A tão esperada chegada

1.7K 180 8
                                        

O capítulo não está tão grande, me desculpem anjos; aliás, não esqueçam de votar poxa
—Vih

🥀

O dias foram se passando rapidamente e junto a isso, várias mudanças podiam ser perceptíveis em vários aspectos, um exemplo dessas mudanças era a modificação climática que a cada dia que se passava se tornava mais notável, o clima havia se tornado frio, o inverno deste ano se mostrava mais rigoroso do que os dos anos anteriores, isso deixava a atmosfera de qualquer ambiente totalmente diferente, tudo estava com uma aparência melancólica por causa disso, e outro exemplo de outra mudança mais do que visível era a mudança de comportamento do nosso lírio.

Após ter encontrado aquele documento em seu quarto nas coisas de Jungkook a mente de Jimin tentava a cada minuto entender como aquilo havia acontecido, quais eram os motivos, por que tinha acontecido logo com ele, era como se aquilo tudo fosse um quebra cabeça gigante e a mente ingênua dele tentava o resolver a cada minuto que se passava.

Em seus pensamentos ter sido apenas uma forma de pagamento ou uma simples troca por causa de uma dívida sem valor algum para Jeon e para sua mãe o deixava atormentado em níveis extremos, seu peito doía em pura angústia, aquela dor causada pela mágoa que sentia era certamente constante, e isso deixava tanto a mente quanto o corpo do loiro em puro frenesi.

Naquela mesma noite mais tarde, Jimin acordou no meio da noite meio atordoado pelos acontecimentos passados que ocorreram ao longo do dia. Haviam ocorrido tantas coisas distintas uma da outra em um só período de tempo que era até compreensível o Park estar atordoado por causa de tudo aquilo.

Braços quentes o envolviam com força, e era mais do que óbvio quem estava atrás de si, o loiro não conseguiria sair daquele aperto nem se quisesse. Por mais que ainda estivesse chateado e angustiado pelo o que havia descoberto, ele ainda se sentia bem e seguro ao ter Jung por perto, ele lhe apertava com força contra o próprio peitoral o protegendo do frio só com seu calor corporal.

Quente, caloroso e confortável. Jimin se sentia assim, mesmo que estivesse mal sabia que estava protegido nos braços de seu "pai".

A grande janela que se encontrava no quarto tinha suas cortinas escancaradas e davam a visão dos pequenos flocos de neve que caiam com certa lentidão lá fora. Todos aqueles conjuntos de cristais congelados caem de forma sincronizada, cada floco por sua vez, às vezes longe um dos outros, às vezes mais perto do que -talvez- deveria. Para Jimin era como se os pequenos floquinhos estivessem dançando um com os outros.

Jimin sorriu com seus pensamentos, um tanto ingênuos porém totalmente puros. Enquanto ainda olhava os flocos que caíam lá fora ele fora começando a se entregar cada vez mais ao sono, seus olhos se fechando aos poucos até cair novamente na calmaria de seus sonhos mais profundos ao mesmo tempo que usufruía do calor imanente do corpo que o abraçava com força para se aquecer do frio.

[...]

[Senhora Park/Carmen on¡

Finalmente chegou o dia, eu finalmente iria reencontrar meu filho. Foram tantos anos desde a última vez que o vi, tantas estações se passaram nesse período de 16 anos, chegava a ser estranho pensar que meu filho já estava com essa idade. A cada ano, em cada momento da minha existência depois daquele dia o que eu mais passei a fazer era imaginar como seria/como estava sendo a criação dele ao lado do senhor Jeon; e o que eu mais imaginava era em como eu gostaria de ter a oportunidade de o educar.

Acompanhar seus primeiros passos.

Sua primeira palavra.

A mudança e a evolução tanto de seu corpo quanto de seu caráter.

My Little Possession • jjk + pjm •Where stories live. Discover now