Capítulo 31: O Deus do Rio Amarelo leva uma esposa - Parte 1

425 65 28
                                    

“Tão amargo! Quanto tempo tenho para tomar este medicamento?

Ming ChangYan abaixou a tigela e exageradamente fez um gesto vomitando. Ele já estava se recuperando de sua lesão há cerca de meio mês.

Huai Yu pegou a tigela e se virou para colocá-la em cima da mesa, ignorando o duende ao lado dele.

Ming ChangYan apertou a garganta e suspirou: "É realmente amargo, eu quero vomitar."

Huai Yu disse friamente: "Se você cuspir, será apenas 10%".

Ming ChangYan fechou a boca e sentou-se obedientemente.

Anteriormente, Huai Yu concordou em ajudá-lo a recuperar sua saúde, na qual ele manteve sua palavra. Quando eles retornaram à Academia Egret no mesmo dia, ele começou a levar todos os remédios e ervas medicinais previamente preparados para a Academia e ferveu remédios três vezes ao dia para derramar em Ming ChangYan. Embora o remédio limpasse suas narinas, Ming ChangYan parecia ter perdido o olfato toda vez que terminava de tomá-lo. Mas realmente fez maravilhas. Recentemente, seu corpo não estava tão fraco como antes, e seu coração e pulmões pararam de doer. Portanto, ele não se atreveu a provocar Huai Yu demais. É apenas quando ele está entediado que o chama para brincar um pouco com ele.

No entanto, se ele estivesse simplesmente tomando remédios, não se queixaria tanto do sofrimento. Só que esses banhos médicos são na verdade tortura para a humanidade. Como um rabanete branco, ele deixaria seu corpo lá por uma hora. Depois de ficar ali por um tempo, Ming ChangYan teve certeza de que já havia adquirido um sabor nele. Assim que ele saísse da banheira, seu corpo inteiro ficaria amargo. Além disso, a sala inteira cheiraria a remédio.

Ming ChangYan ficou deitado na cama por um tempo enquanto metade de seus ossos relaxava. De repente, vários livros quebraram na cama. Suas capas eram vistosas e complicadas, histórias folclóricas claramente vernaculares compradas na banca de um vendedor. Ele sentou-se abruptamente e olhou para Huai Yu com os olhos cheios de expectativa. Este último indiferentemente inclinou a cabeça para o lado. Todo romance era de gêneros diferentes, e cada título tinha seus próprios méritos, por exemplo: 《Na crueldade esconde paixão》, 《O estudioso da esposa sedutora de calças brancas》, ias Viés sentimental encontra raiva irracional》, etc.

"Isso é suficiente, o que há de tão bom nesses livros?"

“Não olhe para esses livros, eles são muito interessantes! Por exemplo, veja este aqui ”, Ming ChangYan pegou“ The Cold Nobleman and Merciless Concubine ”e entregou a Huai Yu:“ Eu gosto mais deste. É tão tocante que quase chorei quando li pela primeira vez! Se você não acredita em mim, tente!

Então, Ming ChangYan foi e pegou outro livro. Ele só tinha duas páginas quando seus olhos brilhavam e segurava sua barriga quando ele caiu na gargalhada.

“Huai Yu! Huai Yu!

Huai Yu olhou para ele inexplicavelmente.

Ming ChangYan levantou o livro e com uma voz impassível perguntou: "Pequeno Huai Yu, você conhece o conteúdo deste livro?"

Huai Yu respondeu: "Não tenho interesse".

Ming ChangYan leu com sinceridade em voz alta: “... Quem imaginaria que depois que o imortal Yun Qing bebeu o vinho, ele ainda se recusou a sair. Sentado em frente a esta concubina, com os olhos enevoados, enquanto olhava atentamente para o corpo dessa concubina ...

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum