26 ~ 🌹🌼

832 51 8
                                    

Gente, Os Opostos Se Apaixonam agora é versão vídeo!!! Isso mesmo!
Corre lá pra assistir e não se esqueçam de se inscreverem no canal e dar aquele like!

Canal: Sheila-Kookie imagines

~~~~~
Somos recebidos por Adele, que nos acompanha até a mesa farta.

"O almoço já está pronto. Podem se servir" ela diz assim que nos acomodamos.
Ela fez um banquete e não consigo parar de comer. Está realmente delicioso.
"Jungkook, eu estava pensando... Você se lembra daquele apartamento que eu morava antes dessa casa?" Richard pergunta para Jungkook, que balança a cabeça como quem diz sim. "Ele está as traças. Não que esteja em más condições, mas desde que eu me casei com Adele e vim pra cá, ele ficou desocupado. Acho que seria uma ótima ideia você e Cecília morarem lá. Não precisarão gastar dinheiro com dormitórios pequenos e desconfortáveis. Claro, se Cecília concordar" Richard diz, me deixando feliz. Ter meu próprio lugar seria ótimo. Eu não precisaria me preocupar com horários e nem com universitários de outros quartos andando pelos corredores tarde da noite.
"É uma ótima ideia. O que você acha Cecília?" Jungkook me pergunta, segurando minha mão por baixo da mesa, "não é uma ideia ruim, mas preciso pensar. Não sei se minha mãe vai concordar" digo com toda sinceridade. "Por que ela não concordaria? Sua mãe não gosta de Jungkook?" Richard pergunta, me deixando sem ar. Adele me encara com confusão no olhar e Jungkook parece tenso. "Bom, ela não aceitou muito bem a ideia de estarmos juntos. Ela é um pouco... Sei lá" abaixo a cabeça e respiro fundo. "Nós não temos nada haver com sua vida, querida. Mas eu acho que esclarecendo tudo pra sua mãe sobre o seu relacionamento, você poderá se sentir mais leve. Morar numa casa sem despesas enquanto faz faculdade é uma dádiva pra poucos" Adele diz e sinto meu peito relaxar. Ela está certa. Eles estão sendo muito amorosos comigo. Não é justo eu esconder Jungkook da minha mãe só porque ela não curte piercings e tatuagens.

Após o almoço acabar, Jungkook me leva para conhecer o apartamento que o seu tio vai nos ceder por um tempo. Estou animada. Passo o trajeto inteiro cantarolando as músicas que passam no som do carro de Jungkook.
"Isso linda. Gosto quando você está feliz. Daqui pra frente seremos só eu e você. Não precisaremos nos preocupar com Julie, Lucas e Jace..." Jungkook diz e paro de cantar na hora. "Como assim? Jace é meu melhor amigo. É claro que vou ver ele no dormitório quando quiser" digo e Jungkook sorri. "Quero dizer que Jace e Dalilah agora estão morando juntos. Ele não te contou?" Jungkook me olha rápidamente e volta a olhar a estrada. "Não... Na verdade, desde que ele e Dalilah estão juntos, ele quase não me manda mensagem" confesso com tristeza na voz. "Não fica assim. Ele só está curtindo esse momento de paixão. Assim como a gente, linda" Jungkook diz e me sinto melhor com seu comentário. Ele está certo. Jace merece privacidade.

Chegamos ao apartamento e Jungkook abre a porta lentamente. Assim que vejo o interior, quase tenho um troço. É enorme. Não tão grande quanto a casa de Richard, mas é muito maior que a república em que Jungkook vivia. Chego perder o fôlego.

"O que achou?" Jungkook pergunta com um sorriso nos lábios, "é perfeito!" digo reparando o local. A sala é espaçosa e tem uma vidraça por toda a parede, dando vista para a cidade. As paredes são na cor gelo, deixando a casa clara e ampla. As portas são de madeira escura e pequenos lustres enfeitam o local, além dos móveis.
"Quero que sejamos felizes, Cecí" Jungkook diz, segurando minha cintura. "Eu também. Mas quero que saiba que não é uma casa que vai nos fazer felizes. Isso depende de nós e de nossas atitudes, Jungkook" digo, olhando no fundo dos seus olhos. "Eu vou ser alguém melhor. Por nós" Jungkook sussurra, me deixando extremamente feliz.

Após olhar toda a casa, Jungkook e eu nos sentamos no chão, de frente a vidraça. "Sabe que precisa falar com sua mãe, não é?" Jungkook pergunta e sinto um aperto no peito. "Tenho um pouco de medo. Mas não sei do que exatamente" digo entrelaçando meus dedos. "Se a gente não arriscar, nunca vamos saber. Podemos ir na sua casa amanhã se você quiser" Jungkook diz e eu concordo, apesar de não ter certeza.

____
Ps: apartamento

____Ps: apartamento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora