10

22K 2.3K 494
                                    


A noite estava linda, o céu estrelado combinando perfeitamente com aquela brisa fria, jimin estava lá, olhando todas aquelas estrelas e braços cruzados vestindo apenas a camisa social de jungkook, ele queria de certa forma tentar entender  bagunça que estava vivendo, os sentimentos completamente misturados e a cabeça cheia criando várias possibilidades e expectativas.

Será que ele amava jungkook? Ou era apenas curiosidade de provar o que muitos queriam ? Mas se for isso por ele ainda quer mais ? E porque ele não tira o ocorrido da cabeça?

Por mais que ele descobrir que estava gostando de jungkook  jimin não iria admitir, odiava perder e deixar com que as pessoas tenham razão.

Os braços de jimin foram cobertos por um maior que chegou o enlaçando por trás.

- a noite está ótima - disse jungkook em seu ouvido.

- É esta - respondeu Park.

- mas o nosso quarto está melhor ainda - sussurrou novamente modernoso o lóbulo de sua orelha.

- você só pensa nisso ? - perguntou jimin depois de virar de frente pra jeon e passar seus braços em seu pescoço.

- Não, também penso em você  naquela cama, ou aqui mesmo tanto faz - falou sério fazendo jimin rir.

- Que bom que pensa assim porque eu quero o mesmo. - disse Park tirando a camisa ignorando a brisa fria e jogando ela longe.

Jeon adorava a atitude de Park, se ele queria, ele fazia, se não, nao desistia, o jeito dominador de Park era excitante e diferente dos outros que tentaram era muito melhor e valia a pena experimentar.

Jimin começou arrancando a pele lisa de jungkook, passando a ponta dos seus dedos em seu maxilar quadrado e mordendo seu lábios chupando- o logo em seguida. Park pareceu esquecer que tinha mais alguém ali por que logo se afastou de jungkook deixando a mostra seu corpo nu, ele andava em passos lentos e sensuais, rebolando até o quarto e jeon apenas o seguia com o olhar, ele queria ir atrás dele mas estava hipnotizado por aquela bunda lisa e durinha.

Quando o menor saiu de seu campo de visão, o dos olhos jabuticabas saiu da hipnose indo atrás de jimin logo em seguida. Jeon se surpreendeu ao chegar no quarto e ver Park com uma taca de vinho na mão bebendo de gole em gole e as pernas abertas dando a plena visão te todo seu corpo.

Com um sorriso malicioso de lado jungkook foi tirando a sua calça, juntamente com a cueca e logo sumindo em cima de jimin.

- posso tomar um pouco ? - perguntou encarando jimin os olhos. Park apenas concordou empurrando a taça  e dando a jungkook que com cuidado colocou na mesinha e beijou os lábios de jimin. - daqui é melhor. - falou contra os lábios do companheiro antes de continuar com o beijo e o tornando mais sedento do que já estava.

Às mãos grandes de jungkook passaram pelo corpo de Park chegando ao seu membro é massageando ali por alguns minutos.

- eu vou fazer  você gozar - disse pouco no ouvido de jimin.

Antes que jeon pudesse iniciar o boquete ele beijou jimin chupando sua língua e parando o beijo logo depois, a sua boca desagradou da do jimin mas colou em seu pau, jeon começou com beijos enquanto apertava a extensão.

Quando colocou-o na boca ouviu o prazer de jimin, ele chupava forte e com a sua boca quente fazia jimin delirar, quando sentiu tempo depois que jimin estava bem entregue ele desceu, os poucos passando a língua por cada caminho que ficava entre o pau e o cu de jimin.

Quando sua língua chegou ao orifício de Park, jeon sentiu todos os pelos de jimin arrepiarem, ele fazia movimentos circulares com a língua parando só pra lhe penetrar dos de seus dedos grandes.

Park estava amando a Parte de receber o prazer no mesmo nível que deu, e sabia que esse era apenas o começo de uma maravilhosa foda da madrugada.

365 Dias - jikook adaptação mpregWhere stories live. Discover now