12

17.2K 2K 278
                                    


Tudo estava tranquilo até Park ser acordado por dois homens que ele desconhecia, com o rosto amassado ele questionou apenas com o olhar.

- Jeon mandou a gente aqui, tem uma festa pra ir, esqueceu ? - disse um deles. - Me chame de Stok. - completou. 

- tá mas, eu sei me vestir sozinho - disse jimin.

- mas não pra esse evento, vamos ao trabalho. - Jimin foi posto em uma cadeira de frente para o espelho enquanto stok hidratava e picotava seu cabelo, ele não estava com medo afinal jimin viu as habilidades que stok tinha.

Enquanto isso o seu companheiro apresentava algumas roupas a ele, e mesmo que jimin gostasse elas eram rapidamente descartadas.

- você precisa estar deslumbrante, ou vai perder seu homem. - comentou stok e jimin não entendeu o que ele quis dizer com aquilo.

- jungkook não é meu homem e nem eu sou o dele. - respondeu.

[...]

Park já estava com o seu cabelo brilhando e terminando de finalizar, já o companheiro de Stok estava montando a roupa do século, assim que apresentada a jimin que não teve nem reação ao ver o quanto era bonita e sexy, stok comemorou pegando da mão de seu parceiro e entregando a jimin.

- vai, vista-se, jeon logo vira pra te buscar. - o empurrou para dentro do banheiro.

A roupa era uma camisa social preta fosca que acompanhava uma cinta de couro também preto e marcava a cintura fina de jimin e ainda o deixava com a bunda mais empinada.

Com jimin pronto e as expectativas muito altas a porta bateu, mesmo que Park não quisesse demostrar ele estava ansioso pra saber a opinião de jungkook, só não ficou tão feliz quando viu yoongi ali.

- jungkook vai encontrá-lo  na porta, fica tranquilo, está magnífico. - elogiou yoongi pegando na mão de jimin e o acompanhando até o carro.

A viagem não durou muito e logo jimin viu a figura de jungkook na porta de o que parecia um castelo, o seu lado da porta foi aberto e a mão de jungkook segurou a sua o ajudando a sair do carro, jeon estava perfeito com o terno em que vestia.

Eles entraram na festa juntos com os flashes em cima deles mas se separaram assim que jeon viu seus investidores ou traficantes.

Jimin poderia ficar chateado mas naquele momento um drink amanizaca tudo, fazia tempo que ele não participava dessas coisas ou dançava sem se preocupar se iria ser acediado ou não, na verdade ele estava sentindo muita falta de seu melhor amigo e do quanto eles se divertiam juntos.

No outro lado jeon não conversou muito com alguns possíveis investidores da sua rede de hotéis já que foi puxado daquela pequena reunião por jaebum que estava incrivelmente sexy com seu terno de lantejoulas prateadas, em outros tempos ele o levaria para um canto qualquer e o foderia sem dó nem piedade, mas agora que tinha jimin ou estava perto de tê-lo jungkook não queria mais ninguém.

- o que está fazendo? - perguntou jeon.

- quero dançar com você, relembrar os velhos tempos, você não me mandou mais mensagens e nem respondeu às minhas. - falou jaebum enlaçando os braços no pescoço de jungkook.

- eu não estou disponível agora. - respondeu jeon olhando jimin de longe.

- meu irmão me falou que estava com um brinquedinho novo, não sabia que era tão sério assim. - brincou sorrindo.

- agora sabe, tenho que ir. - disse jungkook vendo jimin se aproximar, e jaebum também. Ele se aproximou do ouvido de jungkook e arriscou a seguinte frase.

- eu vou mata-lo, você vai se arrepender. - disse antes de sair.

Jeon sabia que jaebum era louco mas não o suficiente para fazer algum mal a jimin, por que aí ele saberia o que é o inferno. Perdido em pensamentos jimin parou em frente à jungkook.

- quem era ele ? - perguntou sério.

- ninguém em especial. - respondeu saindo do transe.

-  o que ele queria? - perguntou novamente.

- nada de importante, você não vai querer saber. - desconversou jungkook.

- não diga o que eu quero ou não quero fazer - o repreendeu.

- tudo bem, e o que você quer agora ? -  sorriu jungkook segurando a cintura de jimin.

- Quero dançar...

365 Dias - jikook adaptação mpregDonde viven las historias. Descúbrelo ahora