15

16.3K 1.9K 430
                                    

Jungkook joga Park na cama sendo recebido por alguns risos, depois de uma briga é sempre bom se reconciliar na cama, com beijos quentes e mãos bobas o clima ficava cada vez melhor e o casal não tinha intenção nenhuma de parar.

Poderia ser estranho e muito ruim pelo olho da sociedade mas naquele momento jimin poderia ir embora quando quisesse, ele só não queria, por mais que ele odeie admitir mas jungkook realmente ganhou seu coração e não por tê-lo sequestrado mas por trata-lo como um rei quando na verdade ele não tinha obrigação nenhuma.

Park o amava e tinha a completa certeza disso, cada detalhe de jungkook mas ele não sabia a hora certa para dizer aquilo o famoso " eu te amo" que só saiu da boca de Park poucas vezes quando estava com taemin, sempre tem um momento certo e era isso que jimin estava esperando ele tinha medo que jungkook mudasse mas ao mesmo tempo não estava ligando pra isso, é confuso eu sei, para jimin também não é muito claro mas agora ele não está ligando para o drama particular dele e sim em aproveitar cada momento dessa noite com jungkook.

Jeon estava entre as pernas de Park beijando seu pescoço e deixando marcas ali, suas mãos grandes entravam dentro da cueca de jimin e brincava com o seu membro.

O objetivo de jungkook era fazer jimin  ter a sua melhor noite, como sempre  mas dessa vez ele queria algo mais memorável e especial. Jungkook não é  burro ele sabia dos sentimentos de Park, por mais difícil que jimin seja é impossível não ver seu olhar quando está com ciúmes ou com raiva e até mesmo triste, são agora olhares diferentes das primeiras vezes que falava com jimin. O desejo de jungkook desde o começo era conquista-lo e assim poder colocar um lindo anel de diamante em seu anelar, sim, era romântico demais para jungkook mas quem disse que ele iria perdir com buquês de flores, jantares, velas e até mesmo em trailers  de filme ou no meio de uma partida de futebol? É de jeon jungkook que estamos falando e isso não faz o tipo dele.

Com as roupas bem longe de seus corpos jimin agora comandava a brincadeira, jungkook deitado na cama com um moreno sentado em seu colo chupando seus mamilos e arranhando sua cintura por diversão.

Logo em seguida jungkook levantou a cabeça de jimin com sua mão no queixo de Park e virou seu corpo de Costas pra ele, puxando-o até seu rosto e ali começando um interessante 69.

O casal estava mais apaixonado do que nunca e mais criativo também mas não duraram muito nas preliminares o corpo dos dois estavam pedindo por qualquer outra coisa que não seja apenas contatos superficiais e em poucos minutos jungkook já estava dentro de jimin.

Park estava sentando no colo de jungkook sendo abraçado pela cintura e fodido forte e fundo. Os gemidos altos de Park soavam por todos os lados, jungkook gemia também mas bem no pé do ouvido de jimin deixando cada pelo do corpo do pequeno arrepiado.

O casal durou a noite toda e quando o sol já estava começando a nascer eles foram dormir, jimin satisfeito e relaxado como sempre e jungkook esquecendo qualquer preocupação que tinha nos dias anteriores focando apenas em amar jimin do jeito que prometeu.

Jimin acordou com jungkook o observando, o moreno na verdade estava pensando na sorte que teve de encontrar jimin e ser "salvo" por ele a quase 5 anos atrás.

- o que tá me olhando tanto ? - perguntou jimin rindo com o rosto amassado.

- Casa comigo ? - perguntou jungkook direto.

Os olhos de Park se arregalaram e o loiro se sentou na cama surpreso.

- isso é sério? - perguntou jimin

- não gosto de brincadeiras - disse o moreno simples, ele não esperava a reação de  jimin por isso tomou um susto quando o corpo nu de Park pulou no seu dizendo repetidamente "Sim"

365 Dias - jikook adaptação mpregWhere stories live. Discover now