O Acordo

2K 182 66
                                    

Att quentinha com mais de 3.000 palavras hmm

Que a irmã park ore por vocês

🥀

PT. 2

Continuação de "Uma Festa"

Jeon se encontrava na porta de entrada/saída do local, enquanto, rapidamente, se despedia de todos seus convidados na medida em que os mesmos iam se retirando daquele grande salão alugado, o moreno chegava até parecer -ou ser- rude em suas despedidas, elas eram curtas e grossas, cheias de rudeza e ignorância, mas todos ali o compreendiam já que "seu filho estava passando mal e ele necessitava cuidar do mesmo urgentemente". E assim foi se seguindo até que o último homem que ainda se encontrava presente naquele espaço fizesse uma reverência de 90° graus à Jeon -em forma de demonstrar seu respeito ao homem- e se retirasse dali logo em seguida.

O mais velho imediatamente olhou para o loiro a sua frente assim que os dois haviam ficado totalmente sozinhos naquele lugar, e o encarou por menos de um milésimo e, abruptamente, pegou Jimin pela mão o guiando para irem o mais rápido possível para casa.

O caminho até a residência nunca pareceu tão longo para Jung como parecia agora, ele sinceramente achava que o caminho até sua casa havia sido triplicado de tamanho, o mais velho estava quase cogitando acreditar na ideia de que os dois haviam passado mais de uma eternidade naquela estrada.

Ele estava sentindo toda a sua raiva percorrer por todas as células existentes de seu corpo, a sua fúria e sua irá aumentavam a cada segundo, os piores sentimentos que poderiam ser comparados/nivelados com o ódio corriam por suas veias, todos os seus sentidos estavam apurados e isso o deixava cada vez mais irritado. Jeon sentia que poderia acabar com a vida de qualquer pessoa que ao menos ouça-se chegar perto de si.

Literalmente.

Já Jimin estava se sentindo totalmente acanhado com o que poderia vir a acontecer em alguns minutos, o caminho parecia estar menor, menor do que já era e menor do que ele desejaria que fosse, não sabia se tinha feito algo de errado ou se Jungkook ficara com raiva de algo que tenha acontecido ao decorrer da festa, mas, sabia muito bem que o mais velho iria acabar tendo algum tipo de crise de raiva quando chegassem em casa, e era isso que o dava medo.

A tensão que pairava sobre os dois homens era quase -ou totalmente- sufocante, alguém poderia facilmente cortar a linha de tensão deles com uma faca de tão pesada e densa que ela estava naquele momento.

Os únicos sons emitidos neste momento da noite que se eram possíveis de se ouvir eram uma mistura calma - lê-se assombrosa- de ruídos e sons noturnos na qual os dois homens alí já estavam mais do que acostumados. Todas as combinações de sons alí presentes, seja do vento soprando com força a copa das árvores, seja dos chiados agudos das corujas ou seja do canto incessante dos grilos, ajudavam Jimin a sair pelo menos um pouco da atmosfera totalmente pesada que havia se instalado entre ele e seu pai para focar somente em todos aqueles barulhos diferentes ao redor de si.

Para a infelicidade do mais novo, os muros que ficavam ao redor do grande casarão já estavam sendo avistado pelos dois, e a cada passo dado o grande portão ficava mais e mais perto do alcance dos dois, as pernas do loiro tremiam e todos os seus pelinhos presentes em seu corpo se eriçaram em puro receio, receio este do que poderia vir a partir do momento em que eles adentrassem a casa.

O velho carcereiro já conhecido pelos dois homens ali, surgiu do além -Jimin sempre se perguntava como o homem mais velho surgia em todos os lugares que Jeon precisava de si, as vezes até já se auto perguntou se o mais velho era algum ser místico, ou algo do tipo mas nunca chegou em uma conclusão sobre isso- e abriu velozmente os portões que davam acesso ao grande jardim que ficava ao redor de todo o local para que os dois pudessem entrar.

My Little Possession • jjk + pjm •Where stories live. Discover now