Sorrisos Bobos

1.8K 227 71
                                    

SE PREPAREM PARA MORRER

HJ EU NÃO MEDI ESFORÇOS SOBRE CENA FOFA

TEM MEL EM TODO LUGAR SENHOR KKKK



A festa já chegara ao fim, todos já pegaram o rumo para suas casas, os únicos que sobraram na casa onde ocorreu a festa, foram os donos; Hyunjin e Jeongin, e dois maravilhosos convidados, Jisung e Changbin. Entretanto, somente um deles se mantinha acordado, presenciando uma cena muito fofa. Han Jisung animado com sua ideia, pegou seu celular, sem esquecer de desativar o 'flash', até porque ele não queria acabar com aquele momento e então tirou várias fotos, ele pensou em como Jeongin ficaria muito feliz quando vier as fotos que ele tirou. Uma cena onde é fofo ver ChangBin escorado no peitoral de HyunJin, enquanto JeongIn estava deitado ao lado do Seo e com a cabeça na perna do pai. Jisung riu baixinho imaginando quem acordaria mais dolorido ali no outro dia. Mesmo com esse pensamento, não seria ele que estragaria aquele momento tão lindo. Guardou o celular no bolso e foi organizar o que sobrou da festa, quando terminou ele deu uma última olhada na casa, já organizada, voltou olhar para a família dos sonhos de seu afilhado JeongIn e acabou rindo baixo então seguiu seu caminho para fora da casa, mas antes apagou todas as luzes da residência.

Assim que JiSung saiu da casa do amigo e entrou em seu carro, pegou seu celular novamente, mas dessa mandando as fotos para MinHo, e pedindo para ele não aparecer no outro dia. Queria estar lá para ver como ia ser, porém, se recusava a atrapalhar o momento, acabou rindo com as várias possibilidades que passou por sua cabeça do que poderia ocorrer no outro dia.

Quando amanheceu, o primeiro abrir a acordar foi o pequeno JeongIn, mesmo ainda estando meio sonolento, soltou-se dos braços da pessoa que o envolvia e saiu devagar do sofá, sentiu um pequeno desconforto em seu pescoço, no entanto, logo esqueceu. Ele se esticou e coçou os seus pequenos olhos e se virou para seu papai, mas seus olhos se arregalaram ao ver seu pai meio sentado e meio deitado, uma maneira estranha na visão de Innie, e com Binnie meio deitado em seu papai, entretanto mesmo achando estranho ele abriu um sorriso, deu alguns pulinhos de alegria, e correu para seu quarto batendo palminhas. Seu plano parecia dar certo ao ver seu pai com o tio Binnie. Longo seu papai ia se casar com o Binnie e ele seria seu papai também.

—Terei dois papais. -JeongIn pulou animado e bateu palmas. Correu para o banheiro escovando seus dentinhos, assim que terminou correu para o quarto e se olhou no espelho, colocou o seu dedinho na bochecha e sorriu. Agora tinha que acordar seu papai, mas não queria atrapalhar aquele momento. —O que faço? -O pequeno perguntou fazendo um biquinho, e depois abriu um grande sorriso.

Ele voltou a descer para sala de estar, quando chegou, se escondeu para ficar vendo seu pai olhar ChangBin com um sorriso de orelha a orelha. JeongIn sorriu junto, porque mesmo tendo pouca idade, sabia que aquele olhar e sorriso significa amor e carinho. No entanto, ele ainda ficou surpreso ao ver seu pai passar o polegar na bochecha de Changbin, com a demostração sua mente lembrou da cena do seu tio MinHo beijando o seu outro tio Chan, então ele esperou seu pai beijar a boca do Binnie também, mas ficou confuso quando seu progenitor somente encostou seu nariz na bochecha do ChangBin, parecendo sentir seu cheiro e com cuidado levantou o Seo, e o arrumou no sofá.

Voltou uns passos para trás e sentou no degrau, colocando suas mãos na bochecha e fez um biquinho, queria que seu papai beijasse o Binnie. Por que ele não beijou o Binnie, se ele gosta dele?

O pequeno ficou distraído, até que sentiu alguém mexendo em seu cabelo, olhou para pessoa vendo seu papai.

—Por que meu bebê está chateado? -Hyunjin abaixou-se na altura do filho e esperou a resposta dele.

Papai Gosta De Você! - ChangjinWhere stories live. Discover now