Leite quente

4.2K 319 68
                                    

GENTE ME DESCULPA
Eu sei que eu demorei pra reescrever isso, me desculpem mesmo 😔

Mas agora tá aí um novo cap (infelizmente curtinho) para vocês—Vih.

🥀

—TaeTae, agora, me conta como é lá fora? As pessoas são todas felizes igual nos livros? As fadas são mesmo reais? Você já viu sereias quando viaja de navio? —O loirinho perguntava animado sobre o mundo fora dos portões da casa que sempre vivera, ele queria saber como era ver as coisas diferentes do mundo todos os dias.

—Jimin sabe que o Jungkook não gosta quando você me pergunta sobre esse assunto.

Toda vez que Kim Taehyung visitava a casa de Jungkook para negócios, ele sempre tentava passar um tempo com Jimin, ou Minnie, como mais gostava de chamar o pequeno, mas sempre quando estavam a sós.

Taehyung achava fofa a ingenuidade do loirinho que ainda acreditava em fadas, sereias, príncipes encantados e tudo que os contos de fadas podiam lhe proporcionar de "conhecimento".

Taehyung sabia que o pequeno deveria saber que isso não existia e que era apenas tudo ficção.

Mas ele não conseguia e nem iria contar para o garoto que aquilo tudo não existia, então sempre entrava na brincadeira para não ver seu amigo triste, e principalmente para não ter que contar sobre a sociedade ridícula que eles tinham.

—Mas Tae, eu prometo que não vou falar 'pra ele sobre isso! Me conta só dessa vez vaí, eu prometo que não vou mais perguntar sobre esse assunto. —Pediu para o mais velho enquanto juntava as mãos e formava um beicinho triste em seus lábios rosados.

—Tudo bem, mas será a última vez que eu irei te contar sobre lá fora, okay? —Disse em um tom divertido enquanto bagunçava os longos fios loiros do menino. —Na viagem de navio que eu fiz recentemente, eu fui de Seul até Nova Iorque, e adivinha o que eu avistei no mar durante o percurso. —Se aproximou do ouvido do mais novo, tendo que se abaixar um pouco. —Me prometa que não irá contar á ninguém o que eu vou te contar agora Minnie.

—Sim, sim, eu prometo não contar á ninguém, agora conta logo TaeTae. —O menino sussurrou para Taehyung enquanto juntavam seus mindinhos selando assim a promessa.

—Jimin, eu encontrei um tritão. —Sussurrou no ouvido do menor, e quando se afastou um pouco para o olhar, ele o viu fazer uma grande expressão de dúvida.

Na cabeça de Jimin, ele apenas sabia sobre as sereias, que da cintura para cima eram humanas enquanto da cintura para baixo tinham uma enorme calda de peixe, e que elas podiam encantar á todos com sua bela voz.

Mas.. Ele nunca tinha ouvido falar sobre tritões.

—TaeTae, como assim um 'tritão'? —Levantou uma sobrancelha tentando entender aquela nova palavra para si, e repetindo várias vezes a palavra "tritão" mentalmente.

—Um tritão Minnie, é igual uma sereia, só que é um homem da cintura para cima e um peixe da cintura para baixo. —Explicou para o loiro, e logo viu que ele estava começando a entender.

—E como era esse tritão? Ele tentou te levar 'pro mar? Ele tinha uma beleza divina? —Perguntou curioso, o que fez um sorriso quadrado brotar nos lábios do mais alto. —Você sabe o nome dele? Viraram amigos? Me conta logo Tae, eu quero detalhes!

—Calma pequeno, tudo no seu tempo. —Imitou a voz de um idoso enquanto tentava parecer sério, mas obviamente não deu muito certo, e logo os dois já estavam gargalhando com isso.

Quando as risadas cessaram, Taehyung resolveu contar logo sobre o assunto. —Ah Minnie, a voz dele era doce e ótima de se ouvir, e a aparência dele era magnífica! Seu nome é Jung Hoseok, e viramos mais que amigos. —Antes mesmo de Kim conseguir terminar a descrição do tritão, o Park começou a gritar e a correr em volta da sala.

—O tae 'tá namorando, o tae 'tá namorando, o tae 'tá namorando! —Jimin gritava com um sorrisinho no rosto enquanto apontava para Taehyung.

O Kim ficará envergonhado com a situação e achou rapidamente uma desculpa para mudar de assunto.

—Minnie, por quê você não para a cama? Seu pai não vai querer ver você acordado à essa hora! Ele irá brigar com você e comigo, meu bem.

—Tae, mas você sempre me deixa ficar acordado mais tempo do que o habitual quando está aqui. —Inconformado com a situação, Jimin cruzou os braços fazendo uma careta.

—Não fique assim pequeno, eu te conto outra história pode ser? —Perguntou e logo viu os dois olhinhos do menor se transformarem em pequenas luas crescentes e seus lábios adquiriram um belo sorriso.

—Se for assim, eu aceito dormir cedo.

—Vem aqui pequeno. — Tae chamou o loiro, que veio de prontidão, o Kim se abaixou um pouquinhoe logo pegou Jimin em seu colo estilo noiva, enquanto o pequeno entrelaçava seus braços no pescoço do Kim.

Alguns minutos depois, já haviam chegado no quarto do pequeno, mas Tae continuava com o menor em seu colo.

—Tae, eu quero beber uma coisa antes de dormir. —Pediu puxando a gola da camiseta preta do Kim. —Pode fazer 'pra mim?

—Claro, o que você quiser meu anjo! —Resolveu deitar o Park na cama, e em seguida o cobriu com o seu longo e grosso cobertor felpudo.

—Eu gosto de beber leite quente, faz pra mim? —Para o menino aquele pedido era normal já que ele apenas pedirá um pouco da sua bebida favorita.

Já para Taehyung, infelizmente ele não tinha o poder de controlar seus pensamentos, e os pensamentos que tivera agora, o fizeram corar um pouco.

—Claro Minnie, eu vou lá cozinha pegar seu leite, okay? —Deu um beijinho nos fios do Park e rapidamente saiu quarto do loiro.

Essa noite seria difícil para o Kim.

🥀

Cap com foco nos vmin, quem amou?

Agora que eu (adm vih) já reescrevi todos os capítulos que tinham, encham o saco da brina para ela fazer mais capítulos para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora que eu (adm vih) já reescrevi todos os capítulos que tinham, encham o saco da brina para ela fazer mais capítulos para vocês

Estão ansiosos para o show de sábado e domingo???

—Vih. ♡
—Brina. ♡

My Little Possession • jjk + pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora