Capítulo 22 - Um Cavalheiro Caído - Parte 11

660 88 52
                                    

O rosto de Ming ChangYan se iluminou, recuando sete passos, com a língua presa: "Você, você, você, você está tirando minha camisa ?!"

Huai Yu brincou: "Errado".

A maçã de Adam de Ming ChangYan balançou. Huai Yu acrescentou: "É uma saia".

O cérebro de Ming ChangYan palpitava, pensando: Oh não, ele ficou louco .

Huai Yu agarrou a lateral da saia, mas o corpo aleijado de Ming ChangYan se manteve firme; em vez de ficar sentado esperando a morte, ele reuniu coragem e começou a rastejar de volta para a cama. A mão de Huai Yu, que estava originalmente em seu vestido, caiu em sua panturrilha, antes que ele finalmente segurasse o tornozelo de Ming ShaoXia e arrastasse esse cultivador número um do mundo da cama para a cabeceira da cama.

As duas mãos de Ming ShaoXia agarraram firmemente os lençóis da cama, ele cerrou os dentes e se recusou a se submeter. Assim que a saia estava prestes a ser retirada, ele finalmente gritou: "Huai Yu! Eu sei que eu estava errado!"

Huai Yu perguntou: "O que você fez de errado?"

Ming ChangYan, com ódio, cerrou os dentes. - Não importa se estou certo ou errado, agora admito meus erros. Se você tiver palavras a dizer, diga-as corretamente. Os cavalheiros usam a boca, não os punhos.

Huai Yu sorriu: "Você é o cavalheiro, eu não sou."

Ming ChangYan chorou sem derramar lágrimas: "Então não vista o meu vestido, só tenho este."

Com um 'rasgo', a saia de Ming ShaoXia foi rasgada ao meio. Ele olhou horrorizado e olhou para Huai Yu.

Huai Yu deu um tapinha nas mãos: "Você ainda vai correr?"

Ming ChangYan murmurou irresolutamente para si mesmo por um momento, incapaz de escapar dessa calamidade, ele só pôde aceitar esse compromisso e lamentou tristemente: "... Eu vou tirar isso sozinho."

Enquanto ele se desabotoava lentamente, Huai Yu removeu a tela dentro da sala. Imediatamente, uma rica fragrância médica se espalhou pela sala. Bem no meio da sala havia uma enorme banheira de madeira. Nele havia águas negras e fumegantes que pareciam estar fervendo. Esta foi a fonte da fragrância médica.

A mão que Ming ChangYan estava usando para desabotoar o vestido parou quando ele perguntou: "O que é isso?"

Huai Yu usou a mão para testar a temperatura da água, "Medicina".

Ming ChangYan de repente viu a luz: "Você me tirou a roupa, porque queria que eu tomasse um banho de remédio?"

Huai Yu lançou-lhe um olhar: "Que bobagem", a mão que ele usava para agitar o remédio abrandou de repente e perguntou, sem pressa: "Caso contrário, o que você estava esperando?"

Ming ChangYan, "HAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

Ele disse decisivamente: "Eu não estava esperando nada!"

Ming ShaoXia rapidamente se abanou com as mãos, mas só podia sentir que ele estava ficando cada vez mais quente. Parecia que a temperatura da água estava realmente alta, afetando toda a sala, especialmente Ming ChangYan. Ele sentiu que seu rosto ia mudar de forma com o calor que estava emitindo.

Huai Yu puxou a tela de volta e rapidamente terminou de tirar o restante das roupas de Ming ChangYan, colocando-o na banheira de madeira. Quando seu corpo entrou em contato com a água, ele sentiu que quase metade de suas dores diminuía. Ming ShaoXia estava com os braços pendurados na beira da banheira, entediado por apenas tomar banho. Negligenciando o momento embaraçoso anterior, essa pessoa que tinha muito tempo de sobra começou a provocar Huai Yu novamente.

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)Where stories live. Discover now