Capítulo 44 - A flor reflete uma Imagem - Parte 1

353 29 26
                                    


A expressão de Huai Yu ficou austera, dizendo friamente: — Volte.

O pé de A-Jun parou imediatamente no meio do passo. Ela obedientemente se virou com a cabeça baixa como se tivesse descoberto acidentalmente um grande segredo, sua expressão gritando o olhar de espera para ser disciplinada.

Os amigos próximos a ela não ousaram respirar muito alto. Ocasionalmente eles olhavam secretamente para Huai Yu, mas eles só tinham coragem de olhar para seus sapatos e não ousavam olhar para seu rosto.

A-Jun hesitou e disse: — Huai Yu-gege, eu não sabia que você estava aqui.

— Não viemos aqui de propósito!

Neste momento, Ming ChangYan finalmente, após provações e tribulações, tirou a areia de seus olhos. As pontas de seus olhos coraram em um vermelho profundo com manchas de lágrimas brilhantes. Depois que ele foi arrastado por Huai Yu, suas roupas foram afrouxadas, não importa como você olhasse, ele não parecia decente, como se tivesse sido cruelmente intimidado por alguém.

— Eu, eu só queria colocar minha lâmpada no Lago Xiangu e caminhar pela pequena floresta de bambu é mais perto, eu não esperava que Huai Yu-gege estivesse aqui também...

Ming ChangYan foi totalmente insensível, dizendo: — Xiangu Pond? Ótimo, eu também quero ir!

Huai Yu perguntou: — O que você vai fazer lá?

Ming ChangYan falou: — Perdi minha Peônia. Ela provavelmente já levou minha lâmpada para o Lago Xiangu. Se ela não for capaz de me encontrar, não é certo se ela vai chorar secretamente em algum lugar.

A atmosfera era extremamente estranha, Ming ChangYan de repente sentiu uma estranha e indescritível sensação de vergonha. Ele soltou uma risada enquanto empurrou Huai Yu para o lado e caminhou em direção a A-Jun.

— Leve-me com você, acontece que eu queria ir também!

A-Jun olhou secretamente para Huai Yu: — Você não vai junto com Huai Yu-gege?

Ming ChangYan acenou com a mão, — Ele está muito ocupado, como ele teria tempo para ir conosco. Além disso, a Lagoa Xiangu está superlotada, se ele for e for reconhecido, será o fim de tudo!

A-Jun hesitou por um momento, as palavras de Ming ChangYan fizeram um pouco de sentido e assim, ela se despediu de Huai Yu.

Exceto, eles só andaram alguns passos quando Huai Yu de repente começou a segui-los. Esse sentimento insondável de antes se dissipou e Ming ChangYan voltou ao seu estado normal. Ele tossiu e disse: — Huai Yu, você quer ir também? Você não tem medo de ser reconhecido?

Huai Yu olhou para ele antes de de repente tirar uma lente preta de vidro de seu peito. Ming ChangYan achou que eles pareciam extremamente familiares.

Ele colocou a lente de vidro, cobrindo metade do rosto. As lentes pretas contrastavam com sua pele, fazendo-a parecer ainda mais branca como a neve, adicionando um certo charme diabólico a ele.

Ming ChangYan não se atreveu a olhar muito, mudando os olhos, ele pensou: O que está acontecendo hoje em dia, eu sempre pareço ser puxado por esse pirralho.

A Lagoa Xiangu estava lotada de pessoas, Ming ChangYan disse alegremente: — Eu lhe disse para não vir, como vamos ficar aqui por muito tempo? Seremos executados no momento em que tentarmos entrar!

Huai Yu de repente puxou as mangas, fazendo Ming ChangYan balançar antes de se virar para olhar para ele. Huai Yu não disse uma única palavra, puxando-o para outra área. Ming ChangYan rapidamente manteve o ritmo: — Onde você está indo, vá devagar, meus pés doem!

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)Where stories live. Discover now