Jeongin Gosta Muito De ter Binnie Aqui!

2.2K 246 74
                                    

Capítulo editado e reescrito com sucesso!
Para aqueles que chegaram agora, os capítulos estão sendo reescritos, e para aqueles que já me acompanham, espero que gostem!
Boa leitura a todos!!
desculpa qualquer erro que passou em branco!!


Por favor, leiam as notas finais!!



Seo Changbin tentou de várias maneiras, mas ele não conseguia esquecer a frase que o pequeno JeongIn falou para si.

"Papai Gosta de você!"

Uma frase tão simples, mas com tanto peso.

Seu coração faltava sair pulando só de lembrar, no entanto, Changbin tem medo de não passar de uma pequena confusão do pequeno JeongIn.

Ele tentou empurrar os pensamentos para o mais longe possível, até porque, hoje é o aniversário do namorado do seu melhor amigo e parece que vai ter festa e ele foi obrigado a aceitar ir. Levantou da sua cama quentinha e correu pela casa. Tinha muitas coisas para fazer antes de ir para onde seria a festa.

HyunJin queria muito chorar de desespero, sua cozinha estava imunda, ele olhou para Jisung que arregalou os olhos com medo.

— É bom você arrumar isso daqui, ou eu te mato Han JiSung! -Falou em um tom sério. — E cadê meu filho?

— Bang Chan foi dar banho nele Jinnie! -Jisung respondeu com calma e sem sorrisos, ele sabia muito bem o quanto o HyunJin pode parecer um velho irritante quando está bravo. Logo depois começou a pegar algumas coisas que estavam caídas no chão.

HyunJin até queria ajudar o seu hyung, mas por agora sua prioridade era ir até alguma panificadora comprar algumas coisas para a festa do Hyung MinHo.

Do outro lado da cidade, Seo Changbin corria de um lado para o outro desesperado. Tinha menos de uma hora para se arrumar e ainda comprar um presente, ele sentia estar muito ferrado. Vestiu um moletom simples o mais rápido que conseguiu, então saiu de casa às pressas, compraria primeiro o presente e depois se arrumaria.

Saiu correndo pelas ruas, sabia de uma loja maravilhosa, então tentaria comprar algo lá. Com toda a correria, ele ficou desatento ao seu redor, que só parou de correr quando seu corpo foi jogado para trás, mas antes de tocar o chão sua cintura foi segura de forma clichê, que ele nunca teria imaginado em toda sua vida.

— Você está bem? -Changbin sentiu seu corpo congelar e seu coração acelerar ao identificar o dono da voz.

Piscou até algumas vezes para ver se tudo era real ou não, então com muita coragem se arrumou, olhou para o mais alto que tinha um sorriso. ChangBin sentiu sua pele formigar ao perceber que as mãos de HyunJin ainda estava em sua cintura. Ele precisou respirar fundo para não surtar no meio da rua.

— Es-estou sim! -O Seo quis se bater por gaguejar somente por estar perto do Senpai, como seu melhor amigo gostava de chamar.

— Tem certeza? Seu rosto está vermelho! -Hyunjin comentou, enquanto tocava na bochecha de ChangBin, causando um arrepio nos dois e deixando o mais velho ainda mais corado. Se é que é possível.

— Te-tenho! -Confirmou, mesmo envergonhado. Foi acordado do seu drama pessoal quando percebeu de vislumbre a loja fechando a porta, saiu do aperto de Hyunjin e correu, deixando um Hwang confuso, mas sorridente para trás.

HyunJin balançou a cabeça para espantar a distração, então voltou a caminhar, porém, sem conseguir parar de pensar que conseguiu estar tão perto do atendente da sorveteria.

Changbin ao entrar na loja, respirou fundo, sentindo seu coração acelerado. Olhou para o senhor de idade dono da loja e abriu um pequeno sorriso.

Papai Gosta De Você! - ChangjinWhere stories live. Discover now