Capítulo 03 - Cavalheiro caído - parte 2

2.4K 246 561
                                    

Peony e Fu Ling olharam um para o outro consternados, disse Fu Ling. — Shaoshi, talvez não entenda, depois de entrar no palácio, se você quiser ser chamado pelo imperador, ele deve primeiro virar sua placa [1]. Além disso, as concubinas dentro do palácio são proibidas de se encontrar secretamente com o imperador. As regras do palácio são muito rigorosas, nunca houve nenhuma concubina que tenha servido o imperador sem ser chamada primeiro. Shaoshi ...

Ming ChangYan a interrompeu: — As regras devem ser quebradas! Eu vou encontrá-lo hoje para que todo mundo tenha uma chance amanhã. Venha, venha, minha querida Peônia, ponha-se de lado, ponha-se de lado. Se vocês não me aceitarem, então eu vou sozinha. 

Depois de dizer isso, seu corpo se levantou rapidamente e andou entre Peony e o corpo de Fu Ling. Antes que os dois pudessem reagir, ele calçou os sapatos e começou a correr tão rápido que parecia que ele estava voando. Com um whoosh, sua figura desapareceu da porta da Casa de Bambu.

A pele de Peony e Fu Ling mudou, e eles imediatamente correram atrás dele.

Enquanto corriam, os dois gritaram alto "ShaoShi" e "Miss", nunca parando quando o pânico surgiu dentro deles enquanto perseguiam sua amante.

Embora Ming ChangYan perdesse todo o seu cultivo, ele ainda corria como um cavalo selvagem. Incontrolável. As criadas do palácio que ele encontrou ao longo do caminho se afastaram às pressas para ele passar.

Depois de sair correndo da Casa de Bambu e girar em torno de 4 a 5 corredores, ele entrou em uma porta de pedra esculpida em arco. Depois de passar por dez portas, o terreno de repente se abre. Ming ChangYan abrandou os passos e, à sua frente, viu uma extensão de intermináveis folhas de lótus verde-jade. A doce fragrância dos lótus brancos atinge-o no rosto, dissipando o calor do verão.

Ming ChangYan prontamente avançou dois passos. Depois de atravessar a ponte, ele notou que havia alguém na ponte. A pessoa não parece ter tido uma festa de velhice ainda [2]. Ele tinha a conduta de um homem adequado, um rosto de aparência esplêndida, pele da cor do jade branco, com o cabelo amarrado com uma touca dourada. Essa pessoa deve ser um desses imortais.

A pessoa segurava um pote de comida de peixe na mão direita, enquanto a mão esquerda jogava a comida de peixe no lago de lótus. Mesmo depois de Ming ChangYan precipitar-se às pressas, a aparência da outra pessoa nunca mudou, seu imponente corpo imóvel. Seu olhar nem se moveu um centímetro da lagoa.

Depois de Ming ChangYan apressadamente correu para este lugar estrangeiro, ele percebeu seu erro. Não sendo capaz de descobrir onde ficava o quarto do imperador, Ming ChangYan uniu as mãos em sinal de cumplicidade e disse: — Esse jovem mestre, talvez você saiba onde mora o imperador?

O jovem mestre, aparentemente, não pareceu ouvi-lo. que faz Ming ChangYan pensar:  Este homem é surdo?

— Ei! Estou falando com você, jovem mestre! Xiao Gege! Marido Pequeno [3]! Por que você está me ignorando? Ei! Você é surdo?

Naquele momento, Fu Ling e Peony conseguiram finalmente alcançá-lo. Os dois ofegaram pesadamente, sua postura afrouxando. Olhando para Ming ChangYan vergonhosamente importunando o jovem, eles mais uma vez ficaram assustados e surpresos. Com um swoosh, toda a pele ficou mortalmente pálida. Parecia que os céus estavam atirando raios neles. Os dois rostos parecem abatidos e murchas. No momento de turbulência, eles se ajoelham no chão e batem com a cabeça no chão.

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)Where stories live. Discover now