31~ 🌼🌹

607 44 9
                                    

     Duas semanas se passaram desde que minha mãe veio jantar com a gente. Depois daquela cena dela eu preferi evitar contato com ela.

   "O ano está acabando... Temos apenas três semanas de aula e logo virá o natal. Eu pensei que poderia te levar para conhecer a casa de praia que meu tio tem. O que acha?" Jungkook pergunta reparando os alunos saírem da sala.
   "Eu acho uma ótima ideia, já que não passarei de modo algum o natal com minha mãe" digo com um pouco de mágoa.
   "Vou falar com Richard" Jungkook diz e deposita um beijo na minha testa.

   Andamos em direção a saída do campus.

   "O que vamos fazer hoje?" pergunto, segurando firme os livros em meus braços enquanto ando ao lado de Jungkook.
   "Vai ter uma festa na república..." Jungkook comenta e sinto náuseas. "Festa? E você quer ir? Tem tanto tempo que vimos aquelas pessoas... Julie..." abaixo a cabeça e Jungkook me olha.
   "Vai ser legal. Precisamos nos divertir um pouco. É só ignorar as provocações de Julie" Jungkook diz de modo que faz parecer que ele realmente quer ir à república.
   "Tudo bem. Então nós vamos" digo tentando parecer confiante, mas sabendo que por dentro meu coração estava aflito e nervoso.

   Coloco um vestido vinho acinturado de comprimento curto, alças finas e decote V. Ele é um pouco volumoso da cintura em diante. Solto o meu cabelo que já está em perfeitos cachos e capricho um pouco mais na maquiagem do que de costume.
   Jungkook sai do banheiro com os cabelos molhados e uma toalha enrolada na cintura. Seus olhos percorrem meu corpo e sua boca se abre lentamente.

   "O que foi?" pergunto dando uma leve risada. "Você está linda!" Jungkook diz se aproximando. Ele me encosta na parede e começa a dar beijos no meu pescoço. Suas mãos seguram minha cintura e ele aperta a sua ereção contra meu corpo. Sinto arrepios em todo o meu corpo.
   "Jungkook..." sussurro, "você me deixa duro com tanta facilidade" ele diz baixinho no meu ouvido. Sinto meu corpo estremecer e a única coisa que consigo pensar é em Jungkook arrancando o meu vestido.
   "Vamos nos atrasar" digo, tentando fazer Jungkook parar com as provocações. Se ele continuar assim não vou aguentar e perderemos a festa.
   "Rapidinho. Não posso ir pra festa duro desse jeito!" Jungkook diz e eu dou risada. A boca dele está corada e sinto vontade de beija-lo.
  
   Jungkook abre o zíper do meu vestido e o tira com um pouco de dificuldade. A calcinha vai junto do vestido e fico completamente despida.
   Coloco minhas mãos na toalha em volta da cintura de Jungkook e arranco ela dali. Meus olhos enchem com a imagem de Jungkook completamente duro. Me abaixo e coloco na boca seu membro. O chupo devagar mas com vontade e Jungkook joga a cabeça para trás, com a boca entre aberta enquanto geme. Suas mãos agarram meus cabelos e fico pensando no trabalho que vai dar pra mim arrumar ele de novo. Jungkook puxa meu cabelo e força a minha cabeça a se mexer para frente e para trás, fazendo minha boca chupa-lo cada vez mais fundo. Quando percebo o membro de Jungkook ficar rígido tiro a boca.
   "Vem cá" Jungkook diz me colocando na cama. Ele coloca a camisinha com pressa e entra em mim de uma só vez. Eu estava realmente muito excitada. Puxo a cintura de Jungkook fazendo ele se mover do meu jeito. Ele se mexe com força e eu não consigo conter os gemidos. Eu e Jungkook chegamos juntos ao orgasmo.
   "Vamos precisar de outro banho" Jungkook diz e dá risada.

   Entramos na república e a sensação é estranha. Não reconheço a maioria dos rostos que vejo na festa.

   "Jungkook!" Julie se aproxima gritando o nome de Jungkook. Sinto meus nervos a flor da pele.
   "Oi" Jungkook diz de modo seco. "Credo Jungkook. Cecília está te deixando muito chato" Julie diz, mas eu e Jungkook ignoramos ela.

   Nós nos sentamos no sofá ao lado dos antigos amigos de Jungkook, que já estão bêbados.
   "E ai brother. Toma um pouco" Noah oferece vodka para Jungkook, que recebe e toma um gole.
   Eu me sinto um pouco excluída e sem Jace e Delilah as coisas parecem ainda pior.
   "A puritana não vai beber?" Julie pergunta, me olhando como se fosse me comer viva. "Não, obrigado" respondo e ela dá um sorriso forçado.

   "O que trouxeram vocês aqui depois de tanto tempo?" Noah pergunta e acende o cigarro. "Eu só queria me divertir um pouco" Jungkook diz. "Cara, você mudou muito agora que está nessa vida de casado" Noah diz e começa a dar risada. Jungkook passa a mão no cabelo como faz quando está nervoso.
   "Se Jungkook quiser, podemos nos divertir juntos" Julie diz e sorri para Jungkook. "Oi?!" esbravejo e ela dá de ombros. Jungkook fica quieto e isso me irrita profundamente.

   Me levanto e vou até a cozinha, Jungkook vem logo atrás.

   "O que foi?" Jungkook pergunta, "vamos embora. Por favor?" peço e ele diz que sim. Jungkook tem sido muito compreensivo ultimamente.

   No caminho até o apartamento percebo que Jungkook está pensativo. Suas mãos apertam com força o volante e seus olhos estão fixos na estrada.

   "Está bravo comigo?" pergunto em voz baixa, "não. Eu só estou arrpendido de ter ido pra essa república. Foi um erro" Jungkook confessa. Eu passo minha mão em seus cabelos e ele fecha os olhos rapidamente e abre.
   "Eu amo você. Nunca senti isso por ninguém, linda. Mas por você eu sinto" Jungkook diz me deixando de boca aberta. Jungkook tem tanta dificuldade de expressar seus sentimentos.
   "Eu te amo. Não quero te perder Jungkook" digo e ele sorri. "Não vai" ele responde.
  

  

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon Jungkookजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें