Az4z£l £nl0uq3c£u

1.4K 101 47
                                    

AVISOS IMPORTANTES: Os avisos, as categorias e a descrição do plot dessa fanfic foram atualizadas. Talvez algumas das coisas que serão abordadas daqui para frente não sejam de seu agrado, por isso, peço para que releiam as categorias e/ou os avisos para que depois nenhum de vocês se sintam ofendidos com nada.

A partir de hoje os capítulos passaram por uma série de "minis modificações", então não estranhem caso os capítulos antigos sejam atualizados do nada.

PS;; deem voto no cap e se puderem comentem, não sejam leitores fantasmas, bebês :(

🔞

Reino infernal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Reino infernal.

Pode ser que você não o conheça por esse nome, mas, você certamente o conhece; existem várias denominações para tal lugar, como por exemplo: "submundo"; "abismo"; "inferno''; "mundo inferior" ou até mesmo como "a morada eterna dos pecadores".

Era lá que se encontrava a morada dos mais diversos seres infernais, tanto aqueles conhecidos por nós, quanto os desconhecidos. E por mais demoníacos, horrendos e maquiavélicos que estes fossem, cada um deles eram totalmente devotados e fiéis a seus senhores. O que era mais reverenciado entre todos os demônios era a soberania de seu grande senhor Lúcifer e a de sua bela esposa Lilith.

Este primeiro considerado o primeiro anjo pecador aos olhos do Deus soberano; e já a outra citada era conhecida como a primeira bruxa, mãe de todos os demônios. Todos conhecem suas histórias, Lúcifer, o anjo mais belo já criado pelo Deus divino, deus este que jogou-o para fora do Reino Celestial o mandando para o mundo inferior após ele o enfrentar com toda a sua soberba; e Lilith, expulsa do jardim do Éden por não aceitar ser diferente de Adão, recusando-se a ficar por baixo dele em uma posição total de submissão, para si não havia sentido ser submissa a ele sendo que ambos haviam sido feitos do mesmo material –o barro–, então igualdade era o mínimo que a mesma queria, mas, por causa desta atitude, ela acabou por ser expulsa.

Mas, isso não tem muito a ver com a história, então somente seguimos com a linha antiga de raciocínio.

O Reino Infernal é formado por nove círculos, cada círculo representando um pecado diferente, e era dever dos sete primeiros anjos caídos cuidarem de cada um deles, tirando o fato de que três deles eram governados pela mesma divindade —Lúcifer—. O inferno torna-se cada vez mais profundo a cada círculo, pois os pecados vão ficando cada vez mais graves e densos; portanto, os pecados "menos" graves estão logo no início, e os "mais" graves no final. E como se é esperado, cada um deles tinham um tipo de punição diferente para cada alma pecadora que fosse redirecionada para lá.

Cada um desses círculos é administrado por um dos Príncipes Infernais, aqueles cujos foram os criadores do Submundo assim que foram expulsos por Ele da Terra Santa. Cada um deles tinha um papel muito grande e importante no inferno. Nenhum deles era mais —ou, menos— importante naquele lugar, todos os papéis exercidos pelos Demônios Eternos eram da mais alta importância, portanto as sete entidades tinham a mesma importância e relevância no Inferno.

My Little Possession • jjk + pjm •Where stories live. Discover now