou seus lábios em selar. Hyunjin desgrudou seus lábios do mais velho, colocou sua mão na cintura do mais velho e o puxou, ficando por cima de seu corpo. Voltou a juntar seus lábios ao de Changbin em um beijo. As mãos do seu foram para nunca do mais novo e o beijo foi aprofundado. Changbin soltou um gemido entre o beijo ao ter as mãos de Hyunjin em sua cintura por baixo da camisa. Hwang mordeu o lábio de Changbin e voltou ao beijar, mas Changbin desgrudou seus lábios novamente, para gemer só sentir o corpo de Hyunjin pressionar o seu.

-Hyun-Hyunjin…

Changbin gemeu ao ter os lábios do mais alto em seu pescoço trilhando beijos e mordidas. Voltou a sentir às mãos do Hwang em seu corpo, só perceber que Hyunjin iria tirar sua blusa lembrou que Jeongin podia aparecer ali a qualquer momento.

-Hyunjin para… Jeongin.

Hyunjin parou o que estava fazendo só entender o que o mais velho quis dizer. Ficaram se encarando enquanto as respirações voltavam ao normal.

-Melhor irmos dormir!

Hyunjin comentou e sorriu para o mais velho, que concordou com a cabeça e retribuiu o sorriso.

Hyunjin se levantou de cima do mais velho, passou as mãos em seu cabelo e estendeu a mão ajudando Changbin se levantar. Seguiram para o quarto do mais alto. Mas sem tirar o sorriso do rosto.

Até que fim teve a tão sonhada pegação no sofá. 


Papai Gosta De Você! - ChangjinWhere stories live. Discover now