Meu lírio

4.7K 403 78
                                    

Lírios
Lírios-brancos simbolizam
A pureza de corpo e alma
A inocência, lealdade e o amor incondicional.

21 de outubro 1864

Hoje iria fazer uma semana que eu havia completado meus 16 anos, as coisas haviam mudado tanto, e de um jeito tão rápido, que mal percebi que eu já não era mais o pequeno garotinho que adorava perambular pela casa, sempre hiper curioso.

E hoje em dia, eu até diria que finalmente estou entendendo e decifrando Jungkook, mesmo que às vezes ele se irrite com algumas coisinhas e me puna, fazendo com que eu fique com pequenos hematomas pelo meu corpo.

—Bom dia, Senhor.

Bom, eu havia parado de chamar ele de "pai" por comando do próprio, ele tinha deixado bem claro uma semana antes de eu fazer 16 anos que não queria que eu o chama-se assim novamente;

Eu poderia apenas o chamar de mestre ou senhor.

—Bom dia meu lírio. —Toda manhã ele me chama de "lírio", e sempre que eu perguntava o porquê desse apelido, ele nunca me respondia. —Meu café já está pronto?

—Sim senhor, só estou fervendo a água 'pro chá. —O respondo me afastando da chaleira que ainda estava fria para sentar em seu colo, como eu sempre fazia. —Senhor, eu posso te perguntar uma coisa?

—É claro, meu lírio. —Bom, de manhã era realmente o único horário do dia que Jungkook mostrava um afeto á mais por mim; e agora mesmo ele acariciava o rosto delicado de seu pequeno lírio. —Pode dizer meu bem.

—Sei que não gosta quando eu tento o convencer de me deixar sair de casa, então..—Confesso que eu estava um tantinho assustado pelo jeito que ele me estava me olhando fixamente. —Eu gostaria de perguntar se o senhor pode mandar o carcereiro ir até à cidade para comprar algumas sementes novas, nosso jardim precisa ser mais florido! Então o senhor pode?

—Por que fazes tanta enrolação para uma coisa tão simples, meu lírio? Se quer mais flores em seu jardim, apenas fale, não seja tão melodramático, sim? — Jungkook falou enquanto mexia em meus fios loiros, e eu sabia que ele estava agradecendo mentalmente por eu não ter voltado a pedir para conhecer o mundo á fora, e eu não tocaria nesse assunto por agora, não gostaria de ter uma discussão com ele a essa hora.

(...)

O restante do café da manhã havia sido calmo.

Calmo até demais.

E este fato fazia Jimin pensar que, ou ele tinha feito algo, e depois receberia uma bronca ou iria acontecer alguma coisa.

E como ele previu, a segunda opção estava certa.

—Jimin, preste bastante atenção no que eu vou dizer agora, sim? —Jeon ditou sério após ter terminado sua refeição; Jimin olhou para o moreno, com o olhar super curioso, já que queria saber o motivo dele ter ficado tão sério derrepente.

—Como você está amadurecendo e criando mais responsabilidade, uma nova pessoa fará parte da sua vida! Eu contratei uma "governanta".—Qualquer pessoa poderia sentir a ironia que ele usava em seu tom de voz ao falar da tal governanta, chegava a ser irritante.

Até mais irritante do que os discursos chatos que ele dava para Jimin, que sempre eram sobre os erros que o loiro cometia.

—Sabe, ela está esperando para te ver a 16 anos, meu lírio.

🥀

Opa, oi gente kskks, bom eu sou a Vitória, segunda adm da fanfic

E bom, eu meio que tenho um tantinho de culpa por fazer a fic demorar a ser atualizada, então me desculpem a👉👈

A primeira adm (A Sabrina) falou para eu colocar meu user aqui, mas sei lá, tá aí qualquer coisa kkks YOOBUNNYV

—Vih
—Brina

My Little Possession • jjk + pjm •Where stories live. Discover now