Presente de aniversario

958 93 39
                                    

 Alguns meses tinham se passado desde o ano novo, e com isso veio o aniversário de Hyunjin, o mês começou tenso, ainda mais com várias tentativas de planejamento de festas surpresas falhas, todos já estavam frustrados e se questionavam como o Hwang sempre descobria sobre os preparativos, por esse motivo acabaram desistindo de fazerem uma festa e escolheram fazer somente um jantar para comemorar o aniversário de Hyunjin.

O dia 20 tinha começado agitada, pela manhã Jeongin acordou seu pai pulando em sua cama enquanto Changbin aparecia no quarto com um pequeno bolo em suas mãos, cantaram parabéns e ainda sentados na cama comeram o bolo, e gastaram boa parte da cobertura melando o rosto em uma brincadeira que não saberiam dizer quem iniciou. Depois de se limparem e Hyunjin se arrumar foram encontrar Minho e Jisung no shopping onde compraram muitas coisas, algumas bem desnecessárias.

—Para onde vamos agora? - Jeongin perguntou animado fazendo os mais velhos rirem.

—Vamos encontrar o tio Chan e o tio Lix – Jisung respondeu pegando o pequeno no colo e girando.

Todos seguiram em direção a saída do shopping rindo com as coisas que Minho falava ou das brincadeiras de Jisung com o pequeno Innie. Ao entrarem no carro todos se calaram a sentir o cansaço se apossar de seus corpos, seguiram caminho para casa de Minho, onde fariam um jantar para comemorar o aniversário do Hwang.

—Papai eu posso dormir na casa do tio Sungie?

—Não sei Innie, você tem que perguntar primeiro para ele filho.

—Titio, eu posso?

—Claro, eu já estava até sentindo falta de você lá em casa.

Jisung e Jeongin começaram a comemorar porque passariam a noite e provavelmente o dia juntos no outro dia e Hyunjin fingiu estar com raiva, mas logo riu ao sentir Changbin fazendo cócegas em si. Eles começaram a cantar as músicas que tocavam na rádio e ficaram assim até chegar na frente da casa dos mais velho. Eles desceram do carro rindo e Minho correu para abrir a porta, Jeongin pediu colo para o pai alegando esta cansado, fazendo todos entrar na casa primeiro que o Hyunjin.

Hyunjin entrou na casa tão despreocupado, que acabou levando um susto quando confetes voou em si, e um coro de "parabéns" foi gritado, mas ele precisava assumir que por aquela ele não esperava e foi por isso que se juntou aos outros cantando a típica música de aniversário. Depois ele apagou as velas do bolo que colocaram em sua frente e depois sujou seus hyung com o glacê, Hyunjin se sentiu especial de uma forma que nunca se sentiu antes, mesmo que ele tivesse sua família, só aquela que ele tinha escolhido o fazia feliz de verdade, e ele percebeu que era todas as pessoas que estavam naquela sala era quem ele queria para todo seu futuro.

—O que tanto pensa Jinnie? - Changbin perguntou ao sentar perto do namorado.

—Nada não amor. - Abriu um sorriso e puxou o Seo para um abraço.

—Certeza?

Hyunjin concordou com a cabeça e deu um beijo na bochecha de Changbin, e ficaram abraçados por um bom tempo.

(...)

—Está na hora de irmos embora Hyunjin, até o Innie já foi com o Jisung.

—Dorme lá em casa Binnie – Changbin concordou e Hyunjin abriu um sorriso.

—Só aceito porque ainda preciso te dar meu presente – Hyunjin olhou sugestivo para Changbin e levou um tapa no braço.

Os dois se levantaram e foram até o casal Chan e Minho, mas se arrependeram no mesmo momento ao ver os dois se pegando, gritaram um "tchau" e saíram quase correndo de dentro da casa dos amigos. Ao entrarem no carro, se encararam e trocaram um selar rápido e seguiram para casa de Hyunjin . O caminho foi calmo, falaram sobre o dia que tiveram e Hyunjin questionou o mais velho sobre como eles conseguiram fazer a festa surpresa sem ele descobrir e Changbin contou entre risada que tinha sido ideia do Hwang mais novo e que ele e os outros só tinham ajudado.

Papai Gosta De Você! - ChangjinМесто, где живут истории. Откройте их для себя