13

15.9K 1.9K 332
                                    

Jungkook não confessava mas estava apreensivo com a leve ameaça de jaebum, secretamente reforçou a segurança de jimin.

Quando saíram da festa foram direto para o hotel e aproveitaram o resto da noite do jeito que eles conhecem bem, mas no dia seguinte ao acordar jimin não viu jeon e depois de perguntar a yoongi descobriu que jungkook tinha negócios na cidade e que não iria ficar por perto.

Jimin se arrumou saindo do hotel sem que yoongi percebesse e para o lugar que ele tinha certeza que encontraria carinho e amor, a casa de seu melhor amigo.

Taehyung abriu depois de três batidas na porta e nem ao menos deixou jimin respirar, depois do longo abraço jimin contou a tae tudo que havia acontecido e o quanto estava chateado com jungkook pelo abandono.

Kim vendo seu amigo triste, tentou logo anima-lo com o que adoravam fazer quando estavam chateados, transformações. Ele levou jimin até o espaço em que seu amigo tinha alugado e foram rapidamente atendidos.

Jimin ainda com medo de deixar o seu castanho natural ir, mas concordou sabendo que ficaria lindo de qualquer jeito, a descoloração começou a ser feita e a ansiedade de Park só aumentava.

E enquanto isso suas unhas eram tratadas da melhor forma possível, era o que ele estava precisando mas não sabia, jungkook ainda estava em algumas reuniões, com a cabeça cheia de preocupação com jimin mandava mensagem a cada 10 minutos para yoongi que apenas respondia.

"Ele tá bem"

Às respostas automáticas de yoongi serviam para disfarçar o desespero que ele tinha em não conseguir achar jimin, como uma criatura tão chamativa conseguiu sair sem que ninguém tenha visto ? Yoon sabia que se dissesse isso a jeon ele no mínimo o mataria, então acharia jimin antes do anoitecer e quando jungkook chegasse contaria pra ele em forma de piada e todos iriam rir.

Mas todos estavam enganados, o dia passou e jimin estava muito mais lindo do que quando tinha saído do hotel, seu cabelo que antes era castanho agora estava loiro realçando seus olhos castanhos claros.

- vamos nos divertir, você sem homem, eu também. Como nos velhos tempos. - dizia taehyung entregando roupas extremamente sensuais a jimin para que ele tomasse um banho e se trocasse.

[...]

Pouco tempo depois mas tempo o suficiente para yoongi brigar com todos os seguranças, arrancar seus cabelos loiros e quase ligar pra jungkook umas 3 vezes. Ele não encontrava jimin, jungkook estava preocupado com um possível atentado a vida de jimin e jimin estava em uma boate qualquer bebendo e se divertindo com o seu melhor amigo.

- olha ali, ele está olhando pra cá. - disse Tae para jimin enquanto olhava um homem a sua frente. - acho que vou lá dar um oi. - avisou, enquanto levantava o copo na direção do desconhecido.

- não vai Não. - repreendeu jimin segurando em seu braço. - é se ele te sequestrar? - disse.

- se acontecer o mesmo que nem com você eu estou dentro. - respondeu risonho, fazendo jimin delirar os olhos.

- vai me deixar aqui sozinho ? - tentou novamente.

- você tem dinheiro, telefone e um mafioso, pode se virar sem mim. Não ache que esqueci que sumiu por meses e me deixou sozinho. - terminou Tae , pondo um fim na história e indo em direção ao homem.

Não tinha mais graça estar ali para jimin então quando estava quase indo embora sentiu seu braço ser segurado delicadamente.

- o que faz aqui ? - perguntou jimin grosso assim que viu a pessoa que segurou seu braço.

- o mesmo que você, acho que precisamos conversar. - disse taemin.

- não tenho nada pra conversar com você, tenho que ir. - Jimin puxou seu braço andando até o elevador.

- mas eu tenho. - taemin entrou no elevador com jimin. A boate era na cobertura de um hotel muito famoso do Japão e jimin pretendia passar a noite lá. - eu não sei o que aconteceu com você, um dia você estava comemorando o seu aniversário comigo e no outro tinha sumido deixando apenas uma carta. Enlouqueceu ? - perguntou

- eu que pergunto a você, o que deu em você pra me trair? - saiu do elevador indo até a recepção. - um quarto por favor. - pediu entregando o cartão e a identidade para a recepcionista.

- Jimin amor, eu posso explicar, foi um erro e não vai mais se repetir eu juro. - explicou taemin nervoso.

- desculpe senhor Park, sua reserva já foi feita no quarto 472 - falou a mulher entregando o cartão do quarto e as coisas do jimin.

Jimin achou que quem tinha feito a reserva era taehyung, mas se surpreenderia ao saber que jeon jungkook estava a sua espera.

365 Dias - jikook adaptação mpregWhere stories live. Discover now