36 ~ 🌹🌼

468 25 3
                                    

Oiiii
  Antes de começar a ler esse capítulo, peço que por favor me sigam no Instagram. Estarei postando coisas realacionadas as minhas fanfics em breve. Além do mais, me seguindo no Instagram posso ficar mais próxima de vocês e interagir melhor 🌹

@sheila_kookie_97

___________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

___________________

                     JUNGKOOK

   Na manhã seguinte faço minha mala. Telefonei para a empresa do tal Dylan Springfield para ter certeza de que Cecília trabalha lá. Eu não tenho o telefone dela e aquele babaca do Jace não quis me passar. Assim é melhor, chego lá de surpresa. Richard me aconselhou a ir atrás dela. Ainda não sei se vou ficar por lá, mas se eu não for agora posso perder Cecília pra sempre. No fundo eu sei que se eu insistir mais um pouco ela vai topar voltar comigo pra casa.

   "Vai viajar?" Julie me pega de surpresa. Ela está com um sorriso estampado na cara. "Julie?! O que você está fazendo aqui?" pergunto sem entender, "senti saudade e vim te ver. Não tenho culpa se você não tranca a porta" ela apoia as mãos na cintura. "Pra onde você vai?" ela encara a minha mala, "não te interessa. Vai embora" respondo sem nem ao menos olhar para ela. "Credo, Jungkook. Você ficou tão chato depois que Cecília te deu um pé na bunda" ela se joga na cama.

    "Cecília não me deu um pé, foi em quem... Julie, vaza!" passo as mãos no rosto. Estou sem paciência. "Está indo atrás dela, é? Me leva junto?" Julie se levanta num pulo e me agarra. Eu a  afasto, atirando ela de volta na cama. "Nem fodendo. Vai embora, tenho mais o que fazer" volto a colocar minhas coisas na mala. "Vou de qualquer jeito mesmo. Não é segredo nenhum que ela está em Londres trabalhando numa empresa de renome. Mas eu te avisei que mais cedo ou mais tarde ela te trocaria por coisa melhor. Você acha mesmo que ela iria querer viver com um 'zé ninguém' feito você? Por favor né, Jungkook" Julie provoca. "Cala a boca, Julie! Vai embora!" agarro o braço de Julie e a coloco pra fora à força. Ela me olha com espanto e então fecho a porta na sua cara.

                        CECÍLIA

   "Cecília, ligaram perguntando de você hoje" Diana me fala sorrindo, "de mim? Quem era?", "não disse o nome. Só perguntou se aqui trabalhava alguma Cecília dos olhos claros e da boca mais linda do mundo. Então eu disse que sim. Acho que tem alguém apaixonado por você" Diana ri, mas eu não acho nenhuma graça. Não faço ideia de quem fez isso, mas por um momento penso que seja Jace.

   "Olha só! Tem alguém muito cobiçada por aqui" Ahlan brinca, se apoiando na mesa de Diana. "Deve ter sido meu melhor amigo tentando chamar minha atenção. Não tenho falado muito com ele desde que ele e Dalilah se mudaram" explico, mas no fundo duvido de minha própria explicação. Jace não é muito de brincar com essas coisas. Me elogiar desse jeito tão...atraente.

   "Sei" Ahlan diz e ele e Diana se entre olham como quem diz: "acreditou em alguma coisa que ela disse? Porque eu não."

   "Por que vocês não vão trabalhar, hein?" apoio as mãos na cintura e dou uma risada, "sim, senhora!" Ahlan ergue a mão até a testa como um soldado militar e eu dou um tapinha em seu braço.

                    JUNGKOOK

   Estou dentro do avião indo para a minha Cecília. Mas antes de embarcar fiz questão de jogar na cara daquela chata da mãe dela que Cecília me aceitou de volta e que eu iria viver pra sempre com ela, Aurora queira ou não. Claro que Cecília ainda não me aceitou de volta, mas tenho certeza que ela irá me aceitar e voltar pra casa comigo.

   Eu odeio aviões. A poltrona é pequena, a janela é pequena e as comidas são horríveis. Mas vai valer a pena quando eu estiver fodendo Cecília bem devagar, do jeito que ela gosta.
  

                      CECÍLIA

   São cinco horas da tarde e estou concentrada em uma revista de fofoca. Eu não acredito que ainda contam tanta mentira sobre o Justin Bieber. Sério, quem lê isso nos dias de hoje?
Olho para o relógio na parede que parece passar depressa. Me pego pensando em como seria legal voltar para a casa, tomar um banho e me deitar com Jungkook. Costumava ser assim quando morávamos juntos. Por que ele tem que ser tão orgulhoso? Por que não poderia ceder uma única vez, por mim? Será que ele realmente me ama como dizia?

   Levo as revistas para Diana e Ahlan se aproxima de mim. "Terminamos juntos outra vez" ele sorri, "onde vamos hoje?" brinco, já que saimos juntos da última vez. "Quero te levar num lugar" Ahlan diz colocando o braço ao redor da minha cintura e como em um piscar de olhos alguém empurra ele, que cai no chão.
Desesperada grito e quando olho para o lado vejo Jungkook. Meu coração para por um minuto. Não pode ser ele. Não é possível. Fico imóvel. Não consigo ter nenhuma reação. Não sei se estou tendo uma alucinação ou se Jungkook está realmente na minha frente. Sua expressão é de raiva, mas não é como a raiva que ele sente quando briga com os garotos da república. É diferente. Tem raiva e tristeza nos seus olhos.

   Jungkook está em cima de Ahlan. "Deixa a minha menina em paz!" ele grita, dando porradas nele, até que Diana chama o segurança, que tira Jungkook do prédio.

   "Levem ele pra enfermaria!" Diana diz e então dois funcionários leva Ahlan, que está ensanguentado. "Querida, você está bem? Vou pegar um copo de água com açúcar pra você" ela passa as mãos em meus cabelos. Acho que Diana percebeu que eu fiquei em choque.

   Alguns minutos depois vou até a enfermaria, ver Ahlan.

   "O que deu naquele cara? Ele deve ser um maluco ou algo assim" ele diz enquanto eu passo a bolsa de gelo em sua testa. "Me desculpa. Por favor" digo, "você conhece ele? Ele disse que você era a menina dele" Ahlan questiona.


.
.
.
.
                      EM BREVE

   NOVO ROMANCE

🌸PRA ONDE O VENTO ME LEVAR🌸

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🌸PRA ONDE O VENTO ME LEVAR🌸

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora