Ano Novo

907 93 57
                                    

O dia começou animado, era véspera de Ano Novo e isso fazia com que Jeongin fique muito agitado, até porque ele teria um dia divertido e com todos aqueles que ama. Foi pensando nisso que se vestiu assim que acordou e saiu correndo mesmo que soubesse que e proibido. Mas o porquê de está tão animado já pela manhã ele iria contar para seus papais.

—PAPAI!

O primeiro grito foi ouvido do pequeno Innie, logo depois o segundo e o terceiro. Foi então que Hyunjin apareceu saindo da cozinha com a roupa suja e ChangBin entrou na casa desesperado.

— O que aconteceu? – Perguntaram os mais velhos, só então perceberam que Jeongin estava arrumado.

— Eu consegui amarrar meus tênis papais. – Jeongin respondeu feliz, apontando para seus pés.

Hyunjin e Changbin soltaram a respiração em alivio de estar tudo bem, e deixaram seus corpos cair no sofá, onde riram, estavam felizes por causa do pequeno Innie. Mas as risadas pararam quando ouviram a casa ser invadida por quatro indivíduos que já conheciam muito bem. Mas não tiveram tempo de ter alguma reação quando o mais velho de todos ali perguntou:

—Vocês ainda não estão prontos? – Chris fez uma cara de desespero ao ver que Hyunjin e Changbin pareciam estar do mesmo jeito e ainda por cima sujos.

—Por que deveríamos estar arrumados? - Changbin perguntou com um olhar de confusão.

—Jeongin você contou para eles? - Jisung e Felix perguntaram juntos, fazendo Minho rir e o casal Changjin ficar mais confuso.

—Contar o que? - Changbin e Hyunjin perguntaram juntos e Minho fez um expressão fechada.

—Amor por que não somos fofos como eles? - Minho perguntou e deixou um tapa no braço de Chris.—Quero ter momentos assim com você também!

—Vocês ainda não responderam a pergunta, contar o que? - Hyunjin se pronunciou, chamando a atenção dos seus amigos.

—Que o Binnie ta gravido e você vai ser papai! - Minho respondeu tão naturalmente que fez Hyunjin arregalar os olhos e se engasgar com o próprio ar e Changbin ficou vermelho de vergonha. Enquanto isso Jeongin começou a pular pela sala gritando que ia ter uma irmão, Jisung e Felix só conseguia rir de tudo. Mas o momento não durou muito, porque Chris logo olhou a hora e viram que tinham que andar logo.

—Okay chega de papo, os dois se levantem e vão se arrumar! - O loiro mandou, e Hyunjin logo obedeceu e estendeu sua mão ajudando Changbin a levantar. Seguiram para o quarto onde deixaram seus amigos e Innie para trás.

—Vocês perceberam que Hyunjin estava sujo de farinha?- Jisung comentou e todos sorriam seguindo para cozinha, onde acharam uma mesa cheia de coisas para comer.

—Titio Min!- Jeongin chamou Minho que parou e foi até o pequeno.—Quando meu irmãozinho vai nascer.

O Lee abriu a boca em pura surpresa, ele não esperava que o seu afilhado fosse acreditar de verdade, abriu a boca, mas ao ver os olhos brilhosos do pequeno, não conseguiu desmentir o que falou.

—Que Changbin e Hyunjin me perdoem - Minho falou baixinho.- Seu irmão ele só vai nascer daqui vários meses, vai demorar muito ainda meu pequeno.

—Eu vou ter um irmão! - Jeongin abriu um sorriso grande, fazendo Minho sorrir também.

Innie seguiu para cozinha animado e Minho foi logo atrás, se perguntando o que ia fazer. Ele se sentiu culpado, mas ver seu pequeno sorrindo e com os olhos brilhando daquela maneira, ele não conseguiria acabar com aquele brilho. Minho balançou a cabeça, tinha que esquecer aquilo por enquanto, é véspera de ano novo, tem que ser um dia somente de felicidade.

Papai Gosta De Você! - ChangjinWhere stories live. Discover now