Capítulo 47 - A Flor Reflete uma Imagem - Parte 4

96 10 9
                                    

Por alguma razão, a mão de Zhao XiaoLan, que segurava o braço de Ming ChangYan, parecia ter sido cruelmente queimada por uma alta temperatura, soltando firmemente sua mão.

— Então, quem vai comigo?

A-Jun olhou para ele com uma cara de "essa criança nunca vai aprender". — Você não pode ir sozinho? Você não estava muito confiante quando se tratava de escrever cartas e dar presentes? Por que é quando você está na presença dela que de repente você fica tímido?

O rosto de Zhao XiaoLan ficou vermelho. — É porque não estou ousando.

A-Jun odiava o ferro por não se tornar aço*, "Inútil!" De repente ela falou: — Mas sua irmã não se importa com você se envolvendo com uma mulher de um bordel? Haha, se você realmente tiver sucesso, sua irmã irá pessoalmente à capital e te levará de volta para uma surra!

(TN: 恨铁不成钢; sentir ressentimento em relação a alguém por não atender às suas expectativas ou usado para descrever uma impaciência para ver melhorias.)

Ela continuou: — Além disso, mesmo que a família Zhao concordasse que você se casasse com alguém de um bordel, a mãe imperatriz concordaria?

Zhao XiaoLan ficou intrigado: — Mas o herói número um do mundo deveria se casar com a beleza número um do mundo!

A-Jun riu dele: — Você realmente não tem vergonha, Zhao XiaoLan! Sim, eles são a beleza número um do mundo, mas que tipo de herói número um você é? Mais como número um em bordéis visitantes!

Quando Zhao XiaoLan ouviu isso, seu rosto ficou vermelho profundo. — Bem, eu serei o número um no futuro!

A-Jun deu uma risadinha: — No futuro, aquela sua shaoxia Ming que você adora, o cavalheiro. Você sempre se vangloriou de que ele se tornou o número um aos dezessete anos, você já é mais velho do que ele era naquela época, por que você ainda nem está entre os dez primeiros ?!

Quanto mais ela falava, mais o rosto de Zhao XiaoLan ficava vermelho.

Parecia que ele se sentia envergonhado ou injustiçado.

A-Jun continuou: — Ai, não fique com raiva, estou dizendo a verdade. Você deveria parar de gostar dela, nada de bom sairá disso, aconselho você a voltar à realidade. Mesmo que a beleza número um do mundo gostasse de alguém, ela seria a número um do mundo. Mas o número um do mundo já morreu! Caso contrário, ela definitivamente estaria apaixonada por Ming shaoxia.

Quando Ming ChangYan ouviu isso, ele imediatamente enfatizou: — Isso não existe.

Huai Yu olhou para ele: — Por que você está dizendo isso para mim?

Ming ChangYan resolveu falar: — Sou eu? Eu estava dizendo isso para A-Jun, você estava ao meu lado e ouviu por coincidência. Resumindo, as palavras das crianças não significam nenhum mal, não gosto desse tipo de esposas altivas e perfeitas.

Huai Yu perguntou: — O que você quer dizer com esposa elevada e perfeita?

Ming ChangYan explicou: — Quero dizer, olhe para ela - embora ela pareça bonita, sua atitude é distante e indiferente, se eu a tomasse como esposa e a trouxesse para casa, ela ficaria enojada de mim.

Depois de ficar em silêncio por um momento, Huai Yu perguntou: — Então de que tipo você gosta?

Ming ChangYan ponderou um pouco, mas imediatamente percebeu que: ele nunca pensou sobre isso.

Desde que chegou às Planícies Centrais, ele sempre fez tudo pelo bem de Yi Yue e nunca pensou em si mesmo. Agora que Huai Yu tocou no assunto, ele realmente não sabia que tipo de garota ele gostava.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)Where stories live. Discover now